2020 RESULTADO PRELIMINAR DO PROGRAMA STARTUP RIO SELECIONA 176 PROPOSTAS


Por Ascom Faperj

A FAPERJ divulgou, nesta quinta-feira, 20 de agosto, o resultado preliminar do edital Startup Rio 2020: Apoio à Difusão de Ambiente de Inovação em Tecnologia Digital no Estado do Rio de Janeiro. Dos 527 projetos cadastrados inicialmente, apenas 328 foram efetivamente submetidos ao processo seletivo. Na seleção, foram classificadas, preliminarmente, 176 propostas. Os selecionados terão, a partir desta sexta-feira, 21 de agosto, até o dia 31 deste mês para a entrega da documentação para comprovação da regularidade econômica e financeira dos projetos pré-qualificados, de acordo com o item 9.3.4. do edital. Esta entrega se dará via SisFAPERJ, em função da pandemia.

Criado com o objetivo de fomentar e promover iniciativas que versem sobre a temática da Difusão do Ambiente de Inovação em Tecnologia Digital, o edital, lançado no final de 2019, incentiva a apresentação de características inovadoras na área de tecnologia digital, por meio da aplicação de tecnologias habilitadoras, como Tecnologia de Registro Distribuído (DLT), inteligência Artificial (IA), Internet das Coisas (IoT) e Realidade estendida (XR) nas áreas de Energia, Saúde, Educação, Finanças, Jurídico, Segurança, Mineração, Óleo e Gás, Marketing e Mídia, Varejo (comércio digital, gerenciamento de pedidos e estoques, integração de canais, soluções inovadoras de marketplace), Animais de Estimação, Economia Criativa (turismo, esporte, cultura, lazer, design, arquitetura, artes, moda, música, literatura), Cidades Inteligentes (visando tornar os componentes de infraestrutura e serviços essenciais de uma cidade mais inteligentes, interligados e eficientes), na própria área de Tecnologia da Informação e Comunicação, e na produção e desenvolvimento de jogos eletrônico para exploração comercial em consoles, computadores ou dispositivos móveis.

O secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação disse que a escolha das melhores propostas do edital foi uma tarefa difícil. “A qualidade dos projetos apresentados é surpreendente a cada ano. Desejo sucesso aos que se propuseram a caminhar nessa jornada de empreendedorismo. O Startup Rio é referência nacional e motivo de orgulho para a população fluminense. Estão todos em boas mãos. Parabéns!”, disse Leonardo Rodrigues. Para o presidente da FAPERJ, Jerson Lima Silva, em meio à gravíssima crise de saúde por que passa o Rio de Janeiro e o País, com suas profundas repercussões na arrecadação estadual, a FAPERJ não apenas manteve em dia o pagamento de todos os seus bolsistas, mas está garantindo um importante investimento de recursos nos projetos que lidam diretamente com o enfrentamento da pandemia. “Com a divulgação dos resultados da primeira etapa do Startup-Rio, a FAPERJ também fomenta o empreendedorismo, fundamental para que o estado encontre saídas criativas e duradouras para sua estabilização social e econômica. Esse Programa tem como uma de suas maiores virtudes fazer com que os recursos cheguem a municípios fora da região metropolitana, como Macaé, Campos do Goytacazes, Mangaratiba, Vassouras, Itaperuna, entre outras. Não podemos pensar um programa pujante e justo de ciência, tecnologia e inovação para o Estado do Rio de Janeiro sem que o investimento alcance suas regiões interioranas”, disse.

