Inimigos do Rei


 

http://osinimigosdorei3.blogspot.com/

Tony Pacheco

A ERA DOS IDIOTAS NO PODER

toNy paCheco
10º Lugar – RODRIGO DUTERTE, Filipinas

E
leito, em 2016, para presidir a maior nação católica da Ásia e a terceira do mundo, após o Brasil e o México, Rodrigo Duterte, conhecido pelo diminutivo “Digong” (Rodriguinho), tornou-se famoso internacionalmente por uma série de medidas completamente idiotas, fruto de uma mente doentia, mas, ao mesmo tempo, extremamente inteligente politicamente, pois ele fala a língua dos idiotas do seu país e parafraseando nosso sábio Nelson Rodrigues, dos idiotas é o futuro, pois eles são maioria.
Vejamos frases e medidas práticas do presidente filipino:
1) distribui armas gratuitamente a líderes comunitários que queiram matar viciados em drogas, da maconha à cocaína, da metanfetamina à heroína, sem ser necessário flagrante policial nem tampouco nenhum processo judicial – execução sumária autorizada;
2) sobre o fato de que não respeita o pensamento católico sobre o perdão, disse que “Deus é estúpido” e também que Deus é um “filho da puta”;
3) o epíteto “filho da puta”, aliás, é o mais usado pelo mandatário. Quando o ex-presidente Barack Obama, dos EUA, falou sobre a ausência de Direitos Humanos nas Filipinas, Duterte apenas disse: “Me respeite, seu filho da puta”;
4) até o papa Francisco foi agraciado com um “filho da puta”, seguido de uma advertência quando de sua visita às Filipinas, onde engarrafou o trânsito da capital Manila, irritando o presidente: “Volte pra sua casa e não volte às Filipinas”, advertiu Duterte;
5) no seu discurso de posse, o presidente filipino disse em alto e bom som: “Se você conhece alguém viciado em drogas, o mate você mesmo, estará fazendo um bem à família dele” e, a partir daí, os assassinatos de viciados pelas ruas filipinas se contam aos milhares;
6) por esta “liberação do assassinato”, Duterte foi acionado no Tribunal Penal Internacional, em Haia, por “crimes contra a Humanidade”. Ao responder ao TPI, uma corte ligada à ONU da qual as Filipinas é participante, Duterte simplesmente retirou seu país da esfera do tribunal;
7) aproveitando a deixa, classificou as Nações Unidas (ONU), de órgão “inútil” e ainda agrediu o ex-secretário-geral do organismo, o sul-coreano Ban Ki-moon: “Me respeite, seu filho da puta”;
8) ao reagir à União Europeia sobre advertência ao desrespeito aos Direitos Humanos em seu país, o presidente levantou o dedo e fez o tradicional “vá tomar no c…”;
9) para o bispo católico filipino Arturo Bastes, Duterte “é uma aberração, um psicopata, uma mente anormal que nunca deveria ter sido eleito presidente”; em resposta o político disse que “as crenças tradicionais já não respondem às necessidades filipinas”, isto num país que é conhecido internacionalmente pelas crucificações voluntárias na Semana Santa, com vários cidadãos sendo pregados em cruzes num festival de sangue sem igual;
10) e, por fim, o filho do presidente Digong, Paolo Duterte (ou Pablo Duterte), é acusado pelos raros políticos que têm coragem de ser oposição ao presidente, de ser membro de uma máfia chinesa de tráfico de metanfetaminas, o que o “playboy”, claro, nega, com apoio do pai…
AMANHÃ TEM MAIS.
A imagem pode conter: 1 pessoa

sexta-feira, 27 de julho de 2018

O DIA EM QUE DEUS REUNIU OS ANJOS E FIZERAM O MUNDO: EM 7 CAPÍTULOS.

A CRIAÇÃO DO MUNDO
 
Tony Pacheco ajuntando histórias da Bíblia, Torá, Corão e tradições escritas e orais da Amazônia aos Urais…
 
 
 
Deus pediu a Gabriel para trazer um mapa mundi. E começou a distribuição de coisas e homens no planeta que resolveu criar aqui no Sistema Solar…
 
