Anjos da Noite atuam na Nicarágua


Voluntários oferecem alimentos, roupas e palavras de vida aos moradores de rua

Da Redação / Foto: IURD- Nicarágua
redacao@arcauniversal.com
Recentemente, o grupo “Anjos da Noite” da Nicarágua, na América Central, liderados pelo pastor responsável Arcenio Santana, espalhou-se mais uma vez pelas ruas de Manágua, capital e maior cidade do país, para ajudar os moradores de rua da região, e também os pacientes do hospital Bertha Calderon, com a intenção de acudir o maior número de necessitados.
Todo esse trabalho humanitário e evangelístico, que é feito arduamente pela equipe de fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), visa levar apoio físico e espiritual aos moradores de rua, por meio de alimentos e dos conselhos inspirados pela Palavra de Deus, afinal, ajudar os necessitados é uma das prioridades da igreja.
A equipe, formada por cerca de 20 pessoas, também distribuiu peças de roupas, suprindo a necessidade de muitos que ali estavam. Essa ação assistencial do “Anjos da Noite” tem se repetido todas as sextas-feiras, com a intenção de fazer com que cada um dos necessitados possa sentir-se como seres humanos, irmãos em Cristo, com a preciosa chance de entregar  a Ele as suas almas e conquistar uma vida digna, pela fé.
Fonte: arcauniversal
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s