“Me apresentou o namorado” diz lutador Popó sobre o filho gay


Em entrevista a um programa da Rede TV, o lutador afirmou que não desconfiava da homossexualidade do filho. (FOTO: Instagram)
Em entrevista a um programa da Rede TV, o lutador afirmou que não desconfiava da homossexualidade do filho. (FOTO: Instagram)

Numa entrevista ao programa Sensacional da Rede TV, o campeão mundial de boxe Popó revelou ter um filho homossexual. O lutador baiano Acelino Popó de Freitas afirmou à apresentadora Daniela Albuquerque que aceita o filho do jeito que ele é.

“Estou aqui, em primeira mão, declarando para vocês: ‘Eu tenho um filho de 17 anos que é gay’. Meu tratamento com ele é de igual para igual. Tem muitos pais que até em um dia como o de hoje botam para fora, maltratam”, disse o baiano.

O tetracampeão mundial explicou também que nunca havia desconfiado da orientação sexual do jovem mesmo com os comentários de algumas pessoas. “Sempre criei meus filhos como homem e serão a mesma pessoa pra mim o resto da vida. Chamei para conversar e ele disse que ainda não tinha se identificado, que sentia atração por meninos. Pouco tempo depois disso, me apresentou namorado”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: