Sharon Stone revela mágoa por ter sido abandonada e esquecida


Atriz disse ter precisado de sete anos para se recuperar e lamentou falta de apoio de colegas da indústria

Reprodução

Sharon Stone

DA REVISTA MONET

A atriz Sharon Stone revelou sua mágoa por ter sido abandonada e esquecida por amigos e colegas da indústria cinematográfica após ser vítima de um aneurisma cerebral em setembro de 2001.

Hoje aos 61 anos, a celebridade expôs seus lamentos em seu discurso durante participação no evento Women’s Brain Health Initiative, dedicado a alertas sobre a saúde mental das mulheres e realizado em Los Angeles, noticia o site da revista Variety.

“A minha mãe teve um aneurisma, a minha avó teve um aneurisma, eu tive um enorme aneurisma e mais nove dias de sangramento no cérebro”, afirmou a artista. “As pessoas me trataram de uma forma brutalmente indelicada. De outras mulheres da minha profissão à juíza que cuidou da custódia dos meus filhos, eu acho que ninguém refletiu sobre como um aneurisma pode ser perigoso para uma mulher e como é difícil a recuperação – para mim foram sete anos”, disse.

Depois ela lembrou como quase perdeu a guarda de seu filho mais velho e foi destituída da maior parte de seus bens:

“Do empenho em manter a guarda até o meu simples funcionamento e da minha capacidade de trabalhar. Eu precisei reconstruir a minha casa. Eu perdi tudo o que tinha. Eu perdi o meu papel na indústria. Eu era a maior estrela de cinema. Éramos eu e a Princesa Diana – ela morreu e eu tive um aneurisma, nós duas fomos esquecidas”.

A artista encerrou sua fala alertando as mulheres presentes em relação aos cuidados que devem ter para que não sofram o mesmo que ela. “Se você sentir uma dor de cabeça muito forte, você precisa ir para o hospital, eu só fui depois de três ou quatro dias. A maior parte das pessoas morrem. Eu tive 1% de chance de sobreviver quando fiz a minha cirurgia e ninguém me contou isso, eu li em uma revista”, afirmou.

Atualmente solteira, Stone hoje vive em uma mansão localizada no bairro de West Hollywood na companhia de seus três filhos: Roan Joseph, Laird Vonne e Quinn Kelly.

 

Reprodução

Sharon Stone

Sharon Stone

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2019/07/sharon-stone-revela-magoa-por-ter-sido-abandonada-e-esquecida-apos-sofrer-aneurisma.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s