O coordenador geral do programa, Paulo Espanha, lembrou que o Startup Rio é o maior programa de desenvolvimento de novos empreendedores do Governo do Estado, tendo sido eleito pelo Ecossistema de Inovação como um dos 10 melhores do país em 2019. “Reforçar a vocação criativa, natural do Rio de Janeiro, sempre foi um dos objetivos do Startup Rio. Nesses últimos meses, toda a Equipe do Startup Rio junto com um grupo de executivos que se uniram ao programa como mentores voluntários, tem trabalhado incessantemente, mesmo na crise pandêmica, para pôr em ação a mais ousada edição do edital Startup Rio. Nesta, que se iniciará em setembro, a expectativa é de que até 240 novos projetos/startups façam parte desse programa, crescendo em seis vezes em tamanho. Esses novos projetos serão atendidos não somente no Rio mas em outras 12 cidades, multiplicado por 12 o alcance”, disse Espanha. “Não somente iremos  capacitar os empreendedores mas também formaremos novos Mentores e Agentes de Inovação por todo o estado. À eles, toda uma nova metodologia pedagógica será disponibilizada, criando um modelo base e único do estado. Isso permitirá que professores, pesquisadores, executivos de mercado e atores do ecossistema possam trazer suas contribuições para melhorar a capacitação que é ofertada aos empreendedores, se apropriando do Programa. É, definitivamente, o mais ambicioso e apaixonante Projeto que já lideramos e executamos”, complementou.

Para o diretor de Tecnologia da FAPERJ, Maurício Guedes, o programa Startup Rio é uma importante iniciativa da Secretaria Estadual de C,T&I e da FAPERJ, voltada para o  fortalecimento da capacidade de inovação da economia fluminense. “Os pesquisadores, empreendedores e as empresas são os protagonistas deste processo. Temos incentivado, também através de outros programas, que jovens doutores iniciem  negócios que possam transformar conhecimento em emprego e renda. Temos estimulado a absorção de pesquisadores por pequenas e médias empresas. A relação institucionalizada de empresas inovadoras com universidades e instituições de pesquisas é uma das bases de qualquer ecossistema de inovação sustentável. A disseminação do Startup Rio pelo interior do estado tem sido um dos destaques das últimas edições do programa”, frisou.

Compostas de até cinco membros por projeto, as equipes participarão do Programa Avançado de Formação Empreendedora no qual terão acesso a treinamento, consultoria e atividades afins de nivelamento, técnicas de gestão, validação da ideia e construção de plano de negócios. Foram selecionadas 176 propostas para participação do Programa nas diversas localidades onde ele ocorrerá, sendo 113 propostas para participação do Programa na cidade do Rio de Janeiro, 6 na cidade de Barra Mansa, 19 em Campos dos Goytacazes, 3 em Engenheiro Paulo de Frontin, 4 em Itaperuna, 19 em Macaé, 2 em Mangaratiba, 7 em Petrópolis e 3 em Vassouras.

As equipes das propostas selecionadas participarão do Programa Avançado de Formação Empreendedora, a ser aplicado na primeira fase do programa Startup Rio, antes de passar, em seguida, por um novo processo seletivo para participar das duas fases seguintes, focadas no efetivo desenvolvimento dos seus empreendimentos, quando receberão os recursos financeiros no valor de até R$ 60 mil, e receberão – além dos recursos financeiros – supervisão dos projetos pela equipe do Programa, serviços de mentoria e treinamento em desenvolvimento de produto, técnicas de vendas, construção de protótipo e gestão de empresas.

Confira, no link abaixo, a listagem completa dos contemplados:

Resultado preliminar: Startup Rio 2020: Apoio à Difusão de Ambiente de Inovação em Tecnologia Digital no Estado do Rio de Janeiro

Edital FAPERJ Nº 22/2019 – Startup Rio 2020: Apoio à Difusão de

Ambiente de Inovação em Tecnologia Digital no Estado do RJ

Resultado Preliminar – Startup Rio 2020: Apoio à Difusão de Ambiente de

Inovação em Tecnologia Digital no Estado do RJ

Solicitante

Local de execução

Título

Adham Maciel Porto Correia

Campos dos
Goytacazes

OrçaFacil / EzBudget
O sistema web que traz agilidade no processo de
orçamento compra e venda de produtos e listas de
produtos.

