Use o Google Cloud Platform para executar o WordPress


Use o Google Cloud Platform para executar o WordPress, a ferramenta de blogs mais conhecida do mundo.

AVALIAÇÃO GRATUITA VER O CONSOLE

Opções de hospedagem do WordPress

O WordPress, a maior ferramenta auto-hospedada de blogs do mundo, é um sistema de gerenciamento de conteúdo gratuito e de código aberto. Ele pode ser implantado no Google Cloud Platform de várias formas. A melhor opção depende da quantidade de tráfego que seu site pode receber e também do controle que você quer exercer sobre a implantação e a manutenção. Cada opção inclui todos os benefícios de segurança, custos e desempenho do GCP.

Observação: para atualizações de software automáticas e patches de segurança, use um provedor como o Kinsta ou o WP Engine, que oferecem soluções totalmente gerenciadas para o WordPress.

Instância única do WordPress com o Cloud Launcher

Implante uma instância única do WordPress no Compute Engine com apenas um clique. Essa é a opção perfeita para instalações do WordPress com expectativa de tráfego baixo ou moderado e que podem ser escalonadas por meio da alteração do tipo de instância.

WordPress no Kubernetes Engine

Implante uma versão escalonável do WordPress em várias instâncias de contêiner. Essa opção é recomendada para instalações do WordPress com expectativa de tráfego intenso, em que o escalonamento automático e o desempenho compensam os esforços de configuração e implantação.

WordPress no App Engine

Implante uma versão escalonável do WordPress em várias instâncias do App Engine. Essa opção é semelhante ao Kubernetes Engine. Ela é recomendada apenas para instalações do WordPress com expectativa de tráfego variável e altos níveis de picos. Escolha essa opção se sua prioridade principal for a implantação do App Engine, pela sua facilidade, em vez da flexibilidade dos contêineres de aplicativos.

Plug-ins do WordPress

O Google Cloud Platform oferece diversos plug-ins para integrar o WordPress com o App Engine, o Cloud Storage e muito mais. Esses plug-ins podem ser instalados em qualquer aplicativo do WordPress, e não apenas nos que estão sendo executados no Google Cloud Platform.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s