Forever deixa revendedores à deriva


12-04-2006 | Fonte: Agora
Forever Living Products, empresa que se instalou em Angola via África do Sul, está a ser acusada de fugir ao fisco e ao mesmo tempo de ignorar as reclamações dos angolanos recrutados.

A história da Forever no país começou em 2002 com o objectivo de comercializar suplementos alimentares. No ano seguinte, revela o “Agora”, esta empresa, de origem americana, veio a recrutar um número considerável de distribuidores. Nesta ordem de ideias quem recrutasse mais clientes tinha um bonús nas suas aquisições de produtos para revenda. Na altura, muitos considerados gerentes receberam da então recrutadora, Valessa uma cidadã sul-africana, os seus pagamentos em dia, mas esta bonança durou pouco tempo devido à apreensão de um lote considerável de produtos pelas alfandegadas.

A apreensão seguiu-se à expulsão de Valessa do país, num momento em que ela teria já sob o seu controlo uma elevada quantia monetária dos depósitos dos distribuidores na sua conta bancária, que deveria, a posteriori encaminhar à sucursal da Forever, na África do Sul.

Em consequência disso, tanto os novos candidatos a distribuidor, como aqueles que já estavam algum tempo no negócio, ficaram arredados do dinheiro e dos produtos. É daí que entorna o caldo. Os candidatos a distribuidor ficaram sem o contacto de alguém que lhes pudesse dar explicações, perdendo assim todas as suas esperanças.

Segundo dois candidatos a revendedor, em declarações ao “Agora”, tão logo recebessem os produtos, iniciariam a contagem de recrutamento para futuros escalões de supervisor, assistente e gerente, com bónus fixados em cerca de mil e quinhentos dólares norte-americanos.

Entretanto, só a partir da África do Sul, foram recrutadas cerca dois mil distribuidores angolanos, cifra que se alarga se contar com indivíduos que aderiram à empresa a partir de Luanda e de outras províncias do país. Antigos trabalhadores da empresa que pediram anonimato, salientaram que grande parte dos produtos que a Forever comercializava são de identidade dúvida e que não são catalogados.

Na própria África do Sul, onde partem os carregamentos dos produtos para Angola, deixaram de ser comercializados os produtos de beleza e alimentares como o mel. O Brasil, também decidiu impedir a venda de alguns produtos da rede Forever, o que, na opinião dos alguns populares ouvidos pelo semanário “Agora”, demonstra a capacidade de análise dos seus laboratórios.

Recorde-se, que a Forever está representada em mais de cem países com o mesmo objectivo social e terá respaldo das autoridades norte-americanas, mas a sua incidência no país deixa algumas dúvidas, já que os preços dos produtos são calculados sem respeitar as margens obrigatórias vigentes.

Comentários
Anónimo Eu amo Forever. Sair de uma empresa de perfumes para fazer rede na forever… Após usar os produtos durante um ano e ter vários resultados positivos resolvi saber mais sobre o plano de carreira no negócio é gostei muito. Se eu não crescer no negócio será pq não sei fazer marketing de redé e não por causa da empresa. Toda empresa vai ter algo que alguém não vai estar satisfeito. Eu amo os produtos super indico e vou continuar sempre fazendo forever e sempre usando produtos forever. Se eu ficar rica?!! Não sei, mas tenho certeza que saúde e boa forma terei usando os produtos. Agora sobre os angolanos, fico desço fiada sobre essa notícia, pois tem um safira que cadastrou vários angolanos a poucos dias e os próprios angolanos procurarAM ele. De uma coisa eu tenho certeza, serei Forever sempre. Abraços
Sid campos (sidcampus@gmail.com): Eu entrei na Forever Living em Salvador a bastante tempo. Distribuir alguns produtos e cheguei a assistente de supervisor, não deu para continuar pois o marketing é muito agressivo e com isso me decepcionei com algumas atitudes de alguns gerentes. Não preciso citar nomes por questões éticas. Hoje trabalho numa empresa muito sólida também, e que é um sonho para muitas pessoas entrarem e se consolidarem . Sou da Amway com muito orgulho e prazer. Não sou obrigado a nada, sou livre, uso e recomendo os produtos com muita satisfação. A Forever é muito boa , mais a Amway é infinitamente melhor. Meu ponto de vista. Respeito o de todos acima. Se queiserem conversar mais sobre esta oportunidade, segue meu zap 1-99140-0059/ meu celular em Salvador 1-9984-2133 e fone fixo: 1-3035-2133
antonio paulo do prado (tonprad@hotmail.com): Amados, certa vez estivemos em uma igreja evangélica, Tenho 66 a Faco missões com minha esposa, nunca tinha visto alguem ter duas oportunidades seguidas em um culto. Isto aconteceu comigo. Fui “obrigado pelo pastor presidente a falar da empresa Forever Living e dos Produtos. No final do culto, fomos procurados por um casal maravilhoso. O marido passou a usar o Suco da Aloe Vera e o Omega 3, sendo CURADO DE CANCER NA PRóSTATA. Depois de Jesus existem os médicos (JESUS CHAMOU O DR LUCAS-PARA ESTAR A SEU LADO…)LEMBRE-SE: DOENÇA DÁ ATÉ EM ARVORE! CUIDE-SE, FAÇA SUA REVISÀO ANUAL, CONFIE NO SENHOR, ORE, DESCANSE E SE NECESSARIO FOR USE OS PRODUTOS FOREVER LIVING. SUA SAUDE É UMA ‘DADIVA DE DEUS. ABCS.
Anônimo (Barra Mansa): Conselho de quem chegou ao nível de Gerente na Forever Living: Você tem R$1.000,00 no mínimo para entrar neste negócio? Tem renda para bancar em torno de R$1.800,00 por mês para se manter ativo? Tem tempo pra sair e vender os produtos caros desta empresa? Tem culhão de boi pra aturar uma cambada de mentirosos que dizem que ganharam carros, que estão ganhando muito dinheiro e que chegaram a Gerente, Gerente Sênior, Sôring, etc…com trabalho e que na verdade, compraram estes cargos e querem que vc acredite que eles são os caras? Se sua resposta for “sim” entre e quebre a cara pra vc ver para crêr ou siga meu conselho e não caia nesta enganação chamada FOREVER LIVING.
Sra. Bella Tucker (bellatuckerloancompany@yahoo.com): Olá, Aplicar Agora, eu sou um credor privado de profissão, eu conceder empréstimos a empresas e indivíduos a uma taxa de juros baixa e acessível de 2,5%. Interessado? Contacte-nos para o acompanhamento de processamento do empréstimo e transferência no prazo de 48 horas; (1) nomes completos:……… (2) Endereço Contato / correspondência:……… (3) Estado / País: ……… (4) Quantidade necessária como empréstimo:……… (5) duração do empréstimo:……… (6) Ocupação: ……… () o número de telefone celular: ……… (8) Renda Mensal: ……… Para nós, para prosseguir, Contato e-mail (bellatuckerloancompany@superposta.com) ou (bellatuckerloancompany@yahoo.com) Obrigado pelo seu tempo, Tipos Atenciosamente, C.E.O Sra. Bella Tucker
ANTONO PAULO DO PRADO (antonio): DIRIJO-ME EM ESPECIAL AS PESSOAS DE CARATER E AOS PROFISSIONAIS DE VERDADE. AMADOS OBSERVEM O QUE ESTA ESCRITO, BUSQUEM A DIREÇAO DE DEUS, ESTUDEM,TENHAM PACIENCIA E NAO FALEM MAL DAQUILA QUE VCS NAO CONHEÇEM. OS DESONESTOS;OS INFIEIS E OS INGRATOS, NORMALMENTE, NAO APRENDERAM A LIÇAO DA HUMILDADE, PORQUE TAIS PESSOAS NAO SAO ENSINAVEIS. ELAS NAO USARAM NENHUM DOS PRODUTOS DA FLP, NAO, OU NUNCA, PARTICIPARAM DE NENHUM TREINAMENTO, QUE POR SINAL E A BASE DO SUCESSO, MAIS QUEREM SER RICAS. ELAS QUEREM TER RESULTADOS,E RESULTADOS RAPIDOS, SEM USAREM OS PRODUTOS E COMPARTILHAR OS BENEFICIOS, FICA DIFICILIMO. COMO NAO CONSEGUEM RESULTADOS, TENTAM JUSTIFICAR O SEU FRACASSO FALANDO MAL DE ALGO QUE MUDOU A VIDA DE MUITA GENTE, TALVES POR INVEJA,OU, POR POSSUIREM O ESPIRITO DA REBELIAO,DESOBEDIENCIA E MALIDICENCIA. QUERIDOS, NAO DESISTEM. EU POR EXEMPLO HAVIA DADO UMA RECUADA,PARA CUIDAR MELHOR DA MINHA ESPOSA, MINHA SAUDE E MEU PROJETO SAUDE;SAUDE FISICA, MENTAL, ESPIRITUAL E FINANCEIRA. COMO SOU MISSIONARIO EVANGELICO, E, ESTANDO COM A MINHA SAUDE FINANCEIRA UM POUCO ABALADA E COM SAUDADE DO TEMPO DOS CARTOES DE CREDITOS E DAS VIAJENS, VOU RECOMEÇAR, USANDO O SUCO, O GEL DENTAL, O KITS DE TRATAMENTO FACIAL, REDUÇAO DE MEDIDA E O KITS DE REDUÇAO DE PESO. AMADOS, MANTENHA-SE CONCENTRADO EM SEUS OBJETIVOS. VAI USANDO OS PRODUTOS, COMPARTLHANDO OS BENEFICIOS E VENDENDO DE VAGARINHO ALGUNS PRODUTOS,ENVIO PROV.CAP.11 VERS.11,12,13,14,15,16,1,18,19,24,25,26.LEIA PROV11, SIGA SEMPRE EM FRENTE, NAO DESISTA. QUE O SENHOR TE ABENÇOE E O GUARDE…QUE O…ABUNDANTEMENTE, VAMOS JUNTOS AJUDAR E RESPEITAR, A CULTURA, LEIS E OS NOSSOS QUERIDOS E AMADOS AFROGOLANOS. SE DEUS QUIZER IREMOS LA NA AFRICA,ALGUM DIA. DEUS ABENÇOES TODOS E PRINCIPALMENTE A LIDERANÇA, E SRS DIRETORES DESSE TAO CONCEITUADO JORNAL DE ANGOLA.MEU CONTATO 55*021-21 863-4405 ID 10*412.
ANTONIO PAULO DO PRADO (tonprad@hotmail.com): Meus prezados,estamos na era do tudo ou nada, do oito ou oitenta; do se limpar ou de,se sujar. Está escrito: Quem é limpo, limpe-se mais ainda e quem ë sujo, suje-se mais ainda.Tem pessoas se sujando com pouco e outras, se sujando com MUITO.Sermos honestos na LEI do pais é OBRIGAÇAO,SERMOS HONESTOS(fiéis e santos) na LEI DE DEUS, é um privilégio E QUESTÀO DE CARÁTER.Um dia todos seremos julgados. No momento temos que nos unir, trabalhar, comemorar e celebrarmos a nossa vitória e conquista. Com a ajuda de DEUS, conseguimos comprar um APT DUPLEX/COBERTURA.O Senhor JESUS AJUDOU-NOS,de maneira que juntos vencemos o fracasso, o insucesso e a decepçào.O amor tudo supera,…ele é paciente. O amor é mais forte do que a morte,um casal comprometido com a Palavra de Deus e com a Família, quando entra no negócio, entra pra vencer. Juntos, unidos, com fé, oraçao e ação nos treinamentos, nas vendas,uso do produto(sim quem é gorto tem que emagrecer, usando os produtos,com certeza,quem ë doente ou magro, apois as orações, não sendo curados, usando honestamente os produtos, vai ficar curado e vai engordar,com certeza.Isto é, se for magro e quizar engordar, é logico!Nem todos tem o perfil da empresa,ou tem a necessidade de ganhar entre 1.000,00/A .000,00 (HUM MIL REAIS/ A SETE MIL REAIS) POR MÊS.Entretanto,assinamos em baixo, porque temos a certeza deque todos necessitam de usar algum dos produtos incomparáveis da FLP. Imagine o clareamento que o gel dental(Forever Bright Toothgel),realiza, combatendo a cárie, sarando as gengivite (sangramentos)que era conhecida como escorbuto.Imagine, as pessoas serem curadas bebendo o suco(Aloe Vera Gel) ‘o amarelinho’Leia o livro de Michel Peuser-‘OS CAPILARES DETERMINAM NOSSO DESTINO’DA PAGINA 95 Até pagina 100, o frei ZAGO.OFM, relata 10 curas milagrosas usando uma formula caseira. Esse livro resultou na escrituracáo de outro livro em alemào, a respeito de seu tema (Câncer, onde está tua vitória). O Dr Prado Menezes, já está sendo convidado por mim, Gerente Forever Living,Antonio Paulo do PRADO, a conhecer melhor os produtos(caso ele tenha a necessidade de honrar a Deus e ajudar pessoas a continuarem vivas e saudaáveis.Os laboratórios farmacêuticos nao ligam muito para os efeito colaterais produzido pelos remédios e drogas(o nome já diz tudo)Entretanto, muitos padres, pastores, professores…e médicos,estào comprometidos com a tudo aquilo que fazem, procurando dar o seu melhor.Conheci médicos cirurgião, que se converteram à medicina natural. Forever é trabalho,nào é seita/e ou religiao, entretanto, assim como o Dr Abdala, é hoje um médico naturalista e bem sucedido, FLP está oforecendo oportunidade a outros médicos. Eu também gostaria de poder contar com os prestimosos trabalho do sr DR PRADO, tendo em vista que sou Pastor Presidente da Missào Apostólica Interdenominacional,pois sendo um etinerante poderíamos fazer um belo trabalho para a honra e glôria do Senhor jesus Cristo e para felicidade e alegria de muitas pessoss, pricipalmente do povo Africano(Angolano)e o povo Brasileiro.É claro que, como médico o salario é incomparável e um dos melhores do pais, entretante para ajudar pessoas e ter uma renda adicional a FLP, é incomparavel! Em tempo: FLP é trabalho, venda de serviços/produtos, divulgaçao do Markenting (mercado direto). O lema é USAR os produtos(compartlhar os benefícios, vender, presentear uma pessoa dando-lhe uma reduçao de medida, e limpeza de pele (tratamento facial), e, doar, e cadastrar outras pessos dispostas a aprender para ensinar os produtos ajudar pessoas a terem qualidade devida e saúde.Volto a afirmar FLP e MMN(venda direta de produtos ou de serviços.Os impostos de renda, ja vem descontados na fonte e recebemos declaraçao de rendimentos anual PF.pirâmeda é ilegal, cuidado!Eu recumento, mais de 30 produtos da FLP. Caso o Sr.(a)tenham uma necessidae entre em contato comigo ou use o meu cadastro e adquira descontos direto (no atacado)ger. Antonio Paulo do Prado – Nr 550.000.12.63.94-tel Fax – 55-0xx-(21)324035.meus tel (21) 863-4405? Id 10*412/Tim 8026-1o44 E 1036 – Oi (21)8591-690/3181-4410 – lembrar os produtos da FLP nao sào remédios e é proibido alguem que nào é médico, receitar remédios.Vamos nos unir e levar produtos da Aloe Vera para os nossos irmàos Angolanos!
roberto (upessencia26@yahoo.com.br): ola! não conheço a forever por isso não posso tecer nada sobre ela. contudo falo do que conheço. eu conheço a upessencia que vc vendendo um perfume por dia vc ganha livre 1.185.00 por mes livre. se vc formar sua rede vc ganha de 3% a 6%- em cada venda. é uma empresa boa com qualidade e segurança. os perfumes são tabelados e vc ganha 100%! 100%! sem lorota ou lavagem celebral. entre no e confira… wupessencia.com.br/263129. apoós o cadastro vc adiquiri um kit de 181.00- ja pra vc fazer a venda de seu negócio. vale apena gente!
