Crianças Índigo e Cristal


Para quem não percebeu ainda, comece a reparar na nova geração que está chegando no planeta Terra. Não está difícil perceber que a criançada já não é nada igual antigamente.

As crianças já nascem espertas e por dentro de toda a tecnologia, sem contar a mudança de caráter, já nascem consciente que não se deve maltratar os animais, que tudo deve ser dividido entre várias outras percepções de bondade que antigamente era arduamente ensinado pelos pais.Vamos começar pelas crianças índigos, essas são crianças que já estão habitando a terra há mais de 100 anos.

Logo após a Segunda Guerra Mundial nasceram um número significante dessas crianças que hoje são adultas e irão tomar os seus lugares como lideres no mundo. Eles nasceram até os anos 2000 e o grau pode variar da época em que nasceram. Por exemplo o índigo nascido nos anos 90, já nasceu com mais habilidades e maior grau de sofisticação tecnológico e criativo do que o índigo que nasceu na década de 70.

As crianças cristais começaram a aparecer a partir dos anos 2000 e são extremamente poderosas, afinal de contas a missão delas é levar a terra para o próximo nível de evolução, por isso elas vem com uma consciência de unidade que antigamente era muito pouco tratada.Adultos índigos podem se tornar cristais, estes passarão por uma transformação espiritual para acordar a consciência Crística.

Pessoas que não nasceram com qualidades cristais poderão adquirir através do trabalho árduo e seguindo um caminho espiritual.Uma característica típica das crianças cristais são os olhos, são grandes e penetrantes. Estes pontinhos de luz são totalmente inclinados ao perdão e se diferem das outras gerações totalmente.

Com certeza você já cruzou com uma dessas ou tem até na família e de fato todos ficam encantados com ela, não tem como não ficar. Eles praticamente te hipnotizam com os olhos imensos que parecem conseguir ler sua alma, sem contar a felicidade que trazem dentro de si.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s