1) O anjo Uriel olhou para a Ásia e perguntou sobre como seria. Disse Deus: aqui entre o que será um dia a Sibéria da Rússia, passando pelos futuros Japão, Coreia, China, Filipinas, Indonésia e tal, vou meter uma cacetada de vulcões, tsunamis e furacões para ver se mato a metade de tempos em tempos, pois este povo que vou botar aqui vai gostar tanto de procriar que se eu não destruir eles aos pouquinhos eles vão inviabilizar a Terra. Em compensação, vou dar a eles uma inteligência supergalática, descobrirão a pólvora, terão uma capacidade de trabalho sem igual e tudo em que botarem os olhos, farão mais barato e melhor.
2) E Ariel perguntou: e aqui no Oriente Médio? E disse Deus: vou botar uns desertos irados, o povo daqui vai ter que ser muito resiliente para suportar o inferno em vida e aí ficarão tão desesperançados que vão inventar todas as religiões para me adorar. Em compensação, darei a eles uma inteligência superior, eles vão inventar num lugar que vão chamar de Fenícia um alfabeto que será origem das línguas mais cultas do planeta e numa tal de Arábia, uma coisa chamada números para poderem contar tudo que quiserem sem limites.
3) E Miguel perguntou: e neste grandão aqui? Deus falou, vou chamar de África, para que não procriem demais, vou meter um deserto em cima, um deserto embaixo, e uma floresta gigante no meio, cheia de doenças e bichos violentos que sairão comendo tudo quanto é ser humano que vir pela frente. E a compensação, perguntou, Cassiel? Ah, vou dar uma alegria retada a este povo, nada impedirá que sejam felizes, por mais desgraças que aconteçam a eles.
4) E Salatiel perguntou: e essa área imensa aqui do Mar Báltico ao Oceano Pacífico? Deus falou: isso será chamado de Rússia. Vou meter uma geleira eterna aqui. Vai ser um inferno para os humanos terem coragem de se reproduzir. E vai ter compensação, perguntou Jeliel? Deus garantiu que meteria uma quantidade de gás natural e petróleo que o país seria rico demais da conta, mas só para contrariar, meteria também uma tirania que seria eterna como a neve.
5) E Theliel apontou para a Europa e Deus tascou: aqui vou botar nevascas crueis e logo depois secas com incêndios gigantes e muita gente idiota se achando e brigando uns com os outros até o final dos tempos. E Rafael perguntou das compensações. Deus disse que ia dar uma inteligência superior ao povo europeu e eles iam dominar boa parte do planeta, esparramando o que teriam de bom em sua cultura e também destruindo as boas coisas das culturas alheias, num inferno sem fim.
6) E Israfil perguntou a Deus: e neste confim de mundo aqui embaixo? Deus afirmou: isso aí vai ser o c… do mundo. Só gelo e uns bichos engraçados. Vou chamar de Antártida, que muita gente vai achar que é onde se fabricará a cerveja de nome parecido. Nem quero me preocupar com esta zorra, disse O Altíssimo.
7) Finalmente, o anjo Abadon perguntou: vixe, esquecemos este negoção grandão aqui. Deus respondeu: esqueci nada. Isso aí vai chamar América. Na parte de cima, vou colocar gelo à vontade, furacões à vontade, terremotos à vontade, tudo para tornar a resiliência do povo daí uma coisa contaminante. Eles vão ter o melhor país do mundo, chamado Canadá, e o mais terrível e ao mesmo tempo mais poderoso, que arrogantemente vão chamar de América, o mesmo nome do continente todo. E Abadon insistiu: e aqui, nesta parte de baixo grandona?
Deus não se fez de rogado: aqui será o Paraíso do planeta. Seu nome será Brasil, em homenagem a uma madeira avermelhada que botarei aqui. Não terá furacões, não terá desertos, não terá geleiras, não terá tsunamis ou terremotos. Vulcões? Nem pensar. A terra será tão fértil, mas tão fértil, que até um passarinho cagando uma semente dará origem a plantações de tomates e mesmo florestas sem fim. O clima será perfeito, nem quente demais, nem frio demais. E sempre será ensolarado, mesmo nas épocas mais frias. Botarei rios caudalosos que gerarão vida por toda parte e o povo daí terá energia limpa para o resto dos milênios, hidreletricidade até o fim dos tempos. Também terão ventos permanentes o ano inteiro e mais energia limpa, a eólica, como em nenhum outro lugar do mundo. Já o oceano será margeado pelo maior litoral não congelado do planeta, o que facilitará a criação do que eles chamarão de navios e terão o transporte mais barato da Terra.
Aí os anjos retaram: ALTO LÁ, SENHOR DEUS! E NÃO VAI TER NADA DE RUIM NESTE PARAÍSO CHAMADO BRASIL?
Deus deu uma gostosa gargalhada e resumiu: COLOCAREI AÍ OS BRASILEIROS. UM POVINHO DE MERDA, PREGUIÇOSO, COVARDE E ACOMODADO. Daí, Lúcifer, que até então não tinha falado nada, levantou lá do seu cantinho e perguntou: Meu Pai, me dá pra mim este Brasil?! E Deus: claro! Você vai governar este Paraíso habitado por idiotas para sempre. Vai reencarnando, reencarnando, mudando de nome, ora Pedro, ora Getúlio, ora Emílio, e dará a eles a sensação de que estão mudando o governante, mas o governo será sempre do Capeta, meu filho infernal.
Entenderam?

segunda-feira, 28 de maio de 2018

FURANDO O BOICOTE DA MÍDIA À GREVE DOS CAMINHONEIROS

toNY paCheco


COMO A MÍDIA BRASILEIRA ESTÁ CENSURADA, VEJA NA MÍDIA DA ALEMANHA PORQUE A PETROBRAS É A RAIZ DE TODOS OS PROBLEMAS: A ESTATAL PAROU DE REFINAR, PARA COMPRAR COMBUSTÍVEIS EM DÓLAR NAS MÃOS DAS MULTINACIONAIS PETROLEIRAS. CONFIRA E TENHA ELEMENTOS PARA VER O QUE ESTE GOVERNO ESTÁ FAZENDO COM O BRASIL.

Copie e cole este link abaixo na sua barra de navegação para saber que a Petrobras está a serviço das petroleiras estrangeiras:

http://www.dw.com/pt-br/os-impactos-da-greve-dos-caminhoneiros-na-economia/a-43967170


REDES DE TV E RÁDIO ESCONDERAM A VERDADE DE VOCÊ NESTA GREVE? USE O SITE DA BBC DE LONDRES:
http://www.bbc.com/portuguese/brasil-44247460
Fique sabendo que o transporte rodoviário é responsável por escoamento de 75% da produção e que os políticos é que são os responsáveis por não termos ferrovias, aquavias nem tampouco dutos em quantidade. Imperdível saber isso. 

Copie e cole este link na sua barra de navegação para saber que os políticos é que nos jogam nesta dependência de rodovias que só dá lucro pra eles:

http://www.bbc.com/portuguese/brasil-44247460

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s