anonimo (franca sp): forever e uma furada nao entren eu entrei e entrei pelo cano os produtos sao bons mas os precos nao como voce vai vender um produto que niguen pode pagar se abaixase os precos dos produtos ainda vai para os clientes comprar esses produtos so se tiver uma arvore de dinheiro
SR (silviorene@msn.com): Queridos irmãos, estou em busca de empreendedores em Angola para desenvolver uma nova empresa que está dos EUA, Brasil até o Japão. Mas não é Forever Living.
erika (sao paulo): NUNCA VI TANTA BOBAGENS JUNTAS!!! PESSOAL ACORDEM!!! AS PESSOAS FINGEM QUE ESTÃO PREOCUPADAS COM O NOSSO PAÍS??? E QUEREM ALERTAR QUE NOSSO DINHEIRO ESTÁ INDO PRA FORA??? MEU DEUS!!! ACORDEM!!!! SE VOCÊS TEM PENAS DAS PESSOAS POBRES E SEM OPORTUNIDADE, FAÇAM IGUAL O REX MAUGHAN, TENHAM UM SONHO NOBRE DE MUDAR A VIDA DE MILHÕES DE PESSOAS NO MUNDO INTEIRO!! MAS A GENTE SABE, QUE INFELIZMENTE, QUEM TEM TEMPO PARA CRITICAR O PRÓXIMO, NÃO TEM CAPACIDADE DE MUDAR NEM A SUA PRÓPRIA VIDA! A VERDADE É UMA SÓ, QUEM VÊ A OPORTUNIDADE DA FOREVER, DE TER MAIS SAÚDE, TEMPO E DINHEIRO NÃO DORME NUNCA MAIS! É POR ISSO QUE FICAM HORAS E HORAS NA INTERNET TENTANDO CONVENCER PESSOAS QUE QUEREM MUDAR DE VIDA, A NEM TENTAREM FAZER ALGO DIFERENTE! CONCLUINDO: AS PESSOAS DE SUCESSO FAZEM TUDO O QUE AS DE FRACASSO NÃO FAZEM!
KÁTIA (kcapella@cbtu.gov.br): “Eles fazem uma lavagem cerebral na cabeça das pessoas, o que eu vejo hoje são pessoas obsecadas por dinheiros, status e bens materiais” Boa tarde, concordo plenamente com o depoimento acima, sou uma mãe desesperada e impotente, pois não sei o q fazer nem a quem recorrer para salvar meu filho dessa lavagem tão bem feita que fizeram com ele. Meu filho não pensa em outra coisa, não enxerga outra coisa, não admite nem que se fale nada contra esse MONSTRO QUE É ESSA TAL DE FOREVER, não consegue perceber que é tudo falcatrua, que são um bando de charlatões que eles sim estão ganhando dinheiro as custas de babacas, otários como meu filho está se deixando passar. Meu filho está muito diferente, até como pessoa mesmo, não comenta mais nada sobre a Faculdade nem sobre a Pós que ele faz e tanto era apaixonado, já fez empréstimo no banco para comprar terno e os produtos porque lá o convenceram que ele já é um executivo e que em um curto prazo de tempo vai ganhar não sei quanto e em não sei quanto tempo vai ter condições de comrar um carro. Bem, a verdade é que nós da família apesar de estarmos desesperados e muito preocupados, damos a mão a palmatória em relação a competência deles em comandar o psicológico de uma pessoa, porque a lavagem cerebral é tão bem feita que estamos nos sentindo de pés e mãos atados sem saber o que fazer e vendo de camarote nosso filho/neto/sobrinho indo ao fundo do poço, se afundando em dívidas para chegar a lugar nenhum. ESTE DESABAFO É UM PEDIDO DE SOCORRO A QUEM PUDER E TIVER COMO AJUDAR.
katia (itapecerica da serra): entrei na forever gastei 1000.00 reias sai porque as pessoas falaram que para subir tinha que colocar pessoas e quando as pessoas que vc conhece acabar o que vc vai fazer. no mes que vc nao colocar pessoas ou vc compra 4cc ou vc nao ganha o dinheiro da sua rede,preferi da um tempo;e pensar melhor
Silvio Meus amigos ignorantes que não sabem o que dizem, primeiramente vcs tem que saber o que falam, pois da sua boca procede a sua vida, a empresa Forever Living Products trabalha com o sistema de Marketing Multinivel nada mais é que ela paga para vc fazer a propaganda, vou te explicar:Imagine se vc ganhar de 5%a 18% de desconto so por usar o produto da empresa nao sei se vc usa shaampo, condicionador, perfume, energetico, gel dental, cuidados pessoais, nutrição, gerenciamento de peso, etc, em torno de 200 produtos seria bom, e se vc ganhace de 5% a 18% so para indicar, seria bom pois vc faz toda hora isso, vc sempre indica coisas, serviços, produtos, etc, de graça e nao ganha nada, entao isso chama marketing de rede, vc faz um cadastro atraves do meu numero de inscriçao,nao tem vinculo com a empresa, a empresa nao quer saber o que vc foi, vc escolhe os seu produtos, faz o pagamento via deposito em conta nominal a vc ou vc vai direto em alguma dos 1 escritorios de distribuicao em todo territorio nacional,e retira os produtos, se for deposito em conta os produtos chegara na sua casa entre 03 a sete dias dependendo da regiao, ai tem algum segredo, vc adquiri produtos direto da fabrica com nota fiscal no seu nome, podendo usar, vender ate 43 % ou mais ou menos vc faz a sua margem, e se quiser apresentar para algum amigo ou irmao ou conhecido que tambem usa gum produto, que escove os dentes, toma banho, etc, E a empresa que vcs estao falando vc conhece, bom vou falar um pouquinho para vc. A Empresa se chama Forever Living Products fundada em 198 por Rex Mougan cientista que descobriu atraves de uma planta aloe barbadencis ou seja a aloe vera (famosa babosa) mas preste atencao no mundo existem muitos tipos de babosa mas a unica que podemos ingerir é esta,a empresa esta em mais de 145 paises com sede propris em todos eles onde ela entra ela compra a sede, aqui no Braasil a sede esta no Rio de Janeiro no bairro de Botafogo, contando ainda com 1 escritorios de distribuição e todo territorio nacional, faturou so no ano passado 3 bilhoes e nao gasta nem um centavo de propaganda, pois o dinheiro que ela investiria em midia ela para para mim, para vc,no marketing tradicional as empresas tem que pagar para a Xuxa, Ronaldinho, etc para fazer a propaganda, no marketing multinivel ela para para mim, para vc. exemplo, para para o advogado, eletricista, cartador de papel, gari, medico, lavador de carros, engenheiro, etc. Por isso vc que sai falando mal das coisa por ai sem conhecer continue ai trabalhando 8 horas por dia, que ao final de 30 a 40 anos vc vai ganhar um bonos do governo que se chama INSS, ai so vai servir para comprar remedio, porque 80% dos brasileiros se aposentam com um salario minimo e nao vai mudar pode ter certesa, e o empresario faz um grande investimento para abrir qualquer comercio hoje, tem que trabalhar 12 a 18 horas por dia,tem que pagar aluguel, impostos abusivos, funcionarios, riscos, pois o sebrae te passa que 80% dos comercios que abrem hoje fecham as portas em menos de 03 anos, por isso o marketing multinivel é uma forma de vc se duplicar, aprendi trabalhar, apresento para as pessoas do meu conhecimento, elas tambem passam a usar os produtos da empresa atraves do meu comercial eu recebo um bonus por ter incicado produtos para ela, produtos com 4 selo internacionalmente reconhecido, com o melhor gel dental do mundo clica ai no google e vai saber o que estou falando, melhor protetor do mundo, nao vou falar dos produtos pois é uma linha de mais de 200 produtos, Produto de Limpeza, estetica, nutrição, gerenciamento de peso, beleza etc, imagine vc se duplicando, seria bom, vc nao ser 100% de vc e sim 1% de 100, seria bom, entao o marketing multinivel é isso, nota fiscal no seu nome dos produtos que comprar, imposto dedusido direto na fonte, bonus incentivo de ganhos, viagens, carros, bonus de liderança, etc. então se quiser conhecer a melhor oportunidade do mundo que esta mudando a vida de milhões de pessoas em todo mundo, eu te mosttrarei o caminho e te ajudarei conquistar num prazo de 02 a 05 anos Dinheiro, Tempo Livre, Reconhecimento, Rendas Vitalicias e Hereditaria num conceito de trabalho chamado Marketing Multinivel. Reflita ai o que mudou na sua vida nestes cinco anos passados, muita coisa, pouca coisa, não mudou nada, eu não sei como foi o seu passado mas posso te ajudar os proximos 05 anos ser diferente, nao estou te passando lucros faceis que vai cair do céu não este é um trabalho que vc desenvolve, nas horas improdutivas, que vc fica lá dando dinheiro para o jornal, novela, dormindo, etc. Decida vc estaria dispostyo a sacrificar 1 a 2 horas por dia para conquistar Liberdade Economica Financeira de 02 a 05 anos. Decida vc pode decidir eu não posso decidir por vc, mas se pudesse concerteza eu decidiria pelo Sim. Se interessar em mais detalhes me contate forropisovm@hotmail.com. Deus abençoe a sua vida e de seus familiares.
