Drone DJI Phantom 4 Advanced 


HOVERING PRECISÃO
Um sistema de posicionamento de visão estéreo avançado (VPS) dá o flutuador preciso do Phantom 4 Advanced, mesmo sem suporte de posicionamento por satélite, tornando mais fácil e seguro voar. O VPS também permite que ele seja travado instantaneamente e deslize quando os controles do joystick são liberados. Se for perturbado durante um hover, ele irá acompanhar o movimento do Phantom 4 e retorná-lo ao seu ponto inicial original.

TAP TO FLY
O vôo é agora para todos. Basta tocar duas vezes e você está no ar enquanto o novo sistema de detecção de obstáculos mantém seu Phantom livre de objetos no caminho. Com outra torneira, o Smart Return Home traz de volta.

RASTREAMENTO VISUAL
O ActiveTrack torna o rastreamento de um assunto em movimento tão fácil como algumas torneiras. Ative o POI em movimento para circular em torno do seu assunto enquanto eles se movem ou reformulam seu tiro arrastando o assunto na tela. Não é necessária nenhuma faixa ou farol.

MODO ESPORTE
No novo Sport Mode, o Phantom 4 oferece o melhor controle de vôo na classe. Combinado com o seu núcleo de magnésio projetado para aumentar a agilidade, ele traz a emoção máxima da velocidade. A velocidade máxima é aumentada em 25% enquanto todos os sistemas de posicionamento são mantidos para um vôo mais seguro e melhor controlado.

TEMPO DE VOO PROLONGADO
Com o sistema de propulsão mais avançado, um corpo aerodinâmico e uma bateria maior, o Phantom 4 atinge um tempo de vôo de 30 minutos. Esta é uma melhoria de 25% em relação ao impressionante Phantom 3.

AERONAVE
MATERIAIS REVOLUCIONÁRIOS E AGILIDADE AVANÇADA
O esqueleto de magnésio do Phantom 4 Advanced reduz o peso enquanto mantém a rigidez no máximo para minimizar a vibração. O novo design do núcleo levanta o centro de gravidade mais próximo do coração do Phantom 4 Advanced, melhorando o equilíbrio, tornando-o mais ágil e impressionante.
O corpo elegante e aerodinâmico do Phantom 4 Advanced minimiza o buffeting quando voa em ventos fortes e contra rajadas de qualquer ângulo, mantendo seus movimentos previsíveis e precisos. O cardápio profundamente integrado e a nova colocação do centro de gravidade do elevador de bateria do Phantom 4 Advanced, melhorando o equilíbrio, aumentando a agilidade e adicionando mais precisão sobre como ele reage aos seus comandos.

MODOS DE VÁRIOS VÔOS
Alternar os modos de vôo para atender às suas necessidades, seja você procurando simplicidade e navegação inteligente, velocidade ou movimentos cinematográficos suaves é fácil.
O Phantom 4 Advanced é flexível o suficiente para atender diferentes demandas de vôo. No Modo de Posição, você pode usar os modos de Posicionamento de Visão, TapFly, ActiveTrack e Intelligent Flight Mode. O modo Esporte adiciona agilidade e velocidade extras, atingindo 45 mph (72 km / h) enquanto mantém os sistemas de posicionamento de visão e satélite. O modo Atti mantém a altitude e o nível do Phantom, mas desliga o posicionamento por satélite, o que o torna ideal para movimentos de filmes suaves.

VOE LONGE POR MAIS TEMPO
Voe por 30 minutos, um aumento no tempo efetivo de vôo de 25% do Phantom 3 Professional. Desfrute de 5,1 m (5 km) de alcance, com controle completo e uma visão HD 720p ao vivo de tudo o que a câmera vê.
Motores de alta eficiência e uma bateria de grande capacidade projetada oferece 5,350 mAh de energia, dando ao Phantom 4 Advanced um tempo de vôo de 30 * minutos. Gerenciamento de energia integrado, capacidades de carga balanceadas, além de proteção inteligente de carga e descarga, mantêm a bateria fácil de carregar e pronto para voar com capacidade máxima. A tecnologia Lightbridge integrada permite que você veja o que o Phantom vê em 720p HD em até 5,0 km (5 km) **. Esta tecnologia de transmissão de vídeo de baixa latência é extremamente resistente a interferências, dando-lhe mais controle sobre o seu voo.
* Em condições de calma com velocidade constante.
** Faixa máxima testada em áreas desobstruídas sem interferência e pode variar dependendo das regulamentações locais.

