A primeira Lei do Universo é a Compreensão da lei do Pensamento


06/03/2020

|

Dr. Raymond N. Holliwell

 

A mais importante das perguntas a serem respondidas hoje a respeito do poder do pensamento seria: “Se o homem tem a capacidade, equipamentos e poder para controlar sua própria vida, ele pode ser o que quiser ou é apenas uma pequena gota no oceano da vida?” Milhões de pessoas são afetadas pelo desemprego, pela pobreza e passam necessidades. 

 

Será que elas podem se ajudar? Temos hoje milhões de lares com seus casamentos arruinados. Será que é possível para o homem corrigir isso? Milhões se queixam de doenças e desordens de incontáveis formas. Tudo isso dá forças à crença de que somos vítimas de circunstâncias sobre as quais não temos controle. Essas crenças nos mantêm em uma posição de escravos ao invés de mestres no controle do nosso próprio destino.

 

Uma crença fatalista é contagiosa e quando uma pessoa se deixa influenciar, acreditando que as circunstâncias ao seu redor são mais fortes do que o poder que existe dentro dela, essa pessoa é derrotada muito antes da corrida sequer começar. Basta olharmos para a história da raça humana para encontrar uma longa lista de evidências do homem sendo capaz de superar as suas circunstâncias e vencer seus problemas.

 

Dados históricos mostram que o homem é responsável por ser quem ele é. Ele tem o poder de controlar as suas circunstâncias e, usando esse poder, ele é capaz de criar novas circunstâncias muito mais favoráveis à sua escalada rumo à vida que pretende. Infelizmente existem alguns que preferem acreditar em karma, hereditariedade, meio ambiente ou tantas outras numerosas causas exteriores.

 

Essas são as causas que eles acreditam serem as responsáveis por suas falhas na vida. Eles acreditam em limitações naturais da vida; eles vivem com a convicção de que assim como somos hoje devemos permanecer para sempre; eles têm absoluta certeza de que o que é para ser será. Ao contrário, estudos realizados através de pesquisas sobre os mistérios da vida humana nos revelam um mundo poderoso, de capacidades, possibilidades e promessas.

 

 

 

Sabe-se hoje que a mente humana é a responsável por tudo o que acontece na vida do homem e que as circunstâncias na vida de cada indivíduo são o resultado das ações realizadas por cada um, e que todas as ações realizadas por cada pessoa estão diretamente ligadas às ideias que essa pessoa tem na sua mente.

 

 

 

Já foi provado que nós jamais tomamos uma única atitude sem antes termos formado uma imagem e criado um pequeno plano de ação em nossa mente. Esses planos e ideias são poderosos e potentes. Eles são as causas, do que for que nos aconteça, seja bom, ruim ou indiferente. Cada ideia na mente do homem é uma poderosa fonte de energia. Precisamos aprender a controlar e aplicar construtivamente nossas mentes. Precisamos aprender a usar corretamente todas essas faculdades e todo esse poder escondido. Essa é a CHAVE para o sucesso na vida.

 

Espiritualidade & Religião

Guia Digital de Brasnorte

 

 

Empresas em Destaque

5/5

i9 Inove Móveis Planejados na Secção projetar e Construir

Premoldados Juína na Secão Projetar e Construir

1/3

2/2

1/1

1/3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s