IURD mais uma vez estendendo as mãos aos Necessitados


Quando o inverno chega, automaticamente, a vida de milhares de pessoas torna-se mais difícil…

Falamos dos sem-abrigo, milhares de pessoas que vivem nas ruas, sem terem um teto ou um pouso certo, ao qual possam chamar de “lar”.

Independentemente do motivo que as tenha colocado nessa condição, a verdade é que a sua realidade não pode ser ignorada, sendo precisamente isso que o grupo solidário Anjos da Noite procura fazer: atender às necessidades mais imediatas dos sem-abrigo.

Na terça-feira, dia 30 de Janeiro, uma das inúmeras noites frias que tem assolado a capital portuguesa, foi feita a diferença na vida de cerca de 600 pessoas.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. 6
  7. 7
  8. 8

Uma sopa quente, agasalhos, sandes, uma palavra amiga acompanhada de uma oração para quem assim o desejasse e um exemplar do jornal Folha de Portugal… o objetivo era ajudar a mitigar o sofrimento de quem mais precisa e, cientes disso, estas mesmas pessoas foram-se aproximando e recebendo a ajuda solidária dos Anjos, tendo um total de mais de seis centenas sido alcançadas numa só noite.

Desde a margem sul, onde Setúbal e a Baixa da Banheira foram contempladas, até à Gare do Oriente tendo, inclusivamente, passado por Santa Apolónia, Rossio e Cais do Sodré… várias cidades tiveram os seus habitantes de rua ajudados, tendo os mesmos passado uma noite mais aquecida e aconchegada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s