VISÃO
SENTIR E EVITAR
Os sensores de obstáculos frontais combinam com visão e processamento avançados por computador para dar ao Phantom a prevenção de obstáculos ativa que lhe permite reagir e evitar obstáculos em seu caminho. Além disso, o Sistema de Posicionamento Visivo do DJI foi refinado, aumentando sua altitude efetiva em mais de 300% da altitude do Phantom 3 para 10 metros e aprimorando suas capacidades de posicionamento, permitindo maior segurança e confiança ao voar em ambientes fechados.
Todos usamos nossos olhos para ver e interagir com o mundo. Um sistema de detecção de obstáculos para a frente oferece ao Phantom 4 Adcanced o seu próprio par de olhos, habilitando-o a ver em três dimensões e a reagir. No Modo Normal, se ver um obstáculo se aproximar, ele irá parar e passar o mouse. Nos modos TapFly, ActiveTrack e Smart Return Home, ele evitará o obstáculo ou deslocará para evitar uma colisão. Ele também lhe dá avisos para que você sempre saiba o que está acontecendo com o Phantom. O módulo de posicionamento de visão voltado para baixo contém duas câmeras e dois sensores ultra-sônicos para oferecer uma precisão de posicionamento cinco vezes maior do que os sistemas anteriores. Usado em ambientes fechados, fornece uma experiência de vôo semelhante a um GPS, dando-lhe a confiança necessária para voar dentro de casa.

TAPFLY
O Phantom 4 reage ao seu toque. No Modo TapFly, basta tocar na visualização ao vivo na tela do seu dispositivo inteligente para enviá-lo voando naquela direção. Com Obstacle Sensing Systems você pode assistir voando sem se preocupar.
No Modo TapFly, tudo o que você precisa fazer para voar é toque na tela do seu smartphone ou tablet. Para mudar a direção do vôo, você pode simplesmente tocar na tela para voar em qualquer lugar. Voar usando varas de controle e manter a altitude, curso e velocidade pode ser desafiador, então o TapFly assume todos esses controles para você, deixando você se concentrar em seu tiro. Usando seu sistema de detecção de obstáculos, o Phantom 4 pode voar lugares que talvez você não tenha passado antes, para criar imagens dinâmicas e inspiradoras. Através do DJI GO, você também pode ativar Smart Return Home, o que permite que o Phantom evite obstáculos à medida que ele retorna.

ACTIVETRACK
Usando o ActiveTrack, o Phantom 4 Advanced reconhecerá seu assunto, segui-los naturalmente e mantê-los no quadro. Não é necessário nenhum bracelete GPS, rastreador ou farol.
O ActiveTrack torna realidade a ficção científica. Se você está executando, dirigindo, fazendo rafting e muito mais, o Phantom 4 Advanced usa uma combinação avançada de visão por computador, reconhecimento de objetos e aprendizado de máquina para rastreá-lo conforme você estiver. Circular um objeto em movimento usado apenas para ser alcançado pelos pilotos mais experientes, agora todos podem fazê-lo com um movimento do polegar. Durante todo o tempo em que o ActiveTrack está sendo executado, Obstacle Avoidance também é, então ele irá decidir se deve continuar a seguir, evitar um obstáculo ou simplesmente parar.

CÂMERA
CÂMERA COM SENSOR DE 20MPS DE 1 POLEGADA
A câmera integrada é equipada com um sensor CMOS de 20 megapixels de 1 polegada. Um obturador mecânico é usado para eliminar a distorção de obturador, que pode ocorrer ao capturar imagens de objetos em movimento rápido ou ao voar em altas velocidades. Na verdade, é tão poderoso quanto muitas câmeras profissionais. Processamento de vídeo mais poderoso suporta vídeos H.264 4K a 60 qps ou H.265 4K a 30 qps, ambos com uma taxa de bits de 100Mbps. Excelente desempenho ótico, sensores e processadores garantem que tudo seja capturado com alta faixa dinâmica e mais detalhes de imagem necessários para a pós-produção avançada.
O sistema de câmeras do Phantom 4 Advanced melhora tudo o que tornou o Phantom 4 original tão icônico. Cada aspecto foi significativamente atualizado, incluindo o tamanho do sensor, resolução e sistema de processamento de imagem, tornando-o o mais poderoso Phantom até hoje. Os usuários também podem ajustar a abertura de f2.8-11 para imagens mais versáteis.

1-POLEGADA 20-MEGAPIXEL CMOS
O tamanho do sensor é mais importante para a qualidade de imagem do que o número de pixels porque um sensor maior captura mais informações em cada pixel, melhorando
faixa dinâmica, relação sinal-ruído e baixo desempenho de luz. O sensor CMOS de 20 megapixels de 1 polegada no Phantom 4 Advanced é quase quatro vezes
o tamanho do sensor 1 / 2.3in do Phantom 4. Ele usa pixels maiores e tem um ISO máximo de 12800, além de maior contraste. É bom o suficiente para
imagens para serem usadas imediatamente, além de capturar detalhes suficientes para o pós-processamento avançado.