Adriano Aguiar da Cruz

Rio de Janeiro

beask.in

Alber Francisco Dos Santos
Neto

Campos dos
Goytacazes

Skiulive: aprenda ao vivo e individualmente

Alberto de Assumpcao Neto

Rio de Janeiro

decoBlaster – Free Mobile Match-3 Puzzle Games

Alexandre Tavares

Rio de Janeiro

SCAI – Sistema de Controle Autônomo Inteligente

Aline Araújo Pina

Rio de Janeiro

i-nspector

Almyr Sávio Sabrosa Borgesda
Silva

Rio de Janeiro

S-COV – Simulador de Cirurgia Oftalmologica Virtual

Amanda Nunes Novaes

Barra Mansa

TMJ: TAMO JUNTO

Ana Claudia Neves Moreira

Rio de Janeiro

saio_já

ANA LUISA SILVA

Rio de Janeiro

Eixo-Z: Resetando o conceito de ensinar e aplicar
tecnologias 3D na sociedade

Ana Vitória de Andrade Vesper
Teixeira

Rio de Janeiro

Ômega Serviços

Andre Albuquerque Anicet
Lisboa

Rio de Janeiro

Picos

Andre Borges Randolpho Paiva

Macaé

FINTECH SOLAR FOTOVOLTAICO

Andre Rodrigues da Cruz

Barra Mansa

PLAY DESTOR – Conectando pais Millennial e filhos Hi-tech
através de um Cyberverse de possibilidades.
Qual o melhor investimento hoje dos tempos de
pandemia?
A FAMÍLIA!

Andrei Eduardo de Souza
Gomes

Rio de Janeiro

Intelecta: aplicativo gamificado de interação e
comunicação entre professores e alunos em sala de aula
para avaliação de desempenho por meio de jogos digitais.

Andressa Cappella Vieira

Rio de Janeiro

oorbit

Anna Paula Gonzaga Martins

Rio de Janeiro

CHEAPCHANGE: TRANSFORME SEU MATERIAL
ODONTOLÓGICO EM NEGÓCIOS

Anny Caroline Pinheiro Pereira
de Sousa

Engenheiro Paulo de
Frontin

Cultura e Interatividade – Game Turístico

Anthony Coelho Sadkowski

Petrópolis

Sistema de apoio à decisão na gestão de pequenas
empresas.

Beno Alessandro Carvalho
Cajueiro Lersch

Rio de Janeiro

MeM Translate

Bruno de Lima Lanzarotti

Rio de Janeiro

Sword Legacy: Bear King


Bruno Ferreira Lopes da Silva
Teixeira de Queiroz

Rio de Janeiro

Calcule a Fuga

Bruno Teixeira Barreto

Itaperuna

Ouvidoria.net – “Faça valer seus direitos!” Plataforma de
ouvidoria para o cidadão brasileiro cobrar seus direitos,
elevando o nível das ouvidorias municipais, tornando
nosso país mais justo e transparente.

Caio Henrique Victoriano
Santos Rodrigus

Rio de Janeiro

Toti – Diversidade para Inovação

Caio Soares Delfino

Macaé

O Pico certo, Encontrando a onda perfeita. O Pico Certo
significa o local onde a onda irá liberar sua energia da
forma mais perfeita, de acordo com os desejos de cada
surfista. Estar no Pico Certo significa eternizar momentos,
pegar uma onda perfeita é uma sensação de completude
para praticantes do surfe e nós sempre encontramos.
PARA UMA MELHOR LEITURA UTILIZAR O DOCUMENTO
EM ANEXO – O Pico Certo – Startup Rio.docx

Camila Pimentel Freire

Rio de Janeiro

sóJunTas

Camila Sayure Doi da Silva

Rio de Janeiro

recebaNApraia

Carina Camões Silva da Rosa

Rio de Janeiro

Qualidade 4.0: Dispositivos IoT de Base Biotecnológica
Embarcados em Linha de Produção de Alimentos com
Rastreabilidade e Compliance em Tempo Real

Carlos Augusto Santana Pereira

Rio de Janeiro

Fit Mirror: espelho inteligente interativo

Carolina Oliveira Porto Lima

Macaé

PROGRAMA STARTUP – Plataforma inteligente para troca
e compartilhamento de produtos e serviços.

