Deixe seu ego em paz, no silêncio.


Seja irrelevante: autoimportância é ego no controle. 

Deixe seu ego em paz, no silêncio. Use-o para o seu propósito real, mantê-lo desperto para as funções do dia a dia, quaisquer outras coisas são ruídos.“Deixe o silêncio interno falar com você e todas as pessoas o entenderão”. Isso já foi ensinado há milênios.“Cuide da qualidade do seu silêncio“. Ria muito quando seu ego quiser ter razão. Ele geralmente, não tem. Diga a ele: “Abaixe essa asa aí meu filho (a)”. Ele obedece e sobra tempo para que desempenhe suas funções com esmero.

Cada um sabe do seu barulho e cabe a cada um de nós baixarmos nosso próprio volume, o outro já tem o dele para resolver.

Seja o que quer ser, apenas lembre-se: receberá na mesma proporção e no tempo devido.
Qualidade de pensar e sentir é qualidade de viver BEM, sempre! Sim, isso é possível. Basta pensar.Pague seu compromisso consigo mesmo, cobre-se com amor, cuide do seu tempo, ele cuidará de você.Coma tudo que tiver vontade. Nunca diga que tal coisa lhe faz mal, se faz, porque coloca dentro de você?Tudo é assim. Alimente-se de músicas, alimente-se de imagens, alimente-se dos sons da vida, alimente-se com o silêncio. Cuidado com o que ingere; um dia, em alguma situação, virá tudo à tona. O inconsciente é implacável.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s