RINALDI ALVES (rinaldi.brad@bol.com.br): Olá pessoal, em minha vida costumo escultar, analisar, pesquisar para poder chegar em uma conclusão.Sou de SP Capital e me interessei em saber mais sobre os produtos que contém Aloe Vera, e depois de muita pesquisa estou chegando a seguinte conclusão: O produto é muito bom desde que seja acompanhado por um dermatologista e também um nutricionista, pois seus componentes podem prejudicar certos tipos de pele e também causar danos ao organismo via oral se o consumidor fazer um uso desregulado dos produtos, portanto consulte seu dermatologista e seu nutricionista não vá fazendo uso de produtos sem um conhecimento profundo de seus benefícios, principalmente se tratando de uma empresa que o lucro e a venda é prioridade. Não estou falando que a Forever seja uma empresa ruim…(Não) apenas temos que desconfiar, principalmente se tratando de nosso corpo, nossa saúde, nossa vida.Vejo que os seus vendedores são muito comprometidos, e realmente compraram a ideia do produto…ótimo, porém o que percebi é o grande interesse em alcançar suas metas, seus objetivos materiais, mostrar em reuniões os seus carros, joias, mostrar suas residencias, viagens, etc. Pois bem, é isso que a empresa está vendendo para seus vendedores luxo, riqueza, bens materiais, e é exatamente isso que está colhendo, números extraordinários de venda e muita dúvida referente aos produtos em si…tais como: Quais são suas propriedades de onde vem, pesquisas comprovando sua eficacia e outras coisas técnicas.Mais uma vez não posso generalizar que todos os revendedores sejam assim, mais a abordagem deles me convenceu que que se trata de motivação de vendas, agressividade, olhos nos olhos, coagir o possível cliente a comprar o produto, ufaaa…até eu compro…rsrsrs. Isso se chama venda de impacto…gosto muito desse tipo de venda…porém o recado que deixo para todos é o seguinte: Sempre faça algo em sua vida primeiro por amor…sinta amor naquilo que vai fazer, apaixone-se pelo ramo que decidiu atuar, depois pense em ser reconhecido, admirado por profissionais e não os puxa sacos ou chefes que só dão tapinhas nas costas, e por ultimo pense em dinheiro..pois ele é a consequência disso tudo. Nessa empresa está claro que você não vai ser o dono do seu negócio pois existem superiores que vão lhe cobrar resultados, reuniões, e se você não vender eles vão dizer que o fracassado é você e não o sistema, pois existem revendedores ou vendedores andando de carro zero etc…Você é bom vendedor? Alguma vez em sua vida alguém olhou para você e disse: (Você seria um ótimo vendedor ..sabia?)se você já ouviu isso, então prepare-se pesquise bastante sobre o assunto em questão e vá pra cima…agora se você não tem este perfil…de falar …falar e falar…ser chato as vezes…e muitas vezes vender por sufocar o cliente outra inventar uma mentirinha, omitir alguma informação ou mesmo pedir pelo amor de Deus para o cliente comprar pois você tem que bater a meta…é melhor desistir desse tipo de venda…e vá para outro tipo de empreendedorismo…não fique triste você pode vencer como empreendedor basta se organizar e descobrir de repente que você é empreendedor mais na área administrativa e não na área de vendas, ou mesmo é um bom vendedor mais não para esse tipo de venda de impacto.Referente ao assunto Angola…tb pesquisei e se trata de uma representante que quis dar o golpe em todos naquele país, relaxa no Brasil é tudo mais fácil, como todos nós sabemos gente grande ou empresa grande não quebra…é muito imposto na jogada.Falando um pouco de mim, pedi para conversar com um representante da Forever…mais sinceramente acho que não é pra mim, pois não gosto desse tipo de MMN. mais quem sabe!!!Um grande abraço a todos!!!Dinheiro e estátus não é tudo na vida!!! Seja feliz com você mesmo.
MENEZES (100% BRASILEIRO): TAM´BEM TIVE MINHAS DECEPÇÕES COM A FALTA DE PROFISSIONALISMO E A DESORGANIZAÇÃO QUE É ESTAR EM FOREVER. POIS ESTA EMPRESA NADA FAZ PARA PRESERVAR UM TRABALHO JUSTO E LIMPO DAS PESSOAS QUE FAZEM SUAS REDES, SEM FALAR QUE VENDEM A IMAGEM DE QUE VC SERÁ DONO DE SEU PRÓPRIO NEGÓCIO QUANDO NA VERDADE OS “GERENTES” TE ESCRAVIZAM. AOS AMIGOS DEIXO MEU APOIO A TODAS AS CRÍTICAS FEITAS, ESTAREI ENVIANDO UM EMAIL PESSOALMENTE A CADA UM DESTE QUE COM BOM SENÇO DEFENDEM SEUS SONHOS E NÃO O DOS OUTROS.
ROMULO (romulo.2011@hotmail.com): SE VC TEM TEMPO A PERDER ENTRE NA FOREVER..PURA PICARETAGEM JA FIZ PARTE DESSA MENTIRA..99% S0NHANDO E 1% REALIZANDO…ESSO SIM E UMA VERDADE… TODO MUNDO QUE ENTRA QUANDO SAI SE FRUSTRA..FALA QUE DA CARRO OUTRA MENTITA ELA N DA CARRO..O QUE ELA DAR SAO 36 CHEQSS DE 880 REAIS QUE NAO DA PRA FINANCIA UM CARRO POPULAR..E OUTROS TAO COMPRANDO CARROES E DZENDO QUE FOI A FREVER QUE DEU MENTIRAAAAAA.EUEUE PULA FORA .
Leticia Andrade (leticia-andrade@ig.com.br): O fato é… Forever Living é para ” macho” e para “mulher guerreira”… gente frocha, pessimista, negativa… não consegue fazer nada que seja sério, idôneo, moral e ético… forever Living é isto! E, você que desiste de qualquer coisa, negócio, namoro… alguns dem até da vida! Não faz e nem conseguem barra os fortes, fazedores Forever! ://wforeverliving.com.br/distribuidor/262/marianunes/
Alexandro (UBATUBA): Pelo o que pude ver nessa matéria, entendo que quem enganou aquele distribuidores foi uma mulher, não a FOREVER. A Forever não deposita dinheiro de uma pessoa na conta de outra. O que parece é que essa tal VALESSA se aproveitou do nome FOREVER para aplicar um golpe naquele povo.