Cícero Vasconcelos Ferreira
Lobo

Macaé

Conecta Supply Chain – portal online de integração da
cadeia de suprimentos dos setores de óleo e gás,
logística, naval e offshore do Estado do Rio de Janeiro.

Clarisse Budakian Aramian

Rio de Janeiro

AZO – Troca de resíduos por pontos

Cláudia Estefânia Ferrari

Rio de Janeiro

Feira Fluida – Fomentando o trabalho de quem faz

Claudia Maria do Amaral

Rio de Janeiro

MedicAI

Cristiane Evelise Ribeiro da Silva

Rio de Janeiro

Título: 3DMatCIS. Conectando soluções inovadoras em
manufatura aditiva.

Danieli Camara de Rezende

Rio de Janeiro

A Barilink é uma é uma solução tecnológica que viabiliza a
conexão entre os pacientes bariátricos e os diversos
profissionais envolvidos no processo de emagrecimento e
recuperação da autoestima.

Debora Bicalho de Andrade

Rio de Janeiro

i9EDUC

Débora Vitória da Silva de
Oliveira

Rio de Janeiro

SkinB: Um aplicativo de beleza, saúde e sustentabilidade.

Diane Lizst Goncalves Nunes

Campos dos
Goytacazes

Ana Curiosa

Edmilson de Siqueira Varejao
Neto

Rio de Janeiro

Uso de Inteligência Artificial para desenvolvimento de
Sistema de Preço Dinâmico

Eduardo Fernandes Larrubia

Rio de Janeiro

Edubots – Os Robôs educacionais do futuro !

Elton Rodrigues do Amaral Filho

Campos dos
Goytacazes

E-MARKET

Evelyn Cristina Camargo

Rio de Janeiro

Kampin

Evelyn de Magalhães Lima

Rio de Janeiro

Gym2Gym – um MarketPlace B2B na área de Fitness

Fabio Belarmino Coutinho

Barra Mansa

Coyote


Fabricio Rios Antunes

Campos dos
Goytacazes

ARQCOD

Felipe Bruno Vieira Carreiro

Rio de Janeiro

Little Pet

Fernanda Almeida de Oliveira

Rio de Janeiro

iLabHero – seu assistente para uma jornada científica
perfeita

Fernanda Maia Reis

Rio de Janeiro

Plataforma 321Go!, plataforma digital de diagnóstico de
Liberdade Econômica

Fernanda Mota Dos Santos

Macaé

Fast Market Um novo conceitos de compras

Fernanda Santos Clarkson

Rio de Janeiro

ZenPass – O marketplace Zen, que conecta professores e
terapeutas a pessoas que buscam uma vida com mais
saúde e bem estar. É digital, flexível e acessível.

Fernando Ecard Batista

Rio de Janeiro

Vocattion

Flavia Sipres

Rio de Janeiro

MoveMente

Flavio Humberto da Silva Junior

Itaperuna

Helping – tecnologia e relações de consumo em uma
nova perspectiva social

Francis Miszputen

Rio de Janeiro

CLOSE2U

Francisco de Souza Sergio
Júnior

Rio de Janeiro

Tales of Blade – The Knight of Sunrise

Frederico Henrichs
Sheremetieff

Petrópolis

INPLOY – SOFTWARE AS A SERVICE PARA AGENDAMENTO
E CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS

Gabriel Alves de Souza
Goncalves

Vassouras

Monitoramento e Controle de um Biodigestor em
Comunidades Rurais usando IoT.

