O Facebook é responsável por itens vendidos em um grupo ou no Marketplace? Não


shareCompartilhar artigo
Não. Os compradores e os vendedores são responsáveis pelos itens vendidos em um grupo de compra e venda do Facebook ou no Marketplace.
Compradores: qualquer venda realizada por meio de um grupo de compra e venda do Facebook ou por um vendedor individual no Marketplace acontecerá entre você e o vendedor. Se você tiver perguntas sobre os itens que está comprando em um grupo de compra e venda do Facebook, envie uma mensagem ao vendedor. Além disso, é possível denunciar um vendedor ao Facebook.
Vendedores: descreva com clareza os itens que você está vendendo e siga nossos Termos de ServiçoPadrões da Comunidade e Políticas Comerciais. Além disso, em alguns países (como Alemanha, Áustria e Suíça), as pessoas que fazem vendas com objetivos comerciais devem, por lei, fornecer informações sobre a própria identidade, como nome, endereço, endereço de email, número de registro e/ou número de IVA. Caso não tenha certeza de que esse requisito se aplica a você, busque aconselhamento de um advogado qualificado com conhecimento das leis locais.
Lembre-se:
Essa informação foi útil?
Sim
Não

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s