Conheça oração para superar diversos tipos de traumas


  • Franco Guizzetti
Franco Guizzetti

10 JUL2014

09h18

  • separator
  • 0
  • COMENTÁRIOS

O dia 8 de julho para o futebol brasileiro ficará na História. Nasceu neste dia um novo Maracanaço, ou o dia em que a Seleção Canarinho perdeu a final da Copa de 50 em pleno Maracanã para a seleção do Uruguai. Um trauma que já dura 64 anos na história de nosso futebol.

Foto: Wavebreakmedia Ltd / Getty Images

Agora temos um novo trauma. Dizem ser o Mineiraço ou Felipaço. Estou falando da perda da Seleção do Felipão para a seleção alemã pelo placar de 7×1 em plena semifinal da Copa de 2014 no Brasil.

O que se viu após o jogo nas mídias e redes sócias foi tristeza, revolta e indignação. Não vou escrever sobre o porquê de perdermos. Isso será explicado por muitos.

Mas quero falar do trauma de muitos e da decepção de todos nós a que nossa Seleção nos levou num jogo tão vergonhoso.

Todos nós sofremos decepções na vida amorosa, profissional e pessoal. Decepções que doem no coração e na alma. Decepções que podem nos abater por algum tempo ou até por uma vida. Quando dura muito tempo, esta decepção pode virar trauma.

Um trauma emocional e energético tão profundo que até pode matar. Matar nossas esperanças, autoestima e positivismo.

Logo, não se deixe abater pelas decepções da vida. Reaja. Lute. Levante-se.  Saia dos traumas. Se for preciso ore, peça ajuda e ajude-se. Mas não caia. E se cair, levante-se.

Para superar traumas e decepções, segue a oração abaixo.

Oração para cura de traumas
Senhor, coloco-me diante de Ti em atitude de oração. Sei que Tu me ouves, penetras e vês. Sei que estou em Ti e que Tua força está em mim. Olha para minha vida, para todos os acontecimentos do meu passado. Tu sabes, Senhor, o quanto me custa sofrer por lembranças dolorosas e traumas.
Sei que Tu não Te alegras com o sofrimento dos Teus Filhos. Dá-me, Senhor, força e coragem para vencer os momentos de desespero e de cansaço.

Torna-me paciente e compreensivo, simples e modesto. Neste momento, ofereço-Te todas as minhas preocupações, angústias e sofrimentos, para que eu seja mais digno de Ti.

Liberta-me no poder do Teu Nome de todos os traumas que trazem consequências à minha vida hoje, até impedindo-me de amar e de viver a Tua Palavra.

Aceita, Senhor, que eu una meus sofrimentos aos sofrimentos do teu Filho Jesus, que, por amor aos homens, deu a vida no alto da cruz. E agora eu Te peço, Senhor: ajuda todos os que sofrem de distúrbios emocionais, doenças psíquicas, e dai a todos a plenitude de vida que só Tu podes nos conceder. Amém!
(Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória )

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s