jp-padre-9


“Quem é este
Estranho Misterioso?

Ele acabou de percorrer um longo caminho para VOCÊ e para a SUA SORTE!”

POR QUÊ?

Jose, é por causa disso que eu lhe escrevo hoje com TODA URGÊNCIA:

UMA FORTUNA ESTÁ EM JOGO…

Sabe, Jose, existem dias que começam na morosidade e terminam na alegria…

No entanto, posso prometer que você terminará este dia com uma pitada de alegria e otimismo. E, sobretudo, com o espírito em paz quando à sua situação financeira. Por quê?

  • Se você tivesse entre as mãos um “bilhete premiado”, o qual poderia fazer você ganhar centenas de milhares, ou até milhões o que você faria? Você não o jogaria fora, não é mesmo? Então leia com atenção o que segue… Pois um bilhete premiado só tem utilidade uma única vez.

O segredo surpreendente que desejo compartilhar com você: Pode permitir que você ganhe DEZENAS, CENTENAS de VEZES!

Tudo começou na quinta-feira de manhã no frio invernal. Meus amigos me acompanhavam para uma última homenagem à minha mãe. É por isso que eu lhe dizia mais acima:

Alguns dias começam na tristeza e terminam na alegria. Com certeza eu estava devastado. Minha mãe me ensinou muitas coisas. E, com certeza, ela me transmitiu seus dons.

Mas felizmente, o dia me reservaria também uma surpresa fabulosa! Uma surpresa que está estritamente ligada ao seu destino de ganhos! Leia rápido o que vem a seguir:

Éramos cerca de dez pessoas em seu local de sepultamento quando… de repente:

Um estranho misterioso que traz a felicidade!
Para mim e, SOBRETUDO, PARA VOCÊ!

Jose, o que você teria feito no meu lugar? Um estranho que eu nunca vi mais gordo chega com 3 outras pessoas, também desconhecidas. Isso, no dia da viagem final de minha mãe!

Todo mundo se virou para eles. Parecia irreal, mas no entando era verdadeiro: Eles estavam bem ali, em carne e osso.

O que queriam? Mais ainda, o que queria este estranho misterioso? Pois ele parecia ser uma pessoa importante… Nós o vimos chegar em um grande Rolls Royce, seguido por uma grande Mercedes preta.

Jose, vou lhe confessar uma coisa… Algo que nunca disse a ninguém, nem às pessoas próximas a mim. Posso confiar em você? Como você é a pessoa direita e honesta e busco para tornar RICA, aqui vai:

  • Minha mãe era vidente de nascença. É por isso que meus dons são tão poderosos. Além disso, passei minha infância apredendo seus segredos. No entanto, há um segredo que ela nunca me revelou: A identidade do meu pai.

Assim, quando a cerimônia terminou, me aproximei do homem na cadeira de roda. Seus 3 assistentes o levantaram do assento. E quando eu cheguei ele me abraçou e me disse:

  • “Finalmente aqui está você meu filho… Eu não sabia da sua existência até dias atrás.  Recebi uma carta de sua mãe depois de 70 anos de silêncio.  Isso foi há 7 dias. Ela me dizia que sua hora tinha chegado. E me dizia também que eu tinha um filho. Você. A partir do momento em que eu soube, eu revirei céu e terra para vir lhe encontrar. E além do mais, ela me deixou suas últimas vontades… eu direi tudo a você quando estivermos sozinhos…“

Sim, Jose! Sim, o homem à minha frente era o meu pai! O pai que eu sempre quis encontrar…

Obviamente nós choramos muito… mas nossa alegria foi maior que a nossa dor! E sobretudo, eu iria finalmente saber. Como ele e minha mãe se conheceram? Por que ele partiu? Por que ele voltou?  Por mim, sim. Mas também por outra coisa:

  • Jose, por mais estranho que isso possa parecer, ele veio por você! Sim, por você. Pois uma vez em toda confidencialidade ele me disse: “Você conhece alguma pessoa digna do segredo prodigioso que sua mãe me deixou há mais de 70 anos?”

Eu ainda não sabia qual era este segredo fabuloso. Mas imediatamente o seu nome me veio a cabeça!  E eu respondi ao meu pai: “Jose!”

Então, aqui está o que poderá acontecer para você nas próximas horas: Pois o segredo sobre o qual meu pai me falava, poderá fazer você ganhar uma fortuna!

A história surpreendente de um jovem militar:
Ele se tornou rico do dia para a noite
É isso que deverá acontecer também para você, Jose!

