Silva Mind Control – Palavras Constroem seu Destino  


– aprendendo a comunicar-se para estabelecer uma melhor relação pessoal e com os demais.

Até que ponto o que dizemos se parece com o que pensamos?

Quantas vezes gostaríamos de retroceder o relógio, voltar ao passado, mesmo que há poucos instantes, para dizer de uma outra maneira o que realmente desejávamos falar, já que uma enorme angústia acompanhava a situação gerada a partir  das nossas palavras?

Quantas vezes chegamos a observar em algumas famílias um abuso verbal, mesmo que sutilmente, através de uma comunicação violenta e castradora; usando linguagens que diminuíram o potencial de desenvolvimento e que acabaram limitando a felicidade de mulheres, homens e, principalmente, de crianças que seriam os adultos do futuro?

Também, quantas vezes observamos como uma simples mensagem que projetamos para ajudar um amigo gerou de maneira simples e espontânea uma mudança radical na vida dessa pessoa?

Quem não se lembra como em determinadas situações uma conversa fluiu de maneira efetiva e dinâmica, abrindo campos que enriqueceram nossa experiência em todos os sentidos?

Descubramos, então, a magia da comunicação verbal e de toda comunicação exterior e objetiva, tornando-a cada vez mais coerente com nossas verdadeiras intenções e metas!

Nas nossas relações intra e inter-pessoais, devemos aprender a lidar com o antigo dilema de conciliar o que expresamos com o que pensamos, sem abandonar o “eu” em uma ilha deserta da alma, de onde dificilmente se pode escapar.

As palavras são importantes ferramentas para o contato interior e pessoal, fortalecedor da auto-estima; bem como, para o contato interpessoal que transcende as fronteiras do caminho ao reencontro da condição humana que está em constante crescimento.

Neste programa ressalta-se como, às vezes, controlamos somente o desenvolvimento mental e imaginativo, descuidando-nos das expressões verbais, exteriores e de efetiva comunicação, que é a forma mais imediata através da qual o mundo nos percebe.

As palavras podem construir ou destruir. Educar esse processo, através da lógica e da intuição, nos leva a uma integração mente-corpo-espírito, facilitadora de auto-realização.

Este workshop teórico-prático fortalecerá nossa capacidade para reconhecermos a influência que os poderes limitantes da comunicação estabeleceram em nossa vida, e nos ajudará a livrarmo-nos deles. Dessa maneira, poderemos ouvir as palavras que proferimos a nós mesmos e como as dizemos. Também, aprenderemos a escutar as palavras que nos são ditas e a maneira como nos dizem. E todo esse processo nos levará a ter consciência do que fazemos ou deixamos de fazer para dignificarmo-nos, respeitarmo-nos, protegermo-nos, estimularmo-nos e, em última instância, nos levará a ter uma maior consciência da nossa própria vida. Poderemos começar a crer em nosso próprio potencial e a confiar em nossa própria percepção; daí em diante, poderemos aplicar toda essa capacidade de comunicação para beneficiarmo-nos no âmbito da saúde, superação pessoal, relações humanas, negócios, desenvolvimento espiritual, dentre outros.


 Gostaria de receber informações futuras sobre este curso? clique aqui.

 Dúvidas? Entre em contato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s