A Fraternidade Espírita Irmão Glacus


 

Fundada em 1976, a Fraternidade desenvolve atividades pautadas na vivência e na divulgação do Evangelho de Jesus à luz da Doutrina Espírita.

Somos uma instituição espírita, apolítica, sem fins lucrativos, de utilidade pública reconhecida nos âmbitos federal, estadual e municipal.

Além da sede situada em Belo Horizonte (Fraternidade), a FEIG administra e mantém a Fundação Espírita Irmão Glacus (Fundação) localizada em Contagem e instituída em 1990. Na Fundação funcionam o Centro de Educação Infantil Irmão José Grosso e o Colégio Espírita Professor Rubens Costa Romanelli.

Embasado no lema “Evangelho e Ação”, o trabalho na FEIG é realizado majoritariamente por voluntários, que doam parte do seu tempo, trabalhando com ideal, disciplina, amor e boa vontade. Assim, contribuem para a realização das diversas atividades da instituição.

A Fraternidade sobrevive de doações e conta com a colaboração de pessoas que acreditam na nossa filosofia de trabalho e responsabilidade social.

Dessa forma, a história tem registrado a trajetória de trabalho, de auxílio mútuo, de crescimento espiritual e fraternidade legítima, construída por pessoas de bem, com corações abertos a aprender, compartilhar e acima de tudo, trilhar novos caminhos rumo à vida plena.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s