Asperger – Mania por solidão


Engraçado… Sempre que estou só imagino como seria estar com outras pessoas… Mas sempre que estou com meus “amigos” desejo ficar sozinha… Será que é comum dos aspies?
Ultimamente me afastei de grande parte das pessoas que andava. Por motivos tolos, mas que mantive para me afastar mesmo. Quando uma veio se reaproximar de mim eu a tratei bem e conversei, mas me senti desconfortável. Preferia ficar só. Mesmo me sentindo triste e com raiva sozinha, eu prefiro estar só porque posso fazer o que bem entendo e ficar em casa quando quiser e economizar meu dinheiro.
Talvez isso se deva ao fato de todos os meus hobbies serem solitários e eu não saber bem como lhe dar com as pessoas. Manter um relacionamento com outras pessoas me consome muito fisica e emocionalmente… Não é algo que eu goste.
Gosto de ter com quem ir para shows ou filmes, mas só isso.
Já tenho minhas melhores amigas, que mal vejo, mas que quando preciso, estão aqui para mim. Então eu acho que algo a mais é inútil.
Meu pai fica enchendo minha paciência dizendo que devo ser legal com as pessoas porque elas serão contatos profissionais, mas eu não quero depender de ninguém para ser alguém. Por mim eu ignorava a todos e iria para frente viajar muito, comprar tudo que gosto e ser feliz.
Acho que aos poucos estou deixando mais e mais de gostar das pessoas. Dos meus 11 aos 15 anos, eu tinha nojo das outras pessoas. As achava tolas, sujas, interesseiras e desinteressantes. Acho que estou caminhando para esse caminho novamente, mas menos radical. Eu sei lá. Eu só quero ficar em paz, viajando, comendo td q gosto, me vestindo bem, escrevendo, desenhando e me divertindo só! Eu gosto da minha solidão. Não quero mais nenhum namorado. Não quero casar! Não quero ter filhos e arriscar por mais aspies no mundo! Não quero por uma criança no mundo só para ela sofrer. E eu acho que vivendo só, terei mais tempo e dinheiro para mim. As pessoas são mt desgastantes.
Bem…. Meus pensamentos de hoje são esses. Não recomendo a ninguém seguir meu caminho, pois cada um segue o caminho que acha correto e que pode aguentar. Se eu vou ficar só, é porque já sou acostumada e prefiro… É porque eu REALMENTE aguento a solidão… Nem todos são como eu. Então, cada um com seus caminhos.

Antes de ir, vou indicar um site de uma menina com Asperger que mora em Lisboa… Mt legal… Eu gosto de lê-lo. http://aspergerknowledge.blogspot.com/
Bem… Espero que ngm se mate dps do meu post. KKK! Tá… Não teve graça. Até a próxima! XD

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s