Renascer e Vivenciar a Vida


Karina Schuler
Escrito por Karina Schuler
Ouvir:0:00

Orenascimento tem, entre suas funções principais, o objetivo de transformar vidas, gerar abundância e uma vida em fluidez. A vida, desde sua tenra existência, é predominada pelo fluxo vital. Este provém das ligações materna e paterna, além de todas as características já existentes em cada ser.A cada etapa, nos desenvolvemos. Em situações marcantes, somos chamados a presenciar pela necessidade que temos de trazer vivos em nossos corações e em nossa essência alguns pensamentos e sentimentos que proporcionam uma realidade melhor a cada novo momento de vida. Nesta etapa, nos encontramos em nosso melhor desenvolvimento e, quando estamos conectados com o fluxo vital de nossas vidas, potencializamos o processo de aprendizagem e melhorias evolutivas.

Tudo o que acontece é coerente com a nossa realidade. Estamos presenciado o que precisamos para o nosso momento atual. É muito maior o entendimento quando assumimos que existe um fluxo vital gerador de vida nas nossas existências e correspondemos em congruência por meio de nossas atitudes e ações benfeitoras de vida. O desenvolvimento depende da consciência e das ações. Somos seres repletos de atitudes que precisam ser bem direcionadas e desenvolvidas para o bem-estar interior, em harmonia com todos os outros seres.

Sunny portrait of a beautiful young romantic woman or girl in white dress on beach watching the sunset enjoying nature summer evening outdoors. Soft light. Sunshine. Toned warm colors

Renascer para a vida é estar em constante desenvolvimento, se permitindo sentir e expressar em harmonia tudo o que acontece nas nossas vidas. O renascimento é fundamental para purificar todas as significações que atribuímos a cada nova experiência e para poder vivenciá-las com maior receptividade, aprendizado e dimensionando um novo sentido, gerando entendimento e desenvolvimento. É nascer de novo gerando novos sentimentos e expressões de vida. As ações e atitudes começam a ser mais adequadas para o todo, gerando a integralidade do desenvolvimento em comum.

Renascer indica uma nova maneira de vivenciar a vida, orienta o que realmente é importante que permaneça e o que precisamos aprender a retirar de nossas existências. É salutar manter dentro somente o que nos torna maior; o que é menor por sua natureza deve ser exteriorizado da melhor forma, gerando mais saúde e vida interior.

“Renascer indica uma nova maneira de vivenciar a vida, orienta o que realmente é importante que permaneça e o que precisamos aprender a retirar de nossas existências”

O renascimento promove uma nova visão da vida, fazendo-a ser mais fácil de ser entendida e vivenciada.

A beleza da vida se manifesta quando conseguimos ressignificar as experiências e torná-las nossos impulsionadores de uma linda existência.

Que a expressão da vida torne doce e brilhoso o teu viver.

Renascer é criar uma nova vida semeando a cada dia as sementes da paz, felicidade e do amor, tornando tudo o que está em volta brilhante e vivo, além de colorir um novo viver.

Amor & Luz!

Abraço fraterno!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s