Teclado Sintetizador Roland Xps-10 – 61 Teclas


O Teclado Sintetizador Roland Xps-10 Foi Desenvolvido Com Base Na Facilidade De Uso E Com Sons Indispensáveis Para Qualquer Apresentação Musical. Ele Contém A Melhor Seleção De Sons Das Consagradas Séries Juno E Xp, Além De Sons Essenciais Como Pianos, Cordas, Órgãos, Metais E Synths, E Da Presença De Sons Clássicos Das Bibliotecas Da Roland. O Xps-10 Possui Sons Como Acordeon E Kits De Percussão Escolhida Por Músicos Brasileiros, E Conta Também Com Recursos Para Facilitar Sua Performance Musical, Como A Função “Sample Import”, Que Permite A Importação De Sons Que Podem Ser Tocados Pelo Teclado Do Xps-10 E, Além Disso, Também É Possível Disparar Arquivos De Áudio Através Dos Botões “Audio Pad”. No Xps-10 É Muito Prático Realizar Alterações Nos Sons Em Tempo Real, Seja Através Dos Sliders Ou Dos Botões De Acesso Rápido. Com Design Leve E Pesando Apenas 4kg, O Xps-10 É O Teclado Ideal Para Quem Busca Praticidade, Portabilidade E Sons Essenciais, Características Estas Que São Os Pontos Marcantes Deste Novo Sintetizador Da Roland.

-Mais De 1000 Sons Com Qualidade Profissional
-Função “Sample Import” Que Permite A Importação De Seus Sons Favoritos E Tocá-Los No Teclado
-Audio Pad Para Disparo De Efeitos Sonoros E Frases Vocais
-Fácil Utilização E Interface De Usuário Intuitiva
-Leve E Portátil – Apenas 4 Kg.

Timbres Que Arrasam, Ao Vivo E No Estúdio
O Xps-10 Já Vem Com Mais De 1500 Timbres De Qualidade Profissional, Muitos Deles Derivados Do Superpopular Juno-Di. Há Uma Enorme Coletânea De Sons Prontos Para Usar, Cobrindo Todos Os Estilos Musicais, Com Pianos Acústicos E Elétricos, Órgãos, Cordas, Metais, Sintetizadores E Outros Instrumentos Essenciais À Sua Escolha. Além Disto, Estão À Mão Timbres De Clássicos Da Roland, Incluindo Produtos Lendários Como D-50, Xp-60/-30/-10, Placa De Expansão Srx E Outros. Por Outro Lado, Sons De Instrumentos Étnicos E Autênticos De Todo O Mundo Também Fazem Do Xps-10 Ideal Para Tocar Estilos Musicais Específicos De Sua Região.

Importe Seus Próprios Sons Personalizados
Com A Possibilidade De Expansão Do Xps-10, Você Não Fica Limitado Aos Sons Internos — Através De Um Dispositivo De Memória Usb Você Também Pode Integrar Seus Próprios Sons. Usando A Função Sample Import, Um Arquivo De Áudio Em Formato Wav Armazenado Em Memória Usb Pode Ser Facilmente Mapeado Para O Teclado, Com Toda A Afinação Determinada Automaticamente. Vários Arquivos De Áudio Podem Ser Importados E Armazenados No Xps-10 (Até Um Total De 32 Mb), Onde Você Pode Selecioná-Los E Usá-Los Nos Modos Patch Ou Performance, Da Mesma Forma Que O Timbres Internos. Isto Oferece Uma Ótima Maneira De Personalizar Seu Teclado Com Sons Favoritos E Instrumentos Únicos.

Melhore Suas Performances Com Os Audio Pads
O Painel Do Xps-10 Possui Seis Audio Pads Para Você Reproduzir Arquivos Em Formatos Wav, Aiff E Mp3

Enquanto Toca. Basta Carregar Um Dispositivo De Memória Usb Com Seus Acompanhamentos Preferidos, Loops E Efeitos Sonoros, E Então Dispará-Los A Partir Dos Seis Pads Do Jeito Que Você Quiser.

Podem Ser Definidos Pontos De Loop Nos Arquivos Wav E Aiff, Possibilitando Executá-Los Continuamente Ao Pressionar A Tecla Loop. Usando O Computador Para Organizar Previamente Seus Arquivos De Áudio Na Memória Usb Em Grupos De Seis, Você Pode Endereçá-Los De Uma Vez A Todos Os Seis Pads Para Músicas Ou Conjuntos Diferentes. Além Disto, Os Audio Pads Podem Ser Usados Para Tocar Os Ritmos Internos Do Xps-10, Fornecendo Uma Forma Conveniente De Acompanhamento Para Ensaios, Improvisos E Execução Ao Vivo.

Interface Intuitiva Para Expressão Ao Vivo
Projetado Para Uso Ao Vivo, A Interface Do Xps-10 Permite A Você Focar Na Música. Os Sons São Organizados Em Categorias Lógicas Para Permitir Uma Seleção Rápida, E Seus Favoritos Podem Ser Endereçados A Teclas Específicas Do Painel Para Serem Selecionados Rapidamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s