Vídeo de linchamento será usado para prender envolvidos no crime


Divisão de Homicídios já está com as imagens e vai promover investigação para identificar responsáveis pela morte de Arlindo Pereira do Nascimento, suspeito de assalto

outubro 12, 2018 às 10:51 – Por: Redação OP9

https://player.vimeo.com/video/294777580?app_id=122963

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai usar as imagens do vídeo que mostra um assaltante sendo linchado no bairro das Rocas para identificar os envolvidos. As pessoas que participaram da agressão poderão acabar respondendo judicialmente por homicídio.

O vídeo mostra o linchamento do qual foi vítima um suspeito que teria assaltado um ônibus no bairro da Ribeira, Zona Leste de Natal, no início da tarde da quinta-feira (11). O delegado Rysclift Factore, da DHPP, explicou que os peritos agora vão examinar o material e produzir um relatório que será usado equipe de campo para tentar chegar aos envolvidos.

Leia também:
Homem é linchado em Natal após assaltar ônibus no bairro da Ribeira

Nas imagens gravadas por um celular é possível ver um grupo de homens que cerca e agride o suspeito de assalto. Após isso, com uma corda, ele é amarrado pelo pescoço e arrastado pela rua de paralelepípedos.

Após essas agressões, o homem teria sido executado com pelo menos quatro tiros. O Itep identificou o suspeito como Arlindo Pereira do Nascimento Neto, de 39 anos. Ele era morador das Rocas. Novas informações sobre o caso, ainda extraoficiais, dão conta de que ele teria sido executado por ter cometido assalto próximo à comunidade. Essa informação ainda será confirmada na investigação.  Assista abaixo o vídeo:

Tocador de vídeo

00:00
00:58
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s