8 comentários sobre “** Dê sua opinião ou sugestão aqui

  1. Depois, de 35 anos trabalhando para um dos maiores Grupos Financeiros do País e de ter aposentado, vim a saber que não tinha direito de permanecer no plano de Saúde da empresa.
    Foi uma decepção total, tanto para mim como de tantos outros companheiros na mesma condição.
    A regulamentação do setor, só beneficia aquele que tinha participação no pagamento mensal no valor do plano, no entanto quando a Empresa forneceu tal benefício, não deu opção ao trabalhador ao aderir o plano de saúde de ter uma participação no custo.
    É claro, que qualquer trabalhador não pensaria duas vezes, pois este é um assunto da maior seriedade e ninguém quer correr o risco de se aposentar e ficar sem plano de Saúde, ou ter de sair à procura de um plano no mercado, com a idade avançada, com certeza deixará quase todo o valor de sua aposentadoria.
    Estranhamente para estes trabalhadores, ninguém levantou bandeira alguma, nem a Empresa a qual trabalhei, que ostenta, vários títulos em gestão de pessoas, por, ¨ publicações especializadas ¨, deu-se ao trabalho de analisar a situação destes aposentados, ou seja trabalha a vida toda e no momento que necessita ficará sujeito à cambalida Saúde Pública.
    Sugeri, ao Sindicato de minha categoria colocar este assunto na pauta de negociação do acordo coletivo, mas acho difícil, pois quem irá preocupar-se com aposentado?

    Curtir

    1. Geralmente o plano de saude do aposentado continua quando ha uma fundacao de previdencia em conjunto. Por exemplo, na Petrobras existe a Petros. Assim há continuidade do plano de saúde no acordo coletivo, mas há tb a participacao do Fundo de Previdencia ligado à empresa e aos trabalhadores

      Curtir

  2. Sou TM junior e estou desapontado com a companhia que por fora vende uma imagem,não reclamo mais do meu salario,afinal assinei contrato,mas não sabia das diferenças dentro dela,alias um tm que entrou 1 ou 2 anos antes recebe de vale o mesmo que o meu salario+vale fazendo as mesmas funçoes,a lógica seria me esforçar e estudar para chegar até ele,mas com essa politica atual,considerando (dificil)1 faixa ao ano alcanço esse salário daqui à 30 anos,absurdo.Outra não tenho transporte,mas um operador que mora do lado de casa tem direito,isso é justo visto que somos da mesma casa e mesmo pai?Deixo aqui meu desabafo e desculpem,

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s