Nivaldo (nivaldoramires@hotmail.com): Muitas pessoas confudem MMN com ganhar dinheiro fácil. Voce somente terá duas opções.Ou ganha na venda dos produtos, ou tenta consolidar sua rede. Enfim, ou se vive de renda extra dos produtos ou do MMN de sua rede que não acontece do dia para noite. Isso realmente demora algum tempo. Quanto ao resto, são simplesmente meras desilusões…
Carlos Wagner (Maranhão – Brasil): Sou cidadão do estado mais pobre do Brasil, e a Forever Living Products é, hoje em dia, uma das melhores oportunidades de se obter um ganho justo, condizente com seu esforço, comprometimento e dedicação. Se alguém não consegue como a estratégia de mercado da companhia é justa, não acredita em si mesmo e nem que o trabalho honesto é capaz de mudar a vida das pessoas. O “esquema” de distribuição da Forever retira os atravessadores e campanhas de propaganda, comissionando seus distribuidores pela venda e criação de uma rede de consumidores e colaboradores que podem ter mais ganhos que a pessoa que o patrocinou, para isso, basta que trabalhe mais. Esse é um paradigma difícil de ser entendido, pois vai de encontro a tudo que acreditamos e somos bombardeados todo dia. Então, irmãos angolanos, informem-se sobre a empresa, para isso serve o da empresa e os documentos oficiais sobre a estratégia de negócios e distribuição. Não procurem informações sobre a empresa ou seus planos de marketing e cargos para pessoas que não entendem como as coisas funcionam. Essas pessoas geralmente simplesmente não são bem sucedidas, não tem um rendimento condizente com o que dizem saber, não tem inciativa para mudar de vida e melhorar a vida das pessoas que dizem amar. Toda empresa tem empregados ou colaboradores que enganam os outros, que querem passar por cima de todos para se darem bem. Nesses casos você podem muito bem denunciá-los à sua linha ascendente ou mesmo à direção superior da empresa, pois duvido que o Sr. Rex Maughan gostaria que representantes de sua querida FLP estejam fazendo as coisas erradas, enganando os outros e sujando o a reputação da sua companhia. Aos que pensam que Forever Living é pirâmide, peço que busquem informações com pessoas que já trabalham na companhia para que sejam esclarecidas as diferenças. Lembrem-se que pirâmide é ilegal, não há produtos envolvidos e é combatida em todo lugar. Sem mais, desejo a todos muita Saúde e Paz.
Roberval (Rio de Janeiro, Brasil): Olá meus amigos angolanos! gostaria de pedir a ajuda de vocês para divulgarem essas notícias de como essa empresa enganou seu país! Divulguem via internet! E façam chegar até o Brasil, pois essa empresa está enganando muita gente por aqui! Gostaria de cortar as asinhas dela antes que ela crave suas garras no meu país!
sandro milleo (sandro_milleo@hotmail.com): Aqui na cidade em que eu moro,todas as pessoas que conheci que entraram nesse negócio, se deram mal,se arrependeram, se frustaram, ou ficaram com medo de prosseguir, muitas estão com vergonha de comentar que foram enganadas e ludibriadas com o “encanto” de ganhar bem em tão pouco tempo, até acredito que tem pessoas que estejam ganhando bastante r$, mas somente os mais “astutos”, que possuem um boa lábia e conseguem repassar exatamente o que a empresa deseja: os espertos lucram em cima dos mais ingenuos.
luzinete (Ribeirão Preto) (luzinetecd019@hotmail.com): Os produtos da Forever é simplesmente maravilhosos,´pena que as pessoas mentem muito em relãção ao Marketing, o sistema de MMN quem inventou é e será sempre um gênio beijos a todos.
Sonymel (sonymel@ig.com.br): Os produtos da Forever Living são maravilhosos. Sou Distribuidora e faço uso dos mesmos. Quanto mais estudo sobre os produtos, fico cada vez mais envolvida, querendo mostrar e provar a todos o grande benefício que trás ao nosso corpo. Quanto a parte financeira, é só trabalhar, ter garra, ser persistente, que o resultado é “muito positivo”. Parabéns FOREVER LIVING!
Ernesto Marques-Gerente (eagleforver.em@gmail.com): Olá boa noite senhor relatante: Quanto ao que aqui apresenta no seu relato, oferece-me tecer dois comentários: 1º – Quanto à excelência dos produtos (suplementos alimentares) da Forever Living Products: são mesmo produtos de excelência e para o constactar basta somente usá-los. 2º – Negócio: cada empresa tem o seu modo operante para desenvolver o seu negócio. Através do seu Plano de Marketing, a Forever Living Products, esta fantástica empresa, presenteia qualquer um que queira empreender o seu negócio e com ele conseguir uma vencimento (Renda, como se diz no Brasil), bem acima do ordenado mínimo de qualquer país, onde qualquer potencial distribuidor, poderá candidatar-se, bastando para isso, comprar 4 pontos, cerca de €800,oo, durante um mês, com compra mínima de €50,oo na Europa ou cerca de RS $800,oo no Brasil, mínimo RS $50,oo ou ainda, comprar 1 ponto e cadastrar 3 pessoas com 1 ponto cada uma (€200,oo ou RS $200,oo) ou vender os 800,00 reais descontados na compra de 30%, o que equivale a um lucro real de 45%. Deste modo, conseguirá fazer o seu trabalho e alimentar o seu agregado familiar. Terá liberdade total no seu trabalho, apresentado produtos fantásticos, que tanto poderá adquirir para uso pessoal, como para vender. Para fazer este negócio, não necessitará de ter armazém, poderá comprar produtos à medida que for vendendo e ainda poderá ganhar dinheiro com mais 8 formas diferentes, sem contar com as classificação para ganhar um carro, viagens, etc., agraciadas no Plano de Marketing da Forever; poderá também fazer o negócio à hora que quiser, com quem quiser e da forma que quiser. A Forever Living não engana ninguém, ninguém perde com a Forever, pois todos os seus produtos são vendíveis ou usáveis. A Forever Living não exige compras a quem não queira comprar. Poderá chegar à posição de Gerente, parar 1 ano ou mais, quando voltar, se quiser voltar, será Gerente do mesmo modo. Se trair alguma pessoa, não sendo ético, a Forever expulsá-lo-á… será que fora o seu caso? Enfim… na Forever, quem seguir as NORMAS da Companhia só poderá obter sucesso! Se no seu caso não aconteceu, com tanto sucesso que existe no Brasil e pelo Mundo fora, cerca de 150 Países, é porque não soube ou não quiz fazer o seu trabalho de uma forma correta, ética e trabalhando em equipa… muito sinceramente tenho pena de si!… Nota: em qualquer trabalho sério, para que cada um possa ganhar a vida, o seu pão de cada dia, será necessário trabalho e investimento. Com a Forever, o investimento será muito pouco, cerca de RS $200,oo ou €200,oo para começar. Qualquer outro negócio necessitará de investimento com instalações, empregados, despesas com àgua, electricidade, rendas, juros de empréstimos bancários, seguros, etc. E também terá que comprar mercadoria para vender ou vender serviços. Pelo exposto, tenho a dizer que, o que aqui escreveu e colocou na net, é uma manifestação de mau gosto, para não dizer, de mà fé, que em nada belisca a presença no mercado, da Excelente Companhia, Forever Living Products, que faz um favor ao Mundo, colocando à disposição de todos, a excelência dos seus produtos de Aloe Vera e restantes produtos de nutrição interna e nutrição externa e ainda trás um presente, para quem queira realizar os seus sonhos, oferecendo o seu generoso Plano de Marketing, acompanhado das Normas da Companhia que são iguais para todos!