VÍDEO PROFISSIONAL 4K
Um sistema de processamento de vídeo aprimorado permite que o vídeo seja capturado em cinema e produção otimizada DCI 4K / 60 (4096 x 2160/60 fps) a uma taxa de bits de 100 Mbps,
permitindo que você obtenha fotos em câmera lenta de alta resolução. O Phantom 4 Advanced também suporta o codec de vídeo H.265 (resolução máxima 4096X2160 / 30 fps).
Para uma determinada taxa de bits, o H.265 dobra a quantidade de processamento de imagem como H.264, resultando em uma qualidade de imagem significativamente aprimorada. Gravando em alta faixa dinâmica
D-log aproveita ao máximo os dados de imagem para gradação de cores.

LENTE DE ALTA RESOLUÇÃO
A resolução e o contraste de uma lente são críticos para a qualidade da imagem, porque somente uma lente de qualidade pode capturar fotos nítidas e vivas em altas resoluções.
A nova câmera Phantom 4 Advanced possui uma lente grande angular F2.8 otimizada para a antena com uma distância focal equivalente a 24 mm. Possui oito
elementos – dois asféricos – dispostos em sete grupos que se encaixam em um quadro menor e mais compacto. Suas imagens são consistentemente detalhadas
baixa distorção e dispersão, garantindo que fotos e vídeos sejam nítidos e vívidos.

CAPTURE CADA MOMENTO
Imagens aéreas não são usadas apenas para capturar paisagens, mas também para criar novas perspectivas. Por exemplo, ao filmar cenas de ação ou automobilismo,
A captura de objetos em movimento a altas velocidades sempre foi um desafio para as câmeras voadoras usando obturadores eletrônicos. O Phantom 4 Advanced usa um mecanismo mecânico
obturador e uma lente principal de grande abertura. Um obturador mecânico com uma velocidade máxima de 1 / 2000s elimina a distorção da persiana que pode ocorrer ao tirar
imagens de sujeitos em movimento rápido ou ao voar a altas velocidades. O obturador eletrônico também foi melhorado com uma velocidade máxima do obturador de 1/8000.
Um novo modo Burst é capaz de fotografar 14 fps a 20 megapixels, tudo para capturar o momento perfeito.

POSIÇÃO PROFISSIONAL
Uma gama de perfis de cores de vídeo estão disponíveis para ajudá-lo a obter o visual que deseja facilmente, desde cores brilhantes até perfis planos profissionais, incluindo D-Log e Cine-D, que estão prontos para a pós-produção de vídeo. Os fotógrafos podem gravar imagens em 20 megapixels Adobe DNG RAW.
Um total de 10 perfis de cores estão disponíveis para lhe dar o aspecto que você precisa ou os dados de imagem que deseja. Estes variam de um modo vívido que amplifica a cor e o contraste para criar vídeos que parecem incríveis, sem processamento extra, aos modos Cine-D e D-Log, oferecendo altas imagens de alcance dinâmico para profissionais, proporcionando o melhor espaço de cores para a pós-produção. O poder de edição também é essencial para a fotografia profissional, de modo que o Phantom 4 Advanced possui não apenas fotos de 20 megapixels, mas também suporte Adobe DNG RAW, bem como perfis de lentes integrados diretamente ao Adobe Lightroom e ao Photoshop.

GIMBAL INTEGRADO
Um cardã avançado de 3 eixos tira vibrações indesejadas e movimenta-se em vôo, permitindo que a câmera capture imagens suaves e fluidas mesmo durante manobras complexas.
A câmera do Phantom 4 Advanced está equipada com os mais recentes sistemas de estabilização de câmera. Com uma estrutura especialmente concebida de u-frame que proporciona uma melhor estabilização. Seus movimentos são controlados por uma Unidade de Controle de Gimbal que está em constante comunicação tanto com a Unidade de Medição Inercial do cardápio quanto com o controlador de vôo do Phantom 4 Advanced para que ele possa se preparar para os movimentos do Phantom 4 Advanced antes que eles aconteçam. Este cardápio é preciso para uma precisão de ± 0,03 °, juntamente com amortecedores customizados, garante imagens graficas.

DJI GO
DJI GO é tudo o que você precisa para voar, criar, compartilhar e se conectar. Compatível com a série Phantom, série Inspire, Osmo e muito mais.

SDK APOIO
Através do DJI SDK, o Phantom 4 Advanced está aberto ao desenvolvimento de software e hardware.

POSICIONAMENTO INTELIGENTE DE VOO
O Phantom 4 Advanced se conecta ao GPS e ao GLONASS, permitindo que ele se conecte aos satélites mais rápido e posicione-se com extrema precisão no ar.
O Phantom 4 Advanced desenha em até 24 satélites para lhe dar mais precisão e uma conexão mais rápida aos satélites, mantendo-o no controle total do seu voo. Usando uma combinação de GPS e GLONASS, está completamente consciente do seu ponto de partida, localização e relação com você durante o vôo. Esta inteligência significa que conhece sua última posição, fornece Return to Home, mostra onde está em um mapa e muito mais.

