10 dicas para energizar a casa que vão abrir caminhos e eliminar as vibrações ruins


dicas para energizar casa
THINKSTOCK

Se o ambiente de uma casa está carregado de energias negativas, a qualidade de vida dos moradores pode ser impactada. Por isso é importante sempre manter boas vibrações. Para isso, algumas dicas simples e práticas podem ajudar. Quem ensina é a psicoterapeuta energética e cientista holística Viven Bonicelli, do Espaço VB.

Leia também:
6 formas de atrair boa sorte e energia positiva para sua casa
Dicas básicas de Feng Shui para atrair energia positiva para seu lar
Espelhos atraem boas energias se colocados em lugares estratégicos

Como energizar o ambiente

1 – Comece limpando sempre a casa com sprays feitos de óleos essenciais puros.

2 – Escolha alguns incensos, com o cuidado de sempre buscar os que sejam específicos para as suas reais necessidades e para cada momento da sua vida; acenda sempre durante o dia.

3 – Proteja os ralos da casa com placas de chumbo e mantenha o banheiro sempre fechado.

4 – O local onde a comida é feita precisa ter uma distância mínima das saídas de água como ralos e pias. “Isso porque o fogão é o principal elemento da prosperidade de uma casa. E a água anula esse efeito, podendo “apagar” e enfraquecer isso”, explica.

dicas para energizar casa 2
THINKSTOCK

5 – As paredes são testemunhas do que acontece em cada ambiente e funcionam como ‘antenas’ que captam energias. Se ficam muito carregadas com vibrações ruins, podem impactar a vida dos moradores e frequentadores do local, além de alterar o progresso. “Além disso, segundo a geologia, o cimento e tijolo são feitos de microssais e minerais que têm a propriedade de absorver qualquer vibração emitida e recebida”, afirma. Para acabar com esse problema, use spray pulverizador com ervas para limpá-las.

6 – Escolha sachês de óleos essenciais mais indicados para cada tipo de situação e coloque-os em armários pessoais e outros locais em que tenham seus pertences. Eles podem gerar bem-estar, desapego, fortalecer a autoestima, paz, harmonia, etc.

7 – Tenha objetos que ajudam a eliminar energias ruins do ambiente. Um exemplo é colocar na entrada da casa um espelho “convexo” com cerca de 8 cm de diâmetro para rebater eventuais ondas energéticas negativas e não deixá-las entrar.

8 – Elementos rochosos, como pedras e cristais ajudam na proteção, limpeza e energização da casa, atuando como escudo tanto pessoal como do local.

dicas para energizar casa
THINKSTOCK

9 – Independente de sua religião, tenha nos ambientes íntimos um elemento de conexão com a energia divina, como rosários e japamalas vivos.

10 – Para mudar a vibração do local e deixá-lo limpo e energeticamente qualificado, tenha um kit com materiais quânticos, geobiológicos e energéticos. “Mas não basta comprar o que se vende em lojas, é preciso combinar os materiais com uma correta preparação. Um exemplo típico são as pedras limpas e energizadas ou as placas que contém gráficos com símbolos”, explica.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s