SEJA PAZ, SEJA LUZ.


http://serpazeluzhome.wordpress.com

Manifesto para a evolução

Observem atentamente nosso cenário atual de humanidade.

Quanta sujeira saindo de baixo do tapete, toda maldade a muito tempo enraizada na sociedade está sendo exposta, assim como seus adeptos.

Ao ver toda essa energia negativa circulando livremente pelas ruas, muitos de vocês pensam tristemente: o mundo está perdido, está se acabando.

E podem ter certeza que até certo ponto, estão certos, realmente o mundo que conhecemos está se acabando, a humanidade está vivenciando uma grande revolução, que mudará para sempre a percepção de vida que tivemos até hoje.

Essa revolução não será televisionada, nem amplamente divulgada, pois está acontecendo nos bastidores da mente de cada ser humano.

Sejamos fortes para suportar o apse da escuridão que antecederá o amanhecer.

Você que lê essa mensagem é um percursor da mudança, todos que conscientemente escolheram esse caminho terão como responsabilidade guiar aqueles que ainda se encontram cegos para o caminho da plenitude de ser quem é.

Sejam fortes para resistir e evoluir em cima de todos os conflitos internos que estão passando, sei que são muitos e sei que não é uma tarefa fácil, porém, mais do que nunca precisamos agir como guerreiros, percursores da paz, nunca se fez tão necessário essa união.

Seguimos fortes, seguimos firmes, inabaláveis, livres de conceitos e padrões que a tempos nos ensinaram a seguir obedientes.

UNIDOS TRAREMOS A MUDANÇA!

UNIDOS SEREMOS A MUDANÇA!

Amor e respeito ao próximo.

Aprenda a amar a todos, indistintamente, para conseguir encontrar a luz que tanto anseia.
Procure não distinguir o sábio do ignorante, o rico do pobre, quando se trata de ajudar.
Saiba levar aos tristes a consolação, aos que lutam, o incentivo da compreensão e do carinho.
A quanta gente você pode ajudar com sua palavra, incentivar com um pensamento!
Ame a todos, indistintamente.

Bom diaa ❤✈

Plantar o bem e colher o bem também. ✨

Se algo de errado lhe aconteceu na vida, não diga que foi “vontade de Deus”
Deus quer apenas nosso bem e nossa felicidade, e nos dá os meios de sermos felizes.
O mal que vem sobre nós é resultado de nossos erros do passado, de nossa ignorância.
Faça em seu redor uma sementeira de bondade e de perdão, para que amanhã possa colher os frutos da felicidade.

Bom dia ❤✨🌟

Luz no fim do túnel

TUDO tem sua hora própria.
“O próprio céu tem horário para as trevas e para a luz”.
Aprenda com a natureza!
Se em certas horas precisamos receber, não se esqueça de que, noutras horas, temos obrigação de dar.
Ajude, pois, mas sem querer substituir-se a quem você ajuda.
Cada um precisa caminhar com seus próprios pés, para aprender a viver.
Saiba distinguir o momento oportuno de dar e de receber.

O amor ao próximo..

Quem aprende a se amar, aprende a se valorizar e respeitar, e entende que existem limites que ninguém deve ultrapassar. Como consequência, aprendemos a respeitar os limites alheios também. Quando amamos e respeitamos o próximo, exercitamos a divindade que existe em nós. Somos todos um com Deus. Quando nos colocamos no lugar do outro, praticamos a compaixão e empatia, como consequência, entendemos que todos somos seres falhos, imperfeitos e propensos ao erro. Então, aprendemos a perdoar. Se erramos a todo instante, mesmo sem ter a intenção de errar, porque é tão difícil perdoar ? Vivemos todos sob um teto de vidro, logo ser aquele que atira a primeira pedra, é injusto e contraditório. Quando existe amor, por nós, pela vida, pelo outro, existe perdão, existe paz, existe leveza, e a consequência de tudo isso é a gratidão. A consciência de que fomos e somos privilegiados por pode experimentar essa experiência sobrenatural através de corpos materiais. Enfrentaremos inúmeros desafios, todos os dias, enquanto vivermos. Mas são esses desafios que fazem a jornada neste plano valer a pena e ter sentido. Tem quem ache que falar sobre amor e evolução é clichê e coisa de gente chata e maluca. Mas se você ainda não entendeu o que o amor significa para nossa jornada evolutiva, você ainda não entendeu nada. Faça com seu livre arbítrio, o que quiser, mas sempre que possível, ame e não se acanhe, permita-se também, amar.

Me enfrentar, foi sem duvidas a maior de todas as batalhas que já lutei. Enfrentar os demônios que minha mente criou, as sombras que por muito tempo impediram minha luz de brilhar, foi e continua sendo, o maior de todos os desafios. Eu já desisti de mim, devo admitir que já fui consumida pela dor, pelo rancor, pela tristeza, pelos traumas, pela negatividade, pela ansiedade e pela depressão. Sim, mas renasci das cinzas, e talvez por isso a lenda da fênix me encante tanto. O que descobri no campo de batalha da minha mente, é que eu sempre fui minha maior inimiga. Quando me venci, venci também o medo que me paralisava. Quando me venci, me ganhei. Quando me venci me amei. Quando me venci, me reencontrei, e pude finalmente ser tudo o que sou. A vida exige coragem, perseverança, e um estoque inesgotável de fé, mas é um lindo milagre, cheio de mistérios e recompensas, para quem se atreve a ir além. Desafie-se, enfrente-se, vença a si mesmo — reencontre-se.

Seja luz..

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s