SINTUFSC – Conheça íntegra do projeto de sistema eletrônico de controle social de assiduidade


O relatório completo do trabalho da Comissão de trabalhadores que elaborou a proposta apresentada à Administração Central da UFSC para a implantação de um sistema eletrônico de controle social de assiduidade, em substituição à ideia do famigerado ponto eletrônico, já está em mãos da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Prodegesp) para avaliação. O projeto foi protocolado semana passada junto ao SPA da Universidade e encaminhado ao reitor pro tempore, professor Ubaldo Balthazar.

Em rápida reunião na manhã desta quarta-feira (7/2), os integrantes da Comissão estiveram no gabinete da Reitoria com a pró-reitora Carla Búrigo, que recebeu uma cópia impressa da íntegra do relatório. A pró-reitora informou que pretende se debruçar nos próximos dias na leitura do projeto juntamente com sua equipe.

Carla Búrigo adiantou que fará contato com o pessoal da Setic para dar continuidade à discussão da proposta e após os feriados do Carnaval vai dar retorno aos membros da Comissão e chamar um reunião conjunta com o reitor para sanar eventuais dúvidas em relação ao projeto apresentado.

Clique aqui e leia a íntegra do relatório

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s