DOAR INCONDICIONALMENTE É A CHAVE PARA RECEBER MAIS ABUNDÂNCIA!


Vocês ajuda incondicionalmente? Ou se encontra muitas vezes dando e esperando algo em troca?Muitas pessoas agem com “escassez de consciência.” Elas acreditam que quanto mais VOCÊ tem, menos ELAS podem ter. Elas acreditam que os recursos são limitados, e todos nós temos de lutar pela nossa parte.No entanto, isso não é verdade.Não há escassez de nada. Não há falta de dinheiro, ou saúde, ou inspiração. Há muito para ser obtido por qualquer pessoa que esteja disposta a agir com expectativa positiva.É por isso que doar é tão importante. Doar a si mesmo livremente, sem esperar nada em troca, é uma mensagem ENORME que você envia para o universo dizendo: “Eu acredito que sou tão próspero que posso doar e ficar bem!”


O problema com a doação limitada ou condicional

Quando evitamos doar por medo, dizemos ao universo: “Não acredito que haja o suficiente para me sustentar, então devo me agarrar ao pouco que tenho”.Pior ainda, há o método de doar para receber. Neste método, a pessoa doa e doa, mas só porque acredita que deve dar para receber de volta. Uma doação condicional como esta é apenas outra forma de escassez de consciência.Doar condicionalmente envia uma mensagem que diz: “Devo GANHAR o que vem em meu caminho, pois não sou digno do que quero exatamente como sou”.Então, neste novo ano, convido você a doar um pouco mais livremente e sem expectativa. Ofereça um pouco de seu tempo, dinheiro ou habilidades a alguém que poderia se beneficiar disso. Basta lembrar de doar sabendo em seu coração que você pode ajudar e ficar bem.Doe para experimentar a liberdade de saber que tudo está bem, independentemente de quanto você doa. Doe para praticar o conhecimento de que você tem acesso a recursos infinitos.

Você pode ser surpreendido com o que vem em seu caminho quando faz isso.


Caso em questão…

Esta tarde eu estava presa em um estacionamento por uma mulher me perguntando se eu poderia lhe dar algumas moedas.Eu não sei se ela estava me enganando ou se realmente precisava, mas eu tinha uma nota de cinco dólares, então dei a ela e lhe desejei bem.Cinco dólares não é nada para mim, mas pareceu ser muito para esta mulher.Alguns minutos mais tarde, acabei por encontrar um presente de aniversário que já tinha comprado online para o meu filho à venda por US $ 70 a menos do que o que pagamos. Então, cancelamos nossa compra online e compramos o mesmo presente bem mais barato.Esses dois eventos estão conectados? Eu não sei. Mas quando eu ofereço dádivas incondicionais, o dinheiro sempre volta para mim, e geralmente em uma quantidade muito maior.Apenas algo a considerar!______Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Raise Your Vibration Today

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s