Tecryl D3 – Galão 4 Kg Balde 18 kg


PRODUTO: Impermeabilizante flexível de base 100% acrílica, aplicável a frio que vem pronto para uso, eliminando a utilização de maçaricos e caldeiras. Não apresenta qualquer emenda em sua totalidade, não havendo, portanto a existência de pontos fracos ou vulneráveis.

EMBALAGENS: Galão de 4,0 Kgs e Balde de 18 Kgs.

COR: Branca, Azul, Cinza e Preto

SEGMENTOS DE USO: LAJES DE COBERTURAS, PISOS E ESTACIONAMENTOS ELEVADOS, CALHAS, PISCINAS, PISOS FRIOS (BANHEIRO, COZINHA E ÁREAS DE SERVIÇO), CAIXAS D’ÁGUA POTÁVEL E RESERVATÓRIOS D’ÁGUA EM GERAL, MARQUISES, JARDINEIRAS E FLOREIRAS, TELHADOS DE TELHAS CERÂMICAS, DE FIBROCIMENTO,E METÁLICAS, PROTEÇÃO EXTERNA DE TUBULAÇÕES, ESTRUTURAS METÁLICAS EM GERAL, EXCETO EM LOCAIS SUJEITOS A PRESSÃO NEGATIVA

As superfícies deverão estar limpas e completamente secas, isentas de partículas soltas, pedriscos, graxas, óleos, poeiras e qualquer outra substancia que possa interferir na aderência do produto ao substrato.
Superfície nivelada, com caimento mínimo de 2%, livre de qualquer área sujeita a empoçamento de água. O produto permite a aplicação em superfícies irregulares desde que a recomendação básica seja aplicada. O consumo nesta situação é superior ao estimado e requer uma maior atenção por parte do aplicador durante a aplicação. Nunca aplicar em dia de prognostico de chuva.

Em áreas de trânsito, torna-se necessárioa execução de um piso de proteção.O impermeabilizante TECRYL D3 aceita assentamentos de argamassas

APLICAÇÃO: Tecryl D3 é um mono componente, já vem pronto para o uso, precisando apenas ser previamente homogeneizado e aplicado com trincha, rolo de lã de carneiro ou pincel, de 4 a 5 demãos cruzadas que consomem em média de 1,750 a 2 kg m². O intervalo de tempo entre as demãos vai depender das condições climáticas do local, normalmente o tempo de secagem entre as camadas é de 30 a 40 minutos em dias quentes e em locais arejados.

Em áreas que apresentam trincas e fissuras e nos locais sujeitos a pressão hidrostática é OBRIGATÓRIA aplicação da tela de poliéster. De forma que estruture a película aumentando a resistência a tração mecânica e a pressão hidrostática.
Não é recomendável tecnicamente sua aplicação em dias chuvosos, exceto em áreas cobertas, resguardando o tempo entre a aplicação das demãos seguintes devido à secagem do produto que será mais demorada.

CONSUMO APROXIMADO:

1.750 à 2 kg/ m². O calculo do consumo deve ser sempre 2,0 kg/m² ou 0,5 kg/demão/m²

04 kg 100,00

18 kg 300,00

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s