Sindipetro-BA Bahia – BAHIA TODO DIA


Publicado: 2012-09-26 13:47:00

BAHIA TODO DIA

Os diretores do Sindipetro Bahia, Henrique Crispim e Peu, que coordenam a paralisação de 24h na Pituba e Cofip fazem balanço positivo do movimento e informam que desde a manhã desta quarta (26) cerca de 70% dos trabalhadores atenderam a convocação do sindicato e não compareceram ao trabalho.

 

Dos terceirizados, Crispim avalia que a situação está sob controle e que foram poucos os que furaram a greve. O Sindilimp esteve presente pela manhã e declarou apoio e solidariedade ao movimento.

Na Refinaria, os diretores Deyvid Bacelar, Edson Almeida e Allan, entre outros, montaram os piquetes e desde a zero hora ninguém entrou na Rlam. Os terceirizados também apoiam a greve de 24h.

Os poucos ônibus que chegaram ao local estavam vazios, o que significa que os petroleiros atenderam também ao chamado do sindicato e ficaram em casa.

Nacionalmente, a paralisação segue também com sucesso em repúdio à contraposta da Petrobras: a FUP e sindicatos filiados não abrem mão das reivindicações da campanha salarial e exigem ganho real de 10%, regras claras e objetivas nas PLRs futuras, entre outras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s