Gabriel Vital Loçasso

Rio de Janeiro

Getter

Gabriela Garcia de Abreu

Vassouras

Howay

Germano Guedes Pares

Rio de Janeiro

Legatum – Aplicação para tratar as “últimas vontades” de
uma pessoa.

Glauber Alves

Macaé

Ondoct – Plataforma de Telessaúde

Guilherme Andre Guimaraes
Santos

Rio de Janeiro

Umbral

Guilherme Burgos Pereira

Rio de Janeiro

Escola de Editores

Guilherme Rodrigues Douzane
da Rocha

Engenheiro Paulo de
Frontin

Connection

Gustavo Henrique Varela
Saturnino Alves

Rio de Janeiro

EDBiotech

Gustavo Pena Dos Santos

Macaé

INFO4R

Helena Saad

Rio de Janeiro

DO4U – é uma solução tecnológica que viabiliza a
compatibilização entre oferta e demanda de serviços –
não facilmente encontrados em negócios estabelecidos
no mercado – entre as pessoas e/ou empresas e colabora
com aqueles que não se inserem facilmente no mercado
formal de trabalho, causando uma transformação na vida
das pessoas.

Hellen Carneiro da Silva

Macaé

PUMO – Solução tecnológica que visa agilizar a adequação
das micro, pequenas e médias empresas à Lei Geral de
Proteção de Dados.


Hugo Aroeira

Rio de Janeiro

Zizuh é a solução tecnológica que facilita a aquisição de
moedas internacionais com redução de taxa. Através da
compra e venda de criptomoedas, a plataforma
plataforma oferece um jeito mais barato e ágil de adquirir
dinheiro no exterior, diminuindo o preço e aumentando a
segurança. Hoje, um valor relevante no custo dessa
transação é formado por taxas que a Zizuh consegue
reduzir em até dez por cento e com isso, otimizar o
investimento do cliente.

Hugo Gomes da Costa

Mangaratiba

Papafood
A nova forma de pedir comida sem contato para um
mundo pós-coronavírus.

Hugo Roque de Figueiredo

Rio de Janeiro

Smashing Spirits 2: Burajiru no Katana

Ighor Pereira da Silva

Petrópolis

Ananda – A Melhor Amiga da Noiva

Igor Dalla Vecchia

Rio de Janeiro

Na Pista: informação e direitos na logística de alta
tecnologia

Iluska Vieira

Rio de Janeiro

Creche Pass

Ingrid Reis

Rio de Janeiro

Espiral em Conexão

Jean Rosa Manhaes

Engenheiro Paulo de
Frontin

Genys

Jeanne Augusta Goncalves
Carvalho Almeida

Petrópolis

Aplicativo Tumaas

Joao Marcelo Leal Gomes Leite

Rio de Janeiro

Desenvolvimento de ferramenta computacional de
otimização para processos logísticos.

João Rudá Gurgel Pires de
Carvalho Moreira

Rio de Janeiro

CurioLab

João Vitor Rabello de Araujo

Rio de Janeiro

Tiny Catchers

Jonata Martins Rodrigues

Rio de Janeiro

Rental Thieves – Rei dos Contratos

Jose Adolfo Oliveira Das Chagas

Rio de Janeiro

CarbonAr: Sistema de captura e utilização de CO2 em
ambiente indoor

Jose Mauro Barros Cabral

Macaé

Marketplace de varejistas

Juliana Oliveira Lima de Souza

Rio de Janeiro

TUTOREASY – A sua mão na massa.

Julianna Antunes de Carvalho
Albuquerque Paula

Rio de Janeiro

L.A.I.S. – INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA MEDIR
ENGAJAMENTO DE SUSTENTABILIDADE NAS EMPRESAS

Jurema Salles Fonseca

Rio de Janeiro

HOLISTIC LIFE: MVP do 1° componente da plataforma que
abordará a vida como um todo, iniciando pela qualidade
de vida para engajar uma comunidade de clientes e gerar
receita capaz de custear os demais componentes da
família de produtos, agregando valor a outros setores de
uma vida integral, integrada, holística.

