Ho’oponopono | Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato


Estava escrevendo outro post por aqui e ouvindo uma música de Ho’oponopono. De tão conectada que eu tava com as vozes fiz uma pausa para uma breve meditação e voltei para indicar essa técnica.

A propósito, você conhece as reações do seu corpo? Sabe senti-lo? Ouve o seu coração? Quanto mais conectados conosco, mais conseguimos identificar o que o corpo pede. Eu estava escrevendo sobre outro assunto completamente diferente e não tava sendo produtivo porque minha respiração, meu batimento cardíaco e meu coração estavam conectados com Ho’oponopono. Eu tava cantando enquanto tentava escrever. Como escrever sobre outro assunto agora?

Ho’oponopono

Não se assuste pelo nome estranho. Ho’oponopono é uma linda e inspiradora técnica que ajuda a liberar memórias para que sejam curadas. Quem aí teve um 2017 introspectivo? Começou 2018 com muita reflexão, angústias? E logo veio o eclipse lunar…Eeeitaaa! São sentimentos e feridas abertas, ciclos fechados, dúvidas…

Desde o ano passado que estou em um processo de cura intenso. Acredito que só rompendo crenças limitantes estamos prontos para o NOVO. E o novo vem logo aí, amanhã temos o tão esperado eclipse solar e 2018 VAI SER INCRÍVEL (já está sendo!).

Com todo esse processo, descobri no Ho’oponopono uma maravilhosa forma de acessar minhas memórias e crenças, de me conectar ainda mais comigo. Super, super indico. Permita-se ouvir 5 minutos e eu tenho certeza que você vai se apaixonar. Depois me conta?

O que mais funcionou comigo foi ouvir as músicas. Tem gente que gosta de repetir o mantra (Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato) durante o dia ou durante a meditação. Eu indico que você ouça a música abaixo. É minha preferida, mas no Youtube você encontra várias outras.

 

Espero que gostem. Depois me contem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s