A boa convivência e a qualidade de vida em um condomínio


Confira essas dicas que vão te ajudar a conviver melhor com seus vizinhos e funcionários do condomínio.

A boa convivência e a qualidade de vida em um condomínio depende de todos. E o bom relacionamento entre vizinhos é muito importante, inclusive funcionários. Pensando nisso, preparamos algumas dicas básicas para você evitar conflitos desnecessários:

Segurança
Não facilite a entrada de pessoas desconhecidas no condomínio sem autorização. Além dos funcionários, a sua contribuição é importante para garantir a segurança de todos.

Barulhos
Respeite o horário estabelecido pelas normas do condomínio e evite fazer barulho. E, mesmo quando o horário estiver dentro do permitido, use o bom senso para não incomodar os outros moradores.

Elevadores
Quando precisar transportar animais, mudanças, caixas e compras de supermercado, use sempre o elevador de serviço. Além disso, não monopolize o elevador parando-o no andar.

Funcionários
Trate-os com respeito, cordialidade e não peça para que eles façam serviços particulares. Afinal, eles são pessoas importantes para o bom funcionamento do condomínio e precisam estar disponíveis a todo momento para executar o que for realmente necessário.

Lembre-se: a harmonia e respeito devem estar presentes em qualquer hora e lugar. Só assim para estabelecer um ambiente mais saudável e leve para todos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s