História vivida:

Veja, Jose, meu pai se chama Richard O’Connor. Aqui está sua história tal como ele me contou:

29 de junho de 1944 :

Havia se passado dois dias desde a tomada de Cherburgo pelos Aliados. Estávamos acantonados não muito longe da cidade em ruínas. Da antiga cidade medieval só restavam montes de pedras… Informações médicas denotavam a violência dos combates…

Eu já tinha perdido 6 amigos da minha companhia. Estávamos tristes por nossos companheiros, mas também felizes pela vitória conquistada. A partir de agora, o caminho até a capital estava livre!

Além do mais, aquela era nossa última noite em Cherburgo. No dia seguinte deveríamos marchar para Paris.

Os habitantes e moradores dos arredores festejavam a Libertação de sua cidade. Os soldados confraternizavam com eles, em um ambiente de alegria generalizada.

Casais se formavam ao som do acordeão e dançavam de forma despreocupada. Eu observava achando graça e com curiosidade esta cena de dança improvisada. Eu tinha acabado de acender um cigarro quando a vi…

Jose, eu ainda não sabia: A continuação desta história deverá permitir que você se torne uma pessoa rica! E isso, 75 anos depois de um encontro providencial!

Além do mais, foi lembrando deste precioso presente que meu pai se pôs a chorar. Apesar da voz hesitante, ele retomou a história:

Imediatamente nossos olhares se cruzaram. Como uma jovem tão bela poderia se interessar por um simples soldado? Os oficiais era um partido muito melhor. E, no entanto…

Ela veio em minha direção… Nunca me esquecerei do seu olhar sedutor ao me dizer: “Soldado, você tem um cigarro para mim? Quer dançar?”

Ela me pegou pelos braços. Ela me puxou para a rua, onde os casais giravam, gargalhando. Isso será sempre para mim um dos momentos mais belos de minha vida. Especialmente porque eu ainda não sabia:

ERA MEU PRIMEIRO PASSO PARA UMA SORTE SURPREENDENTE
E PARA MUITO DINHEIRO!

UMA SORTE AGORA RESERVADA A VOCÊ, Jose!

Após uma primeira dança, esta “princesa de pés descalços” me levou para longe da loucura e de seus clamores. Eu a seguia fascinado: Para mim ela era uma aparição mágica…

Alguns minutos mais tarde, chegamos a um prado florido. Apenas a lua no céu foi testemunha de nosso primeiro beijo…

Meu coração transbordava de alegria. E na luz vacilante da lua ela leu meu futuro na palma da minha mão:

“VOCÊ SERÁ RICO, MUITO RICO!
E VOCÊ TERÁ A SORTE EM TUDO O QUE FIZER, EM TODA A SUA VIDA!”

Eu comecei a rir: Rico, eu? Por qual milagre? Eu não passava de um simples soldado… Ela colocou a mão sobre a minha boca para me calar e me disse:

“Você se chama Richard O’Connor e sua família vem da Irlanda. Você nasceu em 5 julho e tem 21 anos.”

Eu estava de queixo caído diante daquelas revelações. Eu não havia dito nada, mas ela lia minha mão como um livro aberto.

“Você vai viver muito e vai ser feliz. Pois terá muito dinheiro para viver uma vida sem preocupações. Eu sei disso porque eu conheço um segredo. E tudo o que eu acabo de lhe dizer se realizará.”

Jose, ela tinha razão: Pois eu tinha diante dos meus olhos a prova incontestável da riqueza do meu pai. Como eu lhe disse antes, ele chegou em um Rolls-Royce, com seu serviço particular de segurança.

Sim, o militar de 21 anos sem dinheiro é hoje um bilionário! Tudo isso graças a um segredo de ganho e de sorte. Um segredo que ele deseja, agora, compartilhar com você!

Assim, leia rápido o que vem a seguir:

Após uma noite mágica, eu era o homem mais feliz da face da Terra. Na manhã seguinte, quando abri os olhos eu a procurei…

Infelizmente ela não estava mais lá. Em seu lugar, uma carta…

“Meu querido Richard,

Assim que eu lhe vi pela primeira vez eu soube: Você é o único homem da minha vida e continuará sendo! Pois nosso encontro não se deu por acaso… Foi a Divina Providência que dirigiu meus passos até você.

No entanto, não podemos permanecer juntos. Você deve ir a Paris e eu devo seguir minha família. Eu não lhe disse, mas faço parte de uma antiga linhagem de videntes e médiuns de nascença.