REGISTROS DE VÔO AUTOMÁTICOS
O Phantom 4 Advanced registra automaticamente os detalhes de cada voo que você leva para que você possa verificar os vôos anteriores.
As informações registradas incluem rotas de vôo completas, duração, distância, localização e velocidade para que você possa reproduzir um caminho de vôo anterior e até mesmo verificar seus movimentos de controle. As versões em cache de quaisquer fotos e vídeos tirados durante seus vôos são mantidos ao seu alcance para referência futura. Ao mesmo tempo, um gravador de vôo avançado constantemente grava dados de seus mecanismos internos, que você pode escolher para compartilhar com a equipe de suporte DJI se você tiver alguma dúvida ou problema.

REDUNDANCIAS CONSTRUÍDAS
Os módulos de bússola dupla e as unidades de medição de inércia duais (IMU) permitem que o Phantom 4 Advanced verifique constantemente os dados que está recebendo. Isso significa que todos os dados incorretos podem ser isolados e ignorados sem afetar o seu voo.
Em raras ocasiões, inconsistências na bússola ou nos dados da IMU podem afetar a maneira como uma aeronave se comporta. O Phantom 4 Advanced possui módulos de bússola dupla e unidades de medição de inércia duais (IMUs) que permitem comparar constantemente os dados que está recebendo através de ambos os pares. Estes dados são executados através de algoritmos avançados para verificar a precisão e qualquer dado impreciso é simplesmente descartado sem afetar o vôo.

MODO INICIANTE
Os panfletos para iniciantes devem criar confiança ao voar baixo e fechar. O modo Iniciante impede que novos pilotos vão além de suas habilidades. Uma altura e distância máxima ajustáveis ¿¿também podem ser definidas quando as habilidades de vôo melhorarem.
O modo Iniciante do Phantom 4 Advanced limita os folhetos iniciantes a 100 pés (30 m) para cima e para longe. Também evita controles de inclinação da câmera para permitir que novos pilotos se familiarizem com o vôo antes de adicionar mais distância e controle da câmera. Quando o modo Iniciante está desligado, o Phantom 4 Advanced será padrão para uma altitude máxima de vôo de 390 pés (120 m) acima do ponto de decolagem. Isso pode ser ajustado para um máximo de 1640 pés (500 m). Você também pode definir sua própria distância máxima.

CONTROLADOR REMOTO CUSTOMIZÁVEL
Todos os controles no Phantom 4 Advanced podem ser completamente customizados para combinar seu estilo de vôo, desde a sensibilidade do stick de controle até a funcionalidade de botões dedicados.
Projetado com barras de controle sensíveis, botões dedicados e até 3,1 milhas (5 km) *, o controle remoto Phantom 4 Advanced faz com que as imagens de tiro com o Phantom 4 Advanced sejam quase tão fáceis de segurar uma câmera em suas mãos. Possui controles dedicados para o disparo do obturador, iniciar / parar a gravação de vídeo, um botão de pausa para congelar seu Phantom no ar durante os modos de vôo autônomos, um mostrador para o tom de cardápio e um mostrador para configurações da câmera. Ele também possui dois botões personalizáveis ¿¿para que você possa adaptar sua experiência de vôo.

PROPULSOR DE PRESSÃO E LIBERTAÇÃO
Os suportes de suporte recentemente projetados permitem que cada suporte seja bloqueado de forma segura com um empurrão e uma torção e liberado com a mesma facilidade. Este mecanismo de bloqueio permite que a hélice resista a forças de rotação ásperas.
As novas montagens de suporte do Phantom 4 Advanced permitem que cada suporte seja montado de forma mais rápida e segura do que antes, exigindo um simples empuxo e torção para fixar ou soltar em vez de aparafusar cada suporte. Esta segurança permite que o Phantom 4 voe com mais agilidade geral. Construído a partir de um material compósito durável, cada suporte é durável o suficiente para suportar muitas horas de vôo.

Itens Incluso na Caixa:

01 – Drone DJI Phantom 4 Advanced 
03- Bateria Inteligente 5870 mha extras
01 – Rádio Controle
01 – Carregador de Baterias
01 – Gimbal Estabilizador de Câmera de 03 eixos
01 – Câmera 4k – 20 Mega Pixels
04 – Pares de Hélices (Sendo 2 Pares Reserva)
01 – Cabo de Energia para Carregador de Baterias
01 – Cabo USB
01 – Cabo USB OTG
01 – Case para Transporte do Drone e Acessórios
01 Mini Sd 16 Gb

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s