RIP abre processo seletivo para vaga de emprego em Macaé


Com filial em Macaé, a RIP Serviços Industriais abriu um processo seletivo para o preenchimento de uma vaga de emprego. os interessados que se encaixar no perfil desejado pela empresa pode participar enviando antes o currículo por e-mail.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa, a vaga é para função de Supervisor de Manutenção Escalador. Para exercer esta função é necessário atender aos seguintes requisitos:

Curso Técnico em Mecânica ou Eletrônica, CREA ativo, curso CBSP, NR 33 40 h, NR 10 40 h (Para Técnico Elétrica), curso Atmosfera Explosiva 16h (para Técnico Elétrica) ,curso Escala Nível 3 (Abendi, Irata Brasil ou Aneac).

COMO SE CANDIDATAR?

Os interessados em concorrer a uma vaga e em fazer parte do corpo de colaboradores da RIP devem enviar o currículo para o endereço de e-mail: rh.macae@kaefer.com, com nome da vaga no assunto.

Sobre a RIP

A RIP é uma empresa com mais de 30 anos de história, com equipes qualificadas, soluções integradas e eficientes, que possuí presença nacional com atuação ampla e atendimento personalizado. Fundada em 1986, a RIP fornece serviços integrados especializados para diversos segmentos industriais, entre eles, Revestimentos Refratários, Isolamento Térmico, Proteção Anticorrosiva, Proteção Passiva, Acessos, Manutenção Eletromecânica, Manutenção Civil, Facilities, Operação e Manutenção em Ativos de Energia, além de serviços Offshore, como manutenções, acabamento de interiores, operação de guindastes e movimentação de cargas. Para saber mais sobre a RIP acesse o site da empresa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s