Assim, como prova do meu amor eterno, deixo para você o que tenho de mais precioso: “A Estrela da Sorte Eterna”. Esta é uma herança secreta. Ela tornará você rico além das suas expectativas!

Atrás desta carta, você vai encontrar as instruções secretas para se beneficiar dos poderes de sua “Estrela da Sorte Eterna”. Ela será sua aliada fiel durante longos anos de felicidade…

Richard, devo deixá-lo agora. Não tente me encontrar. Nossos caminhos se separam hoje, mas nossos destinos estarão unidos para sempre…

Eu te amo. Você que será por toda a minha vida o sol dos meus dias,

Ana Maria“

De volta ao país, meu pai se tornou rico
do dia para a noite!

E você, Jose?
Você gostaria de se tornar um milionário?

Sim, Jose, pois, como eu lhe dizia no início da minha mensagem:

Por mais estranho que isso possa parecer, uma vez com toda confidencialidade, meu pai me perguntou: “Você conhece alguma pessoa digna do segredo prodigioso que sua mãe me deixou há mais de 70 anos?”

Neste momento, eu ainda não sabia que se tratava da “Estrela da Sorte Eterna”. Mas imediatamente o seu nome me veio a cabeça!  E eu respondi ao meu pai: “Jose!”

Eu lhe confirmo assim:

  • É você, Jose, que pode herdar agora este fabuloso segredo ancestral de ganho! Pois meu pai deve deixar o legado deste segredo a uma pessoa de confiança. E, tal como minha mãe pediu a ele em suas instruções secretas, não pode ser alguém da família. Assim, é com grande alegria que escolho você!

Milionário do dia para a noite?
Como? É simples: Graças à sua
“Estrela da Sorte Eterna”!

Imagine:

  • Você joga R$1. Você ganha 2. Você joga R$2. Você ganha 4. E assim por diante. Ao final de pouquíssimo tempo você teria uma verdadeira fortuna. Muitos milhares de reais…
  • É a mesma coisa ao jogar na loteria: Os fatos falam por si: Na verdade, quando meu pai voltou para casa, ele jogou pequenas quantias… e ganhou imediatamente uma bela fortuna.

Sim, isso funciona praticamente da mesma maneira para a loteria. Na verdade, funciona para a loteria e para todos os outros jogos envolvendo dinheiro!

Assim, imagine que vai funcionar para você como funcionou para o meu pai. E em um piscar de olhos para terá uma fortuna colossal. Ele é a prova viva disso.

Sua vida no luxo: Isso deve ocorrer muito rapidamente

Jose, imagine um pouco o que isso significaria para você. Todos esses sonhos que você construiu para si para as pessoas que lhe são próximas. Todos os desejos que são importantes para você. Todas as suas vontades: Elas poderia se tornar realidade.

Não foi isso que você sonhou durante dias e dias? Meses e meses? Anos e anos?

E agora que isso está prestes a se realizar, o que você faria com o seu primeiro grande ganho? Acredito que você começaria por pagar suas dívidas e cartões de crédito. Por livrar-se para sempre de todas as suas preocupações financeiras.

E, sobretudo, você poderia finalmente aproveitar da vida como sempre quis:

  • Férias permanentes. Dinheiro à vontade, se você o gastar de forma sábia. E não abusar deste segredo a tordo e a direito.

Agora, preciso lhe explicar uma coisa: A “Estrela da Sorte Eterna” deverá lhe trazer a fortuna e ainda mais. Mas existem 3 condições que precisam ser respeitadas:

  1. Jose, você não deve nunca abusar da generosidade “mágica” de sua “Estrela da Sorte Eterna”.
  1. Depois, eu lhe pedirei que nunca jogue mais de duas vezes o mesmo número no mesmo jogo. Isso vai contra as indicações das forças astrais e poderá fazer você perder. E não é isso que você quer, não é mesmo?
  1. A terceira condição que pedirei que você respeite é nunca revelar o seu segredo de sorte. Estas são os últimos desejos de minha mãe.

Logo seus ganhos deverão falar por você!

Sim, Jose, este segredo mágico precioso de sorte está aqui para você! Ele espera por você. Para se beneficiar plenamente dele, basta me dar o seu acordo confidencial e secreto.

Uma vez tendo recebido o seu acordo, junto com o meu pai, eu lhe enviarei imediatamente a sua “Estrela da Sorte Eterna”. E, como prometido, você vai ver: Sua vida deverá mudar rapidamente, das maneiras mais belas!

Jose, seu destino está agora em suas mãos. Responda hoje mesmo ao chamado da Fortuna e da Sorte: Diga “Sim” à riqueza em sua vida!