Kamilla Maria Fonte Jose

Macaé

Desenvolvimento de Renderização em Tempo Real e de
Imersão em Realidade Virtual para Projetos
Arquitetônicos.

Karla Alessandra Florencio
Suarez

Rio de Janeiro

FREELAS

Larissa Souza de Araujo

Rio de Janeiro

Kampjo

Laura Peixoto Neves

Campos dos
Goytacazes

Baby Life: nutrir é amar

Lenon Baldez Stelman

Petrópolis

Simulador de Realidade Virtual para treinamento de
pessoas a lidarem com o Autismo

Leonardo Araujo de Carvalho

Rio de Janeiro

iPlurAll – conectados somos


Leonardo de Oliveira Paiva
Braga

Rio de Janeiro

Allpilates – Faça Pilates em Casa

Leonardo Heitor Richa Nogueira

Rio de Janeiro

50% Água

Leonardo Herdy Marinho

Petrópolis

Vagou

Leonardo Lopes Costa

Campos dos
Goytacazes

PESQUEASY: UMA PLATAFORMA DE DIVULGAÇÃO
CIENTÍFICA

Leonardo Moreira de Oliveira

Rio de Janeiro

MediTalk :
Prontuário eletrônico do Paciente ( PeP ) em Redes
Blockchain Permissionadas.

Leticia Cerqueira de Freitas

Rio de Janeiro

GAIA – Georeferenced information system with Artificial
Intelligence Analysis

Leticia Mendonca Melo

Campos dos
Goytacazes

DecoreHome

Livia Silva Matos

Rio de Janeiro

Under Control – Gerenciamento Inteligente de obras e
reformas

Lucas da Silva

Rio de Janeiro

1Volt: Promoção da geração distribuída através de
plataforma digital

Lucas Everest Gomes Pordeus

Macaé

Desenvolvimento de plataforma digital para apoiar a
Gestão de Inovação nas empresas.

Lucas Fernandes Barbosa

Rio de Janeiro

Nós somos a Hitt, uma plataforma Streaming para
transmissão de shows e eventos inovadores ao vivo e
online.
Lembrando que nossa visão (longo prazo) é ser uma
plataforma streaming para eventos esportivos, culturais e
de entretenimento exclusivos, que serão transmitidos ao
vivo pela nossa plataforma para as pessoas assistirem
online de onde quiserem. (Nova TV)
Mas começaremos pequeno, validando nosso MVP
especificamente com shows e eventos online

Lucas Isidoro Lima

Campos dos
Goytacazes

I do.

Lucas Lazoski de Souza Netto

Rio de Janeiro

MAP-2X

Lucas Lima da Silva

Rio de Janeiro

Abyss

Lucas Quintella Certorio
Campos

Macaé

Realidade Aumentada – Desenvolvimento de soluções
visando a utilização desta tecnologia disruptiva no
treinamento de equipes e operações de processos
industriais.

Lucas Rodrigues Amaduro

Campos dos
Goytacazes

Negocie.ai – Plataforma de Tokenização de Investimentos

Lucas Seta Araujo Figueiredo

Rio de Janeiro

Jurídico por Assinatura

Lucas Soares de Carvalho

Campos dos
Goytacazes

DESCARTE CELL

Luciana de Paula Oliveira

Barra Mansa

Clicar

Luciana Gusmao de Souza
Gouvea

Rio de Janeiro

JUSTIFY – Justiça simples e digital

luiz Gustavo Campos Tenório

Vassouras

Equine Hoof / O Casco Equino.

Luiz Henrique Alves de Souza

Rio de Janeiro

Olá, Meu Bêbe!


Luiza Machado Pires de
Carvalho

Rio de Janeiro

Estreloo: um novo jeito de contar historias infantis
O objeto é uma ferramenta de aprendizagem lúdica e
autónoma com conteúdos pedagógicos voltado para
crianças de 2 a 8 anos no formato de objeto conectado.

