Transforme os seus problemas em DESAFIOS


 Publicado em: 03/11/2014  Por: SBie

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouça este conteúdo0:00100%AudimaAbrir menu de opções do player Audima.

Problemas paralisam. Desafios estimulam. Qual você escolhe?

O ser humano foi feito para superar desafios, para se superar. Não chegaríamos até aqui se fosse de outra forma. Mas ainda assim, muitas pessoas evitam desafios e problemas, buscando segurança e certeza no sofá da sala. Imaginando que nada poderá lhes acontecer. Acontece que, ficar na sua zona de conforto irá poupá-lo de muitos aborrecimentos, mas também irá privá-lo de grandes realizações.

O fato é que ninguém cresce enquanto estiver na zona de conforto.

Veja o exemplo de uma planta: uma semente precisa fazer um esforço enorme para vencer a distância que a impede de chegar à superfície e se transformar em uma planta. Assim é a natureza, ou você está crescendo ou está morrendo. 

 

  • Independente do tamanho do seu problema nesse momento, a primeira coisa que você precisa fazer é transformá-lo em um desafio.Lembre-se: problemas paralisam você e fazem com que entre em um constante estado de preocupação e estresse. Já os desafios estimulam você e te colocam em ação. Então, prepara-se, escolha a sua estratégia, peça ajuda se precisar, e entre em ação o mais rápido possível.

 

” Sentir a emoção de ter superado um grande desafio aumenta sua auto-confiança e o seu propósito de vida. “

Uma ótima semana! Gostou da nossa dica? Compartilhe com seus amigos e veja muito mais aqui!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s