cleiton (cleitonmsantos@hotmail.com): as pessoas q falam mal nunca tera um futuro prospero pq nao acredita nem nela mesimo , trabalha o tempo todo p/ os outros e vao se aposentar doentes.. aforever lhi dar a oportunidade de ser reconheci
Adriano Souza (Gatbombeiron@hotmail.com): Se Vc que questiona a Forever! Vai a pergunta?! Tu tens liberdade financeira no seu segmento de trabalho? Você é manipulado pelo seu patrão ou trabalha de domingo a domingo?! Esse empreendimento não é p/ gente rica, afinal eles já tem empeendimento, uma boa renda financeira e nenhuma liberdade. Não podem perder tempo. Por isso te sugão, ou seja, consomem o seu tempo e ficão ricos pelo seu trabalho. A Forever não obriga ninguém a trabalhar a franquia é sua, Vc trabalha se quizer e os resultados será froto do seu trabalho. No mercado tradicional, não importa o tanto que Vc trabalhe, ou até mesmo poxe o saco. O salário será o mesmo…
VERA (veraf@gmail.com): EU ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FOREVER
Vera Esse medicamentos da forever me fez muitoo mal, fui parar no hospital. E outra coisa, eles fazem uma lavagem cerebral na cabeça das pessoas, o que eu vejo hoje são pessoas obsecadas por dinheiros, status e bens materiais, além da falta de comprometimento com o consumidor, pois mandei um e-mail par a forever e eles foram totalmente imcompreensiveis com a minha situação.
rodrigo (brasil): tive conhecimento da mmn forever a alguns anos , nao vendi , mas continuo achando uma otima oporunidade de negocio a pessoas que realmente estao galgando um crescimento no seu nilvel de vida , e mais que sonham com futuro diferente e promissor. percebe se que pessoas realmente perdem sifras no negocio , mas é facil identificar os erros do projeto se falar com um deles. portanto acredito que planejamento , trabalho e dedicação é a chave do sucesso para esse respectivo negocio. atalmente sou vendedor de uma empresa transnacional(multi nacional). e realmente nao tenho tempo a dedicar com flp.. mas ratifico esse um grande projeto meu nao pelas sifras como um amigo redigiu anteriormente. minhas objetivas nao sao carros , casa, bens . e sim trabalho e realizacao profissional que sequencia se – numa melhor condicao de vida. e o mais importante . quando entrar em um negocio convide jesus crsito pra entrar com voce .
Marcos Ronaldo (marcos.ronaldo@gmail.com): Gente, os produtos da Forever são muito bons, mas existe um ainda melhor que mostra o resultado em até 15 minutos, são mais baratos e vc ñ precisa comprar mensalmente p/ñ cair de nivel. contacte-me!
Fabio SP (São paulo): Vocês da forever estão mandando nosso dinheiro para outro pais já pensaram nisso, É claro para quem pensa só no agora isto não é nada, mas, e o futuro dos nossos pais, lembrense que esta é uma pátria amada é de vê ser cuidada. O interesse da forever não é vender seu produto e sim levar nosso dinheiro para outros pais. Todos os representantes da forever que me abordaram pouco falaram dos produtos, mais se preocuparam em me falar o quanto é interessante se afiliar a empresa. E nessa explicação desenharam uma pirâmide isso ficou bem claro para mim, e que no topo esta a forever que fica situada no teritorio americano.
LUCIANO (olinda pe): ao enves de voces criticarem tanto a foreve vao trabalhar porque voces sao ummmmmmmmm monte de chupa sangue dos pais e dos familiares. emves de criticarem vao trabalha seus priguiçosos. bando de negativos.
Nina EU AMO A FOREVER PQ EU TINHA UMA GASTRITE QUE NENHUM REMEDIO RESOLVIA E COMEÇEI A TOMAR UM SUCO DESSA EMPRESA E TO CURADA!!! MUITO OBRIGADA POR TUDO
Anónimo vendi muito forever minhas compras passavam de dois mil reais,mas como subiu um absurdo,parei totalmente,agora fiquei mais confusa ainda com esses blablabla de voces.em quem acredito eu agora?
DANIEL DO VALLE (DANIEL.DO.VALE@HOTMAIL.COM): EM VEZ DE FICAR PERDENDO TEMPO COM NEGATIVOS DO PASSADO, SE CADASTRA COMIGO QUE EU TE ENSINO A NÃO PERDER TEMPO COM COISAS DESSE TIPO.EU ENSINO A ORGANIZAR TEU TEMPO E GANHAR MUITO DINHEIRO COM A FOREVER.
Renata (Marília-SP): FOREVER É UM ÓTIMO NEGOCIO,PARA QUEM QUER VENCER NA VIDA..MAIS TEM QUE CORRER ATRAS…TODO INICIO É DURO,MAIS DEPOIS VOCÊ FICA FERA…BOA SORTE A TODOS… E QUEM PRECISAR DE ALGUMA COISA,PODE ENTRAR EM CONTATO COMIGO! reh.h@hotmail.com ATE MAIS !!!!!!
Tadeu RJ (Vila Valqueire): Forever na veia…para de palhaçada vai trabalhar, pare de olhar os negativos.
Andressa (Brasil): Forever, forever, UHU forever *-* Ah, pois eu, vendo, uso e aprovo. Acho que aqui tem mais gente tentando mostrar seu português do que comentar algo realmente interessante u.u
GETULIO (SAO PAULO): EU ESTOU RICO COM FOREVER E AJUDEI OUTRAS PESSOAS A FICAREM RICAS….ISTO É FANTÁSTICO..QUEM QUISER EU AJUDO A FICAR RICO.(GETULIOFLP@GMAIL.COM)
eliane forever sim ou não? Não importa cada um faz sua parte, na vida é assim dá certo para uns e outros não.É uma oportunidade para todos apenas isso.
José Roberto (Alagoas): Eu vejo na Forever Living uma oportunidade de realizações de sonhos, é uma pena quando nós vemos que alguém perdeu o desejo de conquistar o seu sonho,a forever é uma realidade e é uma empresa séria.
josué (nao vo dizer): eu tenho 14 anos e vendo a forever a 2 meses e nunca vi coisa melhor de ganhar dinheiro e eu uso os produtos da foreve tamben a pasta de dente é otima quem fala mal é que tem inveja de quem vende e de quem ganha dinheiro
kelly e sebastiâo ( minas gerais): me desculpem caro cidadôes que ainda não conseguiram ver a oportunidade que Deus esta nos oferencendo,quantas vezes pedimos a ele uma mudança de vida e quando ele dar agente a rejeita falando mal vcs não querem nada com nada mesmo então fiquem ai vivendo esta vida de sempre pq eu e meu esposo usamos o produto e vimos uma qualdade melhor para nossas saúdes,e hoje estamos vendendo esses maravilhosos produtos que a forever nos proporcionou e essa maravilhosa oportunidade que Deus colocou em nossas mãos. essas pessoas que não acreditam na forever são pessoas que enterraram seus sonhos.
