7 COISAS QUE AS PESSOAS QUE ODEIAM CONTATO HUMANO TÊM A DIZER


POR MAGNO OLIVER    EM ENTRETENIMENTO       08/08/16 às 18h25

O contato físico é uma atitude que toca o coração das pessoas por ser algo mais humanizado, que aproxima um ao outro, mas existem pessoas que não são nada fãs de qualquer tipo de contato como este.

Você sabia que existem coisas que você tem contato todos os dias e que podem causar câncer? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você quais são elas.

Falar pegando nos ombros, nos braços, abraçar, nossa redação conversou com algumas pessoas que odeiam contato humano e separou alguns depoimentos.

Confira a listinha que nossa redação separou para você com coisas que as pessoas que odeiam contato humano têm a dizer:

1 – “Não precisa conversar pegando nos braços”

dsc02603

Conversar pode ser apenas pelo contato olho no olho mesmo e isso é o máximo de aproximação. Não fique pegando no braço ou qualquer parte do corpo para falar sobre um assunto que você deseja. Não tem necessidade.

2 – “Abraços não são bem-vindos”

pessoas-nao-gostam-contato-1

Não, os abraços não são bem-vindos. O corpo chega sente um desconforto enorme de tanta repulsa que sente. Evite dar abraços calorosos ou qualquer tipo de carinho nessa forma.

3 – “Nossos ombros não são apoio”

pegar-no-ombro-da-mulher

Depois de conversar pegando no braço, os ombros são outro ponto de apoio que as pessoas gostam de usar para conversar com alguém que não gosta de contato físico. Tire a mão dos ombros e converse sem pegar mesmo.

4 – “Nós odiamos lugares públicos”

estadio-lotado

Em lugares públicos, a mente já demonstra que não está claramente confortável. O grande volume de pessoas juntas incomoda bastante. Então evite convidar alguém que odeia contato físico para um lugar movimentado demais por gente.

5 – “Invadir o nosso espaço é uma tortura”

NaoPerturbe

A invasão de espaço é uma tortura fatal. Respeite ao máximo a privacidade de uma pessoa que odeia contato físico. O espaço delas é sagrado e não curtem que você seja deselegante e desrespeite isso.

6 – “Nós não curtimos dormir de conchinha”

conchinha2

Se conversar pegando no braço, no ombro ou invadindo o espaço já é nada tranquilizante, imagina então tentar dormir de conchinha? A resposta é não. Elas não curtem. Contato demais, aproximação demais.

7 – “A frase ‘chega mais perto’, na hora da foto, incomoda muito”

342923947

O contato com muita gente já não é bom e na hora de tirar foto, então, é bem pior. Sabe aquele momento de tirar uma foto com a galera que rola a famosa frase “chega mais perto, vamos tirar uma foto”? Elas vão evitar ao máximo.

Você é uma pessoa que odeia contato físico? Mande seu comentário para gente, marque aqui aquele seu amigo ou amiga que não gostam de contato físico.

Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s