Dorilton Capital e família Williams se separaram respeitosamente


Já há algumas semanas, a Williams é oficialmente propriedade da empresa de investimentos Dorilton Capital. O nome Williams vai permanecer, mas a família Williams não estará envolvida na equipe após o Grande Prêmio da Itália. Foi uma decisão difícil, mas respeitada por ambas as partes.

“Sabemos que a equipe está em boas mãos com eles e que o nome Williams viverá”, disse Claire Williams em seu comunicado. “Este pode ser o fim de uma era para a Williams como uma equipe familiar, mas é o início de uma nova era para a Williams Racing e desejamos a eles muito sucesso no futuro.”

As palavras de Matthew Savage, presidente da Dorilton Capital, também mostram que a aquisição foi realizada com o consentimento de ambas as partes. “Respeitamos totalmente a decisão muito difícil de Claire e da família Williams de se afastarem da equipe e dos negócios, depois de garantir novos recursos para o futuro.”

Parece que finalmente a equipe Williams está saindo da grave crise financeira pela qual passou nos últimos anos, chegando a ficar à beira de um colapso financeiro. A equipe conseguiu adiar por bastante tempo uma aquisição por terceiros, mas a crise do coronavírus deve ter dado o impulso final.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s