Luiza Marques Eiras

Rio de Janeiro

Resgate histórico – Rio

Marcelo Leiras Rodrigues Filho

Rio de Janeiro

Workinet: um novo conceito de “Professional
Relationship Manager”

Maria Beatriz Monteiro
Miranda

Barra Mansa

CADÊ JUSTIÇA

Maria Claudia Santos da Cruz

Rio de Janeiro

AUTHENTIC FACE – A Authentic Face pretende inovar no
campo da Biometria Facial para autenticação de usuários
em Ambientes Virtuais de Aprendizagem. A EAD cada dia
mais se mostra necessária pois conforme dados da ABED
números de alunos matriculados na EAD vem
aumentando abruptamente de forma a exigir que
Instituições de Ensino Públicas e Particulares se adequem
a essa modalidade ou pelo menos ofereçam o modelo
Semipresencial de Aprendizagem.

Mariana Costa de Freitas

Campos dos
Goytacazes

BeautySkin

Matheus Rocha Dias

Macaé

Genius Academy

Matteo Cervelli

Rio de Janeiro

MegaWatt

Michelle Santiago Beadle

Rio de Janeiro

Fireflies – Jogo de Plataforma 2D

Miguel Ângelo Portela Pinheiro
da Silva

Rio de Janeiro

REDE DE ADVOGADOS TRANSFORMADORES

Nathalia Kott Cardoso de sa

Rio de Janeiro

Yannis MED

Nilo Gomes Sheeny

Rio de Janeiro

RAY PAY

Olavo Figueiredo Tamm Villela

Rio de Janeiro

ProExport – Seu departamento de exportação virtual.

Omar Muro Rodriguez

Rio de Janeiro

Produção Virtual em Realidade Aumentada para
produções de baixo custo

Patricia de Menezes Barreto

Rio de Janeiro

FuelCom

Paula Collistet da Silva

Barra Mansa

Novo de Novo

Pedro Andrietta Chagas

Macaé

Desenvolvimento de uma ferramenta digital que servirá
de guia para novos e experientes investidores no caminho
à inteligência financeira.

Pedro Henrique Rocha

Rio de Janeiro

My Health

Pedro Mottola Cordeiro

Rio de Janeiro

Ciclo Urbano – Reciclagem Urbana

Pietro Santiago Alexandre Sales

Macaé

SOS Monitoria

Rafael Santos da Cruz Paula

Rio de Janeiro

HomeAir – Devolvendo o Controle para o Mercado
Imobiliário Tradicional

Rafael Scarpe Simao

Macaé

‘Lixo Dum’: Aplicativo para profissionalização e
humanização dos coletores individuais (catadores),
através de agendamento da coleta seletiva de resíduos
recicláveis, otimização da produtividade e mecanismos de
recompensas aos usuários (geradores e coletores).

Raisa Paulo Fadel Bonon

Macaé

Sniff Pet – Alimentação Natural Para Cães

Ramayan Bellatrix Sant Anna
Pereira

Rio de Janeiro

TOMORROW GAMES STUDIO

Raphael Rodrigues de Moraes
Dias

Rio de Janeiro

ByteMe. A tecnologia que irá revolucionar o varejo de
moda.


Raquel Nunes Graca

Rio de Janeiro

Jolly – Encontre uma sessão recreativa

Rebeca Elian

Rio de Janeiro

JUNTUS

Renata Fontes Sepulveda Leite

Rio de Janeiro

Desenvolvimento da empresa chamada RiP-e focada em
inovação tecnológica em E-commerce para o After-life
Market e todo seu ecossistema.

Renato Novis Mendonca

Rio de Janeiro

Realidade Aumentada para joias e relógios.

