A VERDADE SOBRE A PAZ


3 min de leitura

Karina Schuler

Escrito por Karina SchulerApaz é um dos grandes propósitos de vida. É algo que está na definição de qualidade de vida dos seres. É fundamental aprender sobre ela para poder atingir o seu mais alto grau. A vida tem uma proposta de paz integrada, só que para isso cada ser precisa ter atitudes congruentes para permanecer neste estado. É uma realidade criada para desenvolver uma vida plena.

A paz é o estado natural do ser. Está presente na natureza dos seres. Todos os elementos da natureza manifestam esse estado de paz. Para ter bem presente esse estado, é preciso estar integrado em sua própria essência tendo o conhecimento interior necessário para desfrutar de uma vida de pura paz.PUBLICIDADE

Saber viver cada momento, cada situação de vida é poder alinhar-se ao estado de paz interior. A vida interna exige um grande compromisso de você para consigo mesmo com relação à cura e a paz! Tudo o que é curado se torna um grande potencial de paz! Ela é essencial para uma vida de completo bem-estar. É a maior razão do viver!

paz

A paz deve ser buscada internamente, pois é uma conquista diária, você poderá mostrar se está apto para conviver com este grande sentimento. Ela deve existir internamente, e, com isso, pode ser potencializada para a vida exterior manifestando sabedoria e ativando o estado de completo bem-estar. Viver bem é viver na presença dos sentimentos que fazem parte da essência da vida! Um desses que é muito importante é a paz!

A paz é a presença da integração. Ela precisa existir para que todos os sonhos sejam alcançados e para que você tenha uma vida de muita fluidez. É uma vida em harmonia! A primeira integração é entre você e sua essência interior. A segunda integração é entre você e a sua vida. A terceira integração é entre você e todos os outros seres!

Onde existir integração, é exatamente ali que vai acontecer o estado de paz! Ela depende da integração de tudo o que compõe um ser, é vital para uma vida plena. Então, integrar-se internamente é vital para poder vivenciar uma vida que expande para o exterior a integralidade do seu ser.

Os recursos para gerar o estado de paz estão todos na essência. A base é perceber o que é fundamental para a sua vida e o que você mais ama. Isso precisa estar associado à sua vida! Há um fluxo a seguir na vida de cada ser, por isso é fundamental estar direcionado no sentido do fluxo, que é exatamente o caminho do seu propósito de vida. Para vivenciar a paz é necessário estar no fluxo do seu próprio caminho de vida. A sensação é de que tudo está em perfeita condição de alinhamento, então a paz pode se manifestar.PUBLICIDADE

O alinhamento em direção ao seu propósito de vida é fundamental para criar o estado de paz! Estar na presença da paz é estar pleno de vida com o que você ama e o que você sonha!

Amor & Luz!

Gratidão!

Abraço fraterno!

Você também pode gostar de outros artigos da autora. Acesse: https://www.eusemfronteiras.com.br/autor/karina-schuler/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s