A vida é o nosso maior bem. Vamos ser felizes! Não temos tempo a perder.


Quem tenta pode errar, mas quem não tenta já errou. A vida é curta, mas a trajetória a ser percorrida é longa porque ela não acaba quando termina.

https://osegredo.com.br/a-vida-e-o-nosso-maior-bem-vamos-ser-felizes-nao-temos-tempo-a-perder/

A alma é eterna, o amor é o caminho. Quantas vezes desistimos por medo de fracassar? Quantas vezes deixamos de fazer algo por insegurança? Quantas vezes nós nos subestimamos, achando que não daríamos conta do recado? Quantas vezes não tentamos?Viver é experimentar-se. É arriscar. É se jogar de corpo e alma naquilo que acredita e que faz o coração bater mais forte e tentar quantas vezes forem necessárias.Isso vale para tudo, para os caminhos profissionais, vale para o pessoal, vale para a vida. A chance de dar certo é proporcionalmente a mesma de dar errado. Como saber a resposta se não tentar? E se o retorno não for conforme o esperado, tudo bem. Fica a lição, o aprendizado, a sensação de leveza no coração. Seja grato.E toda vez que tivermos de fazer uma escolha, uma tentativa, lembre-se de que agir com coração é o que pode nos levar a alcançar o que queremos e, principalmente, o que merecemos.

Não compare a sua vida com a dos outros. Não dê ouvidos às opiniões alheias. Liberte-se das crenças limitantes e dos padrões da sociedade.

Onde está escrito que tem que ser assim, assado ou cozido?E isso não tem nada a ver com egoísmo. Isso tem a ver com respeito e amor. Se há respeito, há amor. Temos que seguir a nossa vontade, seja em quaisquer situações da vida.Respeitar-se é a maior prova de amor que podemos dar a nós mesmos. Frustrações, arrependimentos, vergonha são sentimentos que podem surgir. Mas eles fazem parte da nossa caminhada. É nos momentos mais desafiadores que crescemos, aprendemos e evoluímos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s