Dinheiro, amor ou paz? Quais são seus desejos para 2016?


O que não falta nessa época são as famosas tradições para garantir sorte e felicidade. Uma delas é usar uma lingerie nova, para atrair novos amores, paz, dinheiro e muita alegria. Superstição ou pura vaidade, a verdade é que as mulheres se divertem, e muito, na hora de escolher as novas calcinhas.

E, para atendê-las, o mercado se movimenta com peças exclusivas. A Água Fresca Lingerie, por exemplo, preparou uma linha especial, com calcinhas nas cores mais procuradas para essa data: vermelho, rosa, amarelo e branco. Para a criação, a estilista Júlia Zingoni se inspirou em frutas típicas dessa época do ano, como cereja, uva, damasco e romã, e em todo o simbolismo que elas carregam.

“Essas pequenas supertições, ou mesmo brincadeiras, nos tornam mais leves. Ao consumirmos essas frutas, acreditamos que o novo ano será melhor, assim como usar uma lingerie nova, escolhida a dedo para atingirmos nossos objetivos para um novo recomeço”, afirma Júlia.

Para Juliana Moraes, diretora do Grupo Água Fresca Lingerie, nos últimos anos, foi possível perceber um aumento nas vendas de lingeries rosa e vermelha, assim como de cuecas coloridas para os homens. “Mas, para a virada de 2016, acredito que venderemos muitas peças amarelas, que atraem dinheiro e prosperidade”, brinca a empresária.

Foto 5

Uma cor para cada desejo: amor, energia, paz ou fortuna?! O que deseja mesmo?

Para aquelas que desejam muita paixão e energia em 2016, a dica é optar pela calcinha vermelha. A cor representa o elemento fogo, do sangue e do coração e promete deixar o ano que se aproxima, apaixonante. Para combinar com essa escolha, a dica é comer cerejas para aguçar os sentimentos. Pois se trata de uma fruta que fortalece o charme feminino, a sensualidade, a doçura e a juventude.

Rosa

Lingerie Rosa para quem quer romance. A cor que é, automaticamente, associada ao universo feminino promete agregar delicadezas e equilíbrio aos dias que virão. É símbolo de pureza, suavidade e ternura. Combinada com essa superstição, não deixe de comer romã. Representação da fertilidade, ele ainda simboliza a união, o amor e a vida.

Amarela

A calcinha amarela também está entre as queridinhas. Conhecida por trazer prosperidade e dinheiro, a opção ainda é inspiradora e promete conceder muita criatividade para quem a escolher. Para completar o ritual da virada, a sugestão é saborear o damasco para chamar fartura e, de quebra, ainda aumentar a sorte.

Foto 4

Há ainda aquelas que não abrem mão de passar o réveillon vestindo branco dos pés a cabeça. Para isso, investem na lingerie dessa tonalidade. Acreditam que a composição traga paz e purificação, permitindo um ano novo mais leve e sereno. Elas ainda apostam nas uvas e no espumante para brindar o novo momento que se aproxima com muita alegria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s