Você em 1o lugar


Você já ouviu o ditado, “Você tem que se apaixonar por si mesmo em primeiro lugar”? Bem, se você quer uma vida verdadeiramente surpreendente e abundante, você precisa tornar essa frase o seu mantra!Eu tenho certeza que aquelas vozes em sua cabeça podem estar dizendo que isso soa egoísta, mas estou aqui para lhe dizer que é exatamente o oposto. Quando você ama a si mesmo e coloca-se em primeiro lugar, tudo em sua vida te beneficiará. Amar a si mesmo significa cuidar de si mesmo profundamente, tornando o seu sono, nutrição e bem-estar uma prioridade. Trata-se de ouvir o seu corpo e dar-lhe o que ele precisa para sentir seu melhor.Eu espero que você imprima esta lista ou tire uma foto em seu celular e salve, para aqueles momentos em que parecer que sua cabeça está prestes a explodir. Respire fundo e leia a lista em voz alta (ou em sua cabeça, se estiver no trabalho e não deseja que seu companheiro de escritório ouça!).

1. Seu trabalho pode (e precisa) esperar

Você trabalha, pensa, cria e executa muito melhor e mais rapidamente quando cuida de si mesmo. Sempre vale a pena dormir adequadamente, fazer do seu tempo uma prioridade e dar o seu melhor em qualquer coisa que tenha que fazer. Seu chefe vai te agradecer e sua carreira vai florescer muito mais rápido se você não queimar-se.


2. Sua saúde depende disso

Sério! Isso é bem óbvio. Você já reparou que depois de uma semana louca, estressante e de várias horas extras, quando finalmente chega ao fim de semana você acorda doente e não deixa a cama? Querido, se você não se colocar em primeiro lugar, seu corpo vai certamente te forçar a fazê-lo! Estresse e falta de sono enfraquecem seu sistema imunológico e te deixam mais vulnerável a todos os tipos de doenças desagradáveis. Não se arrisque!


3. Seus relacionamentos românticos irão florescer

Se você está em um relacionamento ou à procura de um, eu garanto que seu parceiro vai se sentir mais encantado e satisfeito no relacionamento se você não tiver medo de tornar-se uma prioridade. Em primeiro lugar, ao tomar o tempo necessário para si mesmo, você dá ao seu parceiro a liberdade de fazer o mesmo. Todo mundo ganha, todo mundo fica feliz! Em segundo lugar, quando você está bem descansado, relaxado e centrado, se torna muito mais divertido e presente. Não tem problema deixar seu parceiro sentindo sua falta por uma noite enquanto você faz uma sessão de ioga e toma um banho de espuma; a sua versão depois disso será 100% melhor. Confie!


4. Seus amigos e familiares serão beneficiados

Você acha que seus amigos e familiares não percebem quando estão falando com você e você está meio adormecido ou distraído mentalmente? Pense de novo. Essas pessoas te conhecem, te amam e adorariam te ver feliz, saudável e lúcido. Você vai ser um melhor ouvinte companhia se cuidar de si meso, pois será capaz de estar verdadeiramente presente com eles.


5. Mais importante, você vai começar a sorrir mais

Quando você estiver no auge de sua felicidade, será mais útil para o mundo. Nós todos devemos nos esforçar para sermos mais felizes e fazermos as coisas que nos fazem felizes todos os dias. Não se sinta culpado por isso, você é capaz de mostrar-se mais para os outros quando começar a mostrar-se mais para si mesmo. Portanto, não tenha medo de limpar a sua agenda para uma aula de ioga, dar um passeio no parque em seu horário de almoço ou de receber uma massagem, não tenha medo de se amar! Afinal, você é fabuloso. ___Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Mind Body Green

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s