Emanuel Cancella: O Grupo “Mudar o Sindipetro-RJ” aplica a armação ilimitada.


por Unidade para Lutar

Afirmam, em campanha: “Para melhor defender a Petrobrás e os petroleiros”. Entretanto, na prática, ao invés de “defender a Petrobrás”, o guru deles, Silvio Sinedino, mesmo sendo eleito pela categoria, votou favorável à venda sem licitação do campo BS-04, a pedido de Graça Foster, para favorecer Eike Batista, preso em Bangu.

A única diferença entre Sinedino e Betânia, outra eleita pelos trabalhadores para o C. A., é que Betânia não fez ainda autocrítica.

O silêncio sepulcral do grupo “Mudar o Sindipetro-RJ”, sobre o tema,  nos faz crer que, para eles,  basta a autocrítica  e vida que segue.

Na comissão eleitoral, a chapa Mudar o Sindipetro-RJ tem 5 (cinco) membros, contra 2 (dois) da “Unidade para Lutar”.  Assim o representante da chapa Mudar o Sindipetro-RJ,  Sílvio Sinedino, que é o coordenador da Comissão, propõe a seguinte  distribuição das urnas, na eleição, conforme o boletim Surgente nº 1433, de 24/03/17:

– uma (1) urna  para o Edise; 1 (uma) urna para o Edisen;  1 (uma) para o Ventura e nada menos que 5 (cinco) urnas para o Cenpes.

Entretanto, Edise, Ventura e Edisen têm o maior número de trabalhadores e de sindicalizados e por isso pleiteiam a mesma facilidade do Cenpes para votar. Não por coincidência, o Edisen é a nossa maior base, com cerca de 10 mil petroleiros, sendo o maior colégio eleitoral do Sindipetro-RJ.

Nesses prédios (Edise/Edven/Edisen), uma urna só vai resultar em fila e desistência para votar. Será que é isso que estão querendo?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s