Santa Terezinha: mutirão atende todo o bairro durante o mês de abril


Desde o início do mês de abril o Demsur, por meio do DLU – Departamento Municipal de Limpeza Urbana, vem realizando uma série de mutirões de limpeza no bairro Santa Terezinha.

Foram mais de 20 dias executando quatro diferentes tipos de trabalho. O primeiro a ser realizado foi o mutirão de capina. Em seguida, nossa equipe começou a retirada de entulhos em vários pontos do bairro. O mutirão de varrição também foi outro serviço que atendeu todas as 40 ruas do Santa Terezinha. A última ação a ser executada foi a caiação de meios-fios, que terminou essa semana.

Locais de relevância no Santa Terezinha também receberam atenção especial, como nas imediações do Centro Social Urbano, espaço em que, diariamente, são realizados dezenas de projetos sociais para crianças e adolescentes.

De acordo com a coordenação do DLU, é importante que a população faça a sua parte, evitando jogar entulhos em áreas proibidas e respeitando os horários de coleta de lixo, para que a limpeza no bairro possa ser mantida.

Hoje (26), pela manhã, nossos servidores iniciaram a limpeza no bairro Colety, depois de terem concluído também o João XXIII. Em seguida, os bairros Prefeito Hélio Araújo e Alterosa também receberão os mutirões da autarquia.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s