Ricardo da Silva Tavares

Campos dos
Goytacazes

Metro Quadrado: Big Data para Automated Valuation
Model

Ricardo Pinto Chaves

Rio de Janeiro

FitPrize – Seu esforço vale muito

Ricardo Valle Ladewig Zappala

Petrópolis

Onidiscente

Roberta Cunha Azevedo de
Souza

Rio de Janeiro

Identidade PANC

Roberto Largman

Rio de Janeiro

VirtualHUB — Plataforma de eventos virtuais

Rodrigo de Andrade Bicalho

Rio de Janeiro

RH Fast

Rodrigo Magalhães Avila

Rio de Janeiro

Geek Fácil

Rodrigo Marques Sattam
Rodrigues

Rio de Janeiro

GOPHARMES: Aplicativo de entrega de medicamentos
mais baratos e telemedicina a preços populares para
pacientes que sofrem com doenças crônicas

Rodrigo Nunes Ramos

Rio de Janeiro

Gestão de Remuneração Empresarial

Rogerio Navarro Junior

Campos dos
Goytacazes

CONECTA AÍ
NOME TÉCNICO:PRP-FOXTROP12976933

Sandro Luiz Rosa Reis

Itaperuna

MAPAsafe – Sistema Automatizado de Controle de
Qualidade para indústrias de alimentos, contribuindo
para a produção de alimentos seguros e para a
simplificação, otimização e agilidade dos serviços
realizados pelos Auditores Fiscais Agropecuários.

Sarah de Azevedo Esteves

Rio de Janeiro

TripGuider

Shayana Tavares de Souza

Campos dos
Goytacazes

PetSearch

Sofia Machado Wenna

Rio de Janeiro

Symp

Tatiana Cristina Medeiros Dos
Santos

Rio de Janeiro

Projeto Ada – Mentora de carreira com inteligência
artificial

Tatiana da Silva Almeida

Campos dos
Goytacazes

FastFarma

Thayna de Souza Patricio

Mangaratiba

Espaço Makers – Lugar Ideal para Aprender e Criar
(Um laboratório de Ciência da Computação)

Thiago da Silva Lopes

Macaé

Unbug

Thiago da Silva Pessanha

Campos dos
Goytacazes

Cloud Additive Manufacturing

Thiago da Silva Porto

Macaé

Transformação de RELATÓRIOS EM PAPEL para uma
CARTEIRA DE OBRAS DIGITAL

Thiago Salgado Monteiro
Guedes

Campos dos
Goytacazes

Ceasa Virtual

Vera Lucia de Oliveira Almeida

Rio de Janeiro

Mentor 4.0 – Seu guia digital

Victor Hugo Ferreira Corrêa

Rio de Janeiro

Astro Pig

Victor Hugo Nunes da Silva

Rio de Janeiro

HyperFactory

Vinicius Borges Ferreira

Itaperuna

Cacatoo

Vinícius Terranova Melo Novaes

Rio de Janeiro

Conte Comigo

Vitor de Souza Graça Torres

Rio de Janeiro

AnotaCast – Plataforma de gestão de apoio à estudantes
aos quais consomem conteúdo educacional em áudio


Vitor Hugo Tavares de Souza

Campos dos
Goytacazes

RestQueue

Wagner Campos Pacienza

Rio de Janeiro

Startup Smart Road – Logística inovadora e rentável para
PMEs e Motoristas Parceiros

Wagner Goncalves Ferreira

Rio de Janeiro

INDIESIGN – Primeiro Marketplace de Manufatura Híbrida
do Mundo

Willian Moreira Coutinho

Rio de Janeiro

BikeNit.

Wilson Pessoa do Nascimento
Junior

Rio de Janeiro

Serviço inovador baseado na Internet e no uso de
Tecnologias de DLT e IA, destinado aos proprietários de
pequenos e médios negócios e aos profissionais que
planejam empreender, que oferece soluções para a
constituição de sociedades com melhores chances de
sucesso, contribuindo decisivamente para o
desenvolvimento empresarial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s