Petros passa a divulgar prévia do desempenho mensal dos planos


Em busca de mais transparência e agilidade na prestação de contas aos participantes, a Petros passa a publicar no Portal a prévia do resultado mensal dos investimentos de seus principais planos: Plano Petros do Sistema Petrobras-Repactuados (PPSP-R), Plano Petros do Sistema Petrobras-Não Repactuados (PPSP-NR) e Plano Petros-2 (PP-2).

A prévia do Boletim de Resultados vai incluir a rentabilidade preliminar do plano e o resultado prévio de seus principais segmentos, como renda fixa, renda variável, investimentos estruturados, imóveis e empréstimos aos participantes.

Os dados consideram apenas o desempenho dos investimentos. O resultado da prévia será substituído pelo boletim com o resultado mensal consolidado, assim que este for fechado. O documento final leva em consideração, além dos investimentos, outras obrigações do plano, como recursos reservados para pagamento de ações judiciais, entre outros. Em função disso, o resultado consolidado deve sofrer alterações – para cima ou para baixo – em relação à prévia divulgada.

Para acompanhar o resultado de seu plano, acesse a área de Publicações na barra superior do Portal, clique em Boletim de Resultados e selecione o plano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s