Que tal realizar pagamentos via WhatsApp? – Confira nova função:


Segundo a Reuters e TechCrunch, o aplicativo de troca de mensagens poderá ter novas funções em breve. Embora muitos usuários torçam o nariz para todas estas mudanças, o WhatsApp continua busca trazer novidades.

Em aproximadamente 06 meses a empresa de Mark Zuckerberg  deverá incluir um novo módulo que permitirá pagamentos dentro do WhatsApp, de acordo com o portal de notícias The Ken, será testada inicialmente na Índia, hoje o maior mercado do aplicativo de troca de mensagens, onde estão mais de 200 milhões de usuários.

Mas a Reuters encontrou um indício que corrobora a publicação do The Ken: o WhatsApp está em busca de um profissional com experiência em aspectos técnicos e financeiros, e que entenda da Interface Unificada de Pagamentos (UPI, na sigla em inglês), uma plataforma ligada ao governo indiano que viabiliza transações entre bancos. Essa pessoa também precisa saber lidar com BHIM, um aplicativo que permite fazer pagamentos usando números de telefone.

Sendo assim, os bancos que se preocupem, afinal quando o WhatsApp surgiu, ele conseguiu trazer inovações que muitas operadoras de telefonia não conseguiram e agora com um pezinho no setor financeiro, será que vai também abalar este setor que muitas vezes parece não conseguir acompanhar muitas das inovações e novos comportamentos dos usuários?

Que tal conhecer o Vale do Silício e vivenciar toda esta revolução em termos de novos modelos de negócios?

Para mais informações sobre as missões ao Vale do Silício, clique aqui! Vagas Limitadas!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s