Intelbras lança câmera iC7s e novo aplicativo na Exposec 2018


Escrito por Redação Digital Security 22/05/2018
Intelbras lança câmera iC7s e novo aplicativo na Exposec 2018

Câmera faz parte da linha Mibo, possui imagem FullHD, motor rotacional e pode ser usada como central de alarme, com suporte para até 32 dispositivos

A Intelbras anuncia o lançamento da câmera WiFi iC7s, que compõe a linha Mibo, na Exposec 2018 – Feira Internacional de Segurança, que começou nesta terça-feira (22) e segue até o dia 24 de maio no São Paulo Expo, em São Paulo. A iC7s é uma câmera que permite fazer movimentos 360º e capta imagens com qualidade FullHD (1080p). O grande atrativo é a função central de alarme, com suporte para até 32 dispositivos sem fios e interativos, como sensor de presença e de abertura, controle remoto e sirene.

“Um dos grandes diferenciais da câmera iC7s são as funções “Auto Tracking”, que ao identificar a presença de alguém, automaticamente acompanhará esta pessoa por todo percurso; e “Sensor Tracking” que ao detectar a ativação de um dos sensores, direcionará a câmera ao invasor, tornando todo processo de monitoramento mais dinâmico”, explica Diego Serra, gerente de Segmento Segurança Home & Office da Intelbras. Toda interação é feita por meio do aplicativo Mibo instalado em smartphones IOS/Android. Por meio do aplicativo, também é possível explorar a função “Áudio bidirecional”: com apenas um clique é possível a comunicação entre o usuário e a pessoa monitorada.

De acordo com Henrique Fernandez, diretor do segmento de Segurança Eletrônica da Intelbras, em breve, a câmera terá armazenamento na nuvem.”É uma câmera muito inovadora”, destaca Fernandez. “A iC7s será comercializada em um kit por R$ 999 com um controle remoto e um sensor de abertura de porta.”

No estande da Intelbras, também estão expostas as outras câmeras da linha Mibo: a iC3 e a iC5.

Os três modelos se conectam à rede Wi-Fi e possuem todas as características que uma câmera de segurança precisa ter: gravação (capacidade para armazenamento do cartão micro-SD de até 128GB), visão noturna, imagens de alta definição HD e Full HD, visão super-wide, com campo de visão 111º (iC3) e 114° (iC5) e 360º (iC7) e notificação de movimento.

“Nossas câmeras seguem a tendência crescente da “casa inteligente”, residências equipadas com tecnologia que permite fácil conexão, monitoramento e controle e, em breve, permitirão conectividade com outros produtos Intelbras”, finaliza Serra. Os produtos já estão disponíveis nas grandes redes de varejo do Brasil e também podem ser comprados via revendas da Intelbras.

Novo aplicativo Intelbras

De acordo com Henrique Fernandez, diretor do segmento de Segurança Eletrônica da Intelbras, o novo aplicativo integra tanto o sistema de CFTV quanto o sistema de alarme. “O principal objetivo desse sistema é integrar tanto o sistema de alarme quanto o sistema de CFTV para vincular o setor de alarme à câmera, e se houver invasão da zona de proteção, o usuário receberá uma notificação no smartphone com um imagens cinco segundos antes e depois do evento, facilitando o controle e a verificação de falsos alarmes no sistema”, explica Fernandez.

Futuramente, o aplicativo será integrado com outras soluções Intelbras, como controle de acesso, sistema de energia, controles de alarme e a fechadura eletrônica. “Nosso objetivo é que o usuário não tenha que utilizar o aplicativo, pois o sistema é inteligente o suficiente para avisar quando houver uma notificação”.

Os produtos que podem ser integrados atualmente são Central de Alarme 2018G e a linha de DVRs MHDX da linha 3000, assim como todas as câmeras IP. Embora o aplicativo seja destinado ao público final, a instalação do sistema exige a execução do instalador e do integrador. Inicialmente, será disponibilizado gratuitamente.

SERVIÇO

Exposec 2018 – 21ª Feira Internacional de Segurança

Data: 22 a 24 de maio de 2018

Horário: 13h às 20h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP

* Evento gratuito para profissionais do setor

Acompanhe a Digital Security no Facebook e YouTube

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s