RICARDO DOMINGOS (RDOMINGOS.FOREVERLIVING@GMAIL.COM): Todos os os que aqui apresentam comentários têm a sua razão: – Uns, enfim … são simplesmente Ignorantes – Outros, coitados … não sabem o que dizem, nem dizem o que talvez sabem. – Também tem aqueles que simplesmente criticam e dizem mal, porque simplesmente não tiveram capacidade de fazer com que o projecto funciona-se para eles … pois a culpa da é na certeza da Empresa. – Também tem aqueles que levam a vida com inveja do vizinho e nada fazem para mudar a deles … – Nota-se que a maiorias das Pessoas que fazem comentários, não têm informação da Empresa, do Negócio, dos Produtos … nem do que é Saúde e Bem Estar … são aqueles que vão continuar a fazer parte das Estatísticas de “Clientes” dos Médicos (Que não tiram a Carraça) e Hospitais que não têm a Solução. Essas pessoas nunca vão saber o que é ter a oportunidade, o saber e o conhecimento (Isto é muito mais e fora do que é a Forever)de poder viver. – Nós em Portugal estamos também a passar por muitas dificuldades, e a culpa não é de certeza dos produtos Forever Living, nem da Empresa “Mãe” … o Projecto tem altos e baixos e, o seu Sucesso depende sempre e só da Liderança, as pessoas sim, essas fazem sempre a diferença. – Além de outros Negócios, Tradicionais, Venda Directa e Multinivel (Com Grande Novidades), Sou Distribuidor Forever, estou na Posição de Assistente de Gerente, também tenho as minhas criticas a fazer, mas nunca será aqui, sempre em local e com as pessoas indicadas … há que ter Dignidade e Postura. Nunca a Empresa Forever me “forçou” a nada, nem me indicou para deixar o meu Emprego ou Negócio Tradicional … No entanto compreendo a posição dessas pessoa, não quer dizer que esteja de acordo, mas compreendo … têm falta de humildade, e discurso de fracassados … Amigos, faria aqui um discurso muito mais longo, mas para não ser muito maçador vou só apresentar uma pequena “ilustração” da Sociedade em que vivemos, Definam a que Grupo de Pessoas querem pertencer: – Aquelas pessoas que são tão “Frias” na Vida que só perguntam, o que se passou, como foi que ele conseguiu .. nada conseguem ver. – Aquelas Pessoas que criticam, tem inveja … mas até conseguem ver o Vizinho conseguir … os resultados, o Sucesso. – E … Aquelas que não Criticam, não Condenam, não se Queixam … simplesmente ACREDITAM, SONHAM, TÊM FÉ … FAZEM AS COISAS ACONTECER … SÃO FELIZES E TÊM SUCESSO, NÃO SÓ, MAS TAMBÉM ECONÓMICO … – Da minha parte, resta-me desejar FELICIDADES, PAZ E MUITO AMOR A TODOS … independentemente se estão de acordo ou não, … porque a minha LIBERDADE vai até onde começar a TUA…
leka (brasil): gente,os produtos da forever podem ate ser bons ,ja usei umas coisinhas ,mas o problema e o preço na minha humilde opinião os preços deveriam ser mais acessivel a todos a questão é e as pessoas de baixa renda que querem conhecer os beneficios dos produtos hein …
Anónimo o cara que me levou para a forever e um safado ta me devendo
adriane tomaz (adriane-tomaz@hotmail.com): estou trabalhado com forever a pouco tempo estou envestino tudo neste negocio crei que posso vence acretidos nos meu sonho …. sei que posso vence..acretide você tambem…
cesar adriano prates (cesar_pratest@hotmail.com): Reúna a sua família e seus amigos. Esqueça os momentos de raiva e desespero passados. Se precisar use toda a paciência. Enxugue as lágrimas e as substitua por sorrisos. Junte a paz e o perdão e ofereç
Anónimo Nunca tinha visto uma coisa assim! Os comentários defendem a qualidade dos produtos sem que ninguém tenha dito nada. Quanta gente ignorante! Também defendem a empresa que sonega IR. Todos os ignorantes atirando no escuro!
Clodomir Santos (clodomirpr@globo.com): Os fracassados procuram justificar seus erros ao invés de mostrar sua habilidade profissional. Foreverliving é uma das melhoresempresas de MMN do mundo.
Hélio tenham cuidado eles pegam pessoas que estam sem conhecimento do perigoso negocio que é a forever Brasil voce tem que investir logo de cara 400,00 R$ vende fiado e começa o jogo quando voce vem perceber perdeu e tem dque recuperar o que não ganhou sai dessa pessaol eu cai que pato. como diz o ditado tomei no forever.
Elias Pedro (mundomba1918@hotmail.com): quero comprar os vossos produtos e não conheço os vossos postos de venda
CARLOS HENRIQUE (CHENRIQUEFOREVER@G.COM.BR): Eu emtendo!a préocupação dos meus amigos angolanos,já que se tratá de um pódulto de origém americano.A fimnal a angola é no continénte africa?e justámente a onde se concentra o maior número de africanos com o viros HIV,não é de se estranhar,que eles nunca ouviram falar,de huva,caçer,grastite usséra, diabétes?se eles soubecem usariam os produltos e ainda falaria para mais pessoas.os produltos da forever são de altissima qualidade, que trazém beneficios a saúde do ser humano.Além de ajuda no evenhecimento precossi?que os angolanos não sabem muito o que é, e por isso vevém pouco tempo.Eu não só uso os produltos como ganho mdinhéiro com eles,por que a forever é uma empressa aeria que s preocupa com as pessoas.Os angolanos de saúde não entedem nada,deiche isso pra mim que sou espescialista.bjssss e um forte abraço
gera (eletrigera@hotmail.com): Pessoal qta animosidade !!!quer dizer então que para os irmãos angolanos não há nada de bom nos produtos e marketing só porque um poblema de alfandega aconteceu? incrivel falas tão inteligentes e ao mesmo tempo tendenciosas estou admirado .voceis que tanto criticam conhecem os produtos todos ? porque eu entrei pra usar os produtos e hoje sou supervisor pensei comigo ;se isso for uma roubada eu simplesmente uso os produtos hoje minha mae de 72 anos vende mais do que eu e agora??? Voceis estao carregando nas tintas ,porque sera?
Márcia (Brasil): Olá, pessoal! Já li e ouvi muitas criticas a respeito da Forever, mas normalmente que critica, não fez o negócio direito e não chegou a resultado nenhum, ou nunca tentou. São pessoas que assumiram o fracasso e não se dão o direito de arriscar, não se entregam a novas oportunidades, acham que já sabem tudo e não precisam aprender mais nada. Tive o prazer de conhecer o Diamante Safira de Angola, pessoa esplêndida, de garra, que superou todos os obstáculos, foi além de suas forças, mas ele tinha um sonho, ele tinha objetivo e os alcançou. Por isso ele veio ao Brasil, para o Rally, para participar da divisão de lucros desta empresa, abençoada. “O fracasso jamais me surpreenderá, se minha decisão de vencer for suficientemente forte” (Og Mandino- O Maior Vendedor do Mundo) Um excelente dia para todos. $uce$$o
arthur (arthurtakel@gmail.com): sou advogado, estou entrando com uma ação judicial contra a forever. Aos defensores da empresa, gostaria que me explicassem a sonegação fiscal que a empresa faz? Poderiam me explicar isso? Hoje mesmo estou entrando com uma denúncia na Receita Federal para apurar estes fatos. Todos os documentos para comprovar o ilícito já estão de minha posse, mas ainda assim aguardo esclarecimentos de vocês, que pelo que li nos comentários são ávidos defensores da empresa, mesmo ela sonegando os impostos. Aguardo retorno, obrigado.
luiz (brasil): DR. PRADO MENEZES, OU SEUS 5 AMIGOS JÁ ESTAVAM QUEBRADOS OU SÃO PIORES (E MUITO) QUE OS GERENTES QUE O SR. CRITICOU, POIS TODO O DINHEIRO INVESTIDO NA FOREVER É PARA COMPRA DE PRODUTO, ENTAO LOGICAMENTE ELES COMPRARAM ALÉM DO QUE TEM CAPACIDADE DE VENDER, O QUE ESTA EM DESACORDO COM A POLITICA DA FLP
Davi (teresina – piaui – Brasil): caros amigos, quero apenas alertar que vcs defendem a forever e nao observam q mesmo ganahndo dinheiro, vcs sao enganados, já que pagam o valor do produto, e um acrescimo para pagamento dos cheques.
VALDIR vão procurar o que fazer, ficam reclamandoe falando de uma empresa que esta a mais de 30 anos no mercado chamando quem esta trabalhando de burro e alienado, respeitem as pessoas, se preocupem com as industrias de bebidas e cigarros que matam milhões de pessoas, da um prejuizo enorme ao governo com tratamentos de cancer e outras doenças graves e não vejo ninguem falar nada. Continuem a ficar em casa depois do trabalho assistindo novela e deixem em paz quem quer trabalhar duro e mudar de vida.
karine (goiania): Somente pessoas fracassadas e que não conseguem desenvolver este negócio, é que falam dessa forma. Conheço inúmeras pessoas que estão na forever e mudaram suas vidas, porque trabalharam e deram duro na vida buscando resultados. A forever não promete dinheiro fácil para ninguém, as pessoas é que querem ganhar sem fazer nada, não comprrende o negócio,e quando percebem que tem que trabalhar,desistem,porque? Porque não são aguias e sim galinhas que ciscam para trás.
