Princípios Universais da Prosperidade


prosperidadeO sentimento de escassez gera pobreza, carência e limitação. A sensação de abundância atrai riquezas mentais, espirituais e, por conseguinte, materiais. Se seu objetivo é adquirir a prosperidade, inicie o processo adquirindo a consciência da riqueza.

A prosperidade, como qualquer outra coisa que possa fazer parte de sua vida, é energia. E toda energia vibra em uma determinada frequência que lhe seja peculiar.

Acredite que tudo é energia, vibração. Esse é o ponto crucial para que você possa atrair a prosperidade que deseja. Embora isso possa parecer estranho no início, é imprescindível que você aceite a ideia de que tudo é vibração. Conscientize-se de que você é um ser vibrátil que vive em um Universo também vibrátil.

Aquilo que manifesta em você a vontade de prosperar provém da mesma Fonte que faz uma semente germinar, crescer e se multiplicar. O crescimento é a energia da Vida e o dinheiro é uma das muitas facetas dessa Energia Cósmica Criadora.

Você pode ter crescido ouvindo dizer que o dinheiro é mau. Que somente os bons irão para o céu. Que os ricos são todos exploradores e muitas outras baboseiras. Mas você não precisa ficar eternamente condicionado a estas e outras ideias limitadoras que o prendem ao círculo do fracasso.

Amplie a sua consciência, olhando sob o prisma da grandeza universal e você passará a enxergar a prosperidade em toda a obra da criação.

Veja a riqueza como um dos atributos essenciais do Universo. Contempla-a como uma energia capaz de ser atraída ou repelida pela sua essência criadora. A ideia de que a prosperidade, como tudo o mais no Universo, é energia fará com que você passe a acreditar-se capaz de atraí-la de maneira criativa.

Celebre a abundância sob a perspectiva da visão superior, vendo o Universo como o grande provedor de todas as riquezas. Isso poderá parecer algo inconsistente no início. No entanto, a prática irá desenvolvendo em você uma nova concepção de mundo na qual você passará a compreender que a limitação é uma criação humana enquanto a prosperidade faz parte da criação divina original.

Adquira a consciência de que o crescimento é uma meta comum para todas as coisas e você estará trilhando o caminho certo para a prosperidade.

Pense em uma simples semente lançada num solo propício. Imediatamente entrará em ação buscando vida através de um processo que vai da germinação até a sua multiplicação, multiplicando-se às centenas. Agora, vincule a ideia da multiplicação da semente à sua própria vida.

Cada pensamento seu gera outros pensamentos, indefinidamente, fazendo sua consciência se expandir. Sempre. Cada conhecimento adquirido leva à busca por novos conhecimentos, continuamente. Dessa forma, você vive atrelado à corrente da vida, buscando expressão.

Crie um estado de espírito favorável, elaborando uma meta de prosperidade que o entusiasme que faça o coração pulsar mais forte e que seja tão intenso como uma paixão avassaladora. Isso implica em procurar dentro de si seus anseios mais nobres e elevados e colocá-los na ordem do dia como uma meta a ser atingida.

Volte a sonhar com o mesmo entusiasmo que tinha quando era criança e aspirava por metas grandiosas. Obviamente, agora adulto, você tem mais habilidade para realizar seus sonhos. Ainda mais agora que está sendo apresentado aos Princípios Universais da Prosperidade.


A obtenção da riqueza exige o cumprimento de princípios e regras tão precisas quanto as Leis da Física ou da Matemática. Aprenda a criar o padrão prosperidade no subconsciente através desse programa em áudio.

riquezaSe você deseja ter sucesso e riqueza, precisa estabelecer metas e princípios que te guiem e te façam avançar nesse sentido. Enquanto não direcionar a sua energia rumo aos seus objetivos, estará à mercê das correntes energéticas confusas do inconsciente coletivo, indo e vindo, do nada para lugar nenhum. Saiba que sorte, sucesso e riqueza não ocorrem por acaso. Há uma metodologia precisa, lógica e matemática aplicada por todos os homens de sucesso, quer isso tenha feito de forma proposital ou acidental. Se você assimilar os conteúdos apresentados nas instruções em áudio deste método, será capaz de alinhar-se rapidamente ao plano cósmico de expansão e abundância ilimitada, tornando-se receptivo a todas as riquezas que fluem livremente ao seu redor.

Experimente Grátis!

Ouça as três primeiras instruções em áudio do método, disponibilizadas gratuitamente a seguir, aprenda a metodologia que fará de você um vencedor e comprove por si mesmo que você tem o poder de criar prosperidade em sua vida.

Primeira Instrução em Áudio

Seu direito de ser rico

Duração: 05:07 min.

Segunda Instrução em Áudio

Princípios iniciais para desencadear o processo da riqueza

Duração: 06:01 min.

Terceira Instrução em Áudio

Uma história de superação

Duração: 05:01 min.

IMPORTANTE: Envie este método no seu e-mail para não perder acessos futuros, clicando aqui

Faça como o Rogério, personagem real da história de superação resumida no terceiro áudio. Aprenda a estabelecer um novo paradigma embasado nos princípios de prosperidade delineados ao longo das cinquenta instruções em áudio inéditas que compõem este programa.

Ao todo serão mais de quatro horas de instruções em áudio para você baixar e gravar numa mídia removível (CD, MP3, Pendrive etc.). O conteúdo gera cinco CDs de áudio convencional.

*Produto com garantia incondicional de duas semanas, assegurada pelo Sistema PagSeguro, do Grupo Uol.

Se por qualquer motivo você resolver que não pretende ficar com o método, basta enviar um e-mail que reembolsarei o valor da sua compra, sem perguntas ou ressalvas.

Adquira o método com toda a segurança e garantia do sistema de pagamento blindado do Grupo Uol. Clique agora no botão abaixo e peça o seu método em áudio Programando o Subconsciente Para a Riqueza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s