LUIZ TELLES (luizat_telles@hotmail.com): me descupem, mas falar mal da forever é brincadeira, quem não sabe fazer o negocio tem que reclamar mesmo e bater palmas para os campeões. quempublicou essa materia não sabe de nada tem que nascer de novo
foreviano (foreviano@uol.com.br): eu m preocupo muito com a desonestidade da forever vende o preço alto para nós onsumidores e tira uma nota fiscal fria com o preço lá embaixo um dia que o fisco brasileiro tomar conhecimento será o caos para a forever no brasil e para os meus negócios, pessoal vamos cobrar isto da forever honestidade caso contrário nossos sonhos serão frustados, acordem da paixão empresário não se apaixona pela empresa e sim pela capacidade que este tem de fazer-se um grande empreendedor
RAFA (BRASIL): LELE, TU VAIS GANHAR QUANTOS BILHÕE???
Anónimo PESSOAL, ANTES DE COMENTAR, LEIAM: ESTA NOTÍCIA É ANTIGA, TEM QUASE 4 ANOS. A EMPRESA FUNCIONA NORMALMENTE EM ANGOLA. JÁ TEM UMA GERENTE SAFIRA NO PAÍS.
penelope NÃO SEI PORQUE FALAM TÃO MAL DA FOREVER, POIS OS PRODUTOS SÃO MARAVILHOSOS, ENTREI A POUCO TEMPO, PESQUISEI NA INTERNET PARA SABER DAS RCLAMAÇÕES E DIGO QUE JAMAIS ALGUÉM MANDOU QUE FOSSEMOS DESONESTOS. PORTANTO VERIFICO QUE REALMENTE EXISTE MUITA MALDADE POR PARTE DAS PESSOAS, OS SUCOS NÃO SÃO CARISSIMOS COMO DIZEM A NÃO SER QUE ALGUÉM ANDE SE APROVEITANDO PARA GANHAR MAIS DINHEIRO DO QUE DEVERIA. existe uma tabela que pedem para usar com o valor acrescido bem pequeno. Imagine o beneficio que vai ter com sua saúde|? Eu mesma fui curada do estomâgo e conheço várias pessoas que dei o produto para fazer o teste. Finalmente acho que não sou nenhuma alienada e sei perfeitamente diferenciar o que é certo ou errado. Enfim, vamos respeitar as pessoas e procurar o que fazer?
Maicon RS (Sapucaia do Sul – RS): Concordo plenamente com o Ivan!!! Eu sou apaixonado pela FOREVER!!!
Anónimo ézio concordo com vc,pois a cura está em deus e se os produtos da forever são para todos os males então logo os médicos e as farmácis vão acabar.e se é para todos onde fica os pobres uma vez que não podem comprar os produtos.quando o produto ghega ao destribuidor final,chega por um absurdo pois os chefoes tenhem quer receber uma dierama.um abuso.
ivam (istoliveira@ig.com.br): liberdade de expressão é isso mesmo. no entanto, esclareço alguns fatos que estão no manual da política da forever, manual este que todos os distribuidores recebem após se cadastrarem, a propósitó, é bom ler não é? A empresa não permite estoque dos produtos pelos distribuidores, seja na sua casa ou em outro lugar, o único lugar que tem os produtos em estoque é no Arizona EUA(fábrica)e nos centros de distribuição dos países em que está oficialmente registrada, por isso ela entende que,(isto está no ítem 3.5 do manual) se o distribuidor faz um novo pedido, ele já : ou vendeu ou utilizou de outro modo os produtos feitos no pedido imediatamente anterior. Os distribuidores não devem comprar mais produtos do que possam esperar vender dentro de um período de 30 dias. Dessa forma, terão consigo, produtos necessários apenas para preencher a demanda imediata de venda. pergunte-se: o insucesso na forever deve-se a quem: a política da empresa que funciona há 30 anos, e atualmente para mais de 8 milhões de distribuidores em mais de 140 países(a lista dos países está no site oficial da empresa)? ou a não continuidade de trabalho, isso mesmo, trabalho, por parte de alguns? não se deixe enganar, a forever é uma empresa sólida, idônea e que atende satisfatoriamente todos seus distribuidores que estão ativamente trabalhando. entre em contato comigo para mais informações. grato.
NÃO TE ENRRITES Eu sou forever amo« porque me dei a melhor opurtinidade domundo adoro« porque antes estano hospital dotas as semanas com os meus filhos. eu sou forever porque com aminha idade usava Bibygel desde que conheci aforever deixei de depender do Beibygel FOREVER aleluia, aleluia…. amém, amém
marcio (jaraguá do sul (sc)): sou um distribuidor ,e só tenho uma coisa a dizer ,se forever deu certo para mais de 9 milhoes de pessoas ,porque não deu certo para estas de angola (conheço varias pessoas do brazil que se quebraram) ,e agora ! a culpa é da forever ou das pessoas ? os grandes lideres da forever sempre dizem( forever é para todos mas nem todos são para a forever ),isso é um trabalho qualquer ,se não trabalhar não ganha (forever não da dinheiro para nimguem ,é preciso fazer por merecer). e se você que está lendo isso já usou os produtos ou vai usar ,se deu ou der alguma reação ,parabens aumente a dosagem porque vc está (podre).
Distribuidor FLP! (grandedistri34@uol.com.br): como mmembro da Forever Living, só tenho uma coisa que não entendo,como pode uma pessoa perder dinheiro ou mesmo quebrar se o investimento da FLP é baixissimo!!! A não ser que essa pessoa tehna olho gorde de crescer rápido e queira patrocinar a familia toda. Pq até na compra de produto tem um limite de compra,não paga nada a empresa se não comprar protudo, ninguém é forçado a comprar nada. Não entendo como pessoas quebram! Por favor pessoal, conciencia no que fala….
Anónimo Notícia antiga e ultrapassada. Porquê ainda a comentam? Essa mulher nada tem a ver com a FLP Angola que fica na rua Travessa Marien N Goabi, No.30 Bairro Maianga em Luanda. O verdadeiro responsável chama-se Geraldo Calala A empresa está em grande crescimnto.
lele (hayleeoliveira@hotmail.com): Nossa quanta bobagem….é impressionante como as pessoas falam abertamente de assuntos que não dominam, e nem se quer ouviram falar! Nossa, da até pena de comentar…mas, vamos la…A FLP é uma empresa seria muito bem posicionada no mercado mundial, enserida em 133 paises, aprovada pelos ministerios mais competentes dos paises em que entra, sedes proprias em cada pais que abre, movimenta mais de 2,3 bilhoes de dolares anualmente, movimentara mais de 1 trilhão em 2015 com ou sem criticas… faça um favor, confirme esses dados… rsrsrsrsrsrsrsrs e… SEJA FELIZ!
katia (aguia-branka@hotmail.com): que grande bobagem essas pessoas que estão a dizer que produto forever faz mau.não tem como e natural da aloivera.alias deve ter sido um medicamento de farmacia que te fe mau titia ou titio.faça uma reflexão.estou a usar e o efeito e otimo.e alem do mais titios e titias,vc pode não ter feito uso correto do produto.ha!faça-me um favor,realmente não tem mais que fazer mesmo.vai trabalhar e para de falar bobagens.estou a andar e nao nadava mais com tantas dores.quem quiser pode me perguntar que informo direitinho do produto aguia-branka@hotmail.com 2835221135 não escutem esses estraga prazer ok? braços e fiquem com jesus
augusto (augusto@esp.com.br): ISSO É A MAIOR FURADA
ana (anapaour@gmail.com): boa tarde ,sou revendedora da forever a imenso tempo e nunca tivemos problema em portugal.se houver algum revendedor interessado que eu envie alguns produtos .contacte-me para o meu mail
Richard Stopassolli (forevernomundo@hotmail.com): Muita informacao equivocada foi revelada aqui,por pessoas nos seus comentarios. Sera que esta empresa esta irregular em mais de 130 paises? a Forever incomoda muita farmacia, medico, etc., entao EH CLARO que tentam achar qualquer tipo de problema. Acontece em qualquer lugar!
José Neto (Brasil): nesse caso de angola, acredito que deve-se procurar mais informações para poder ter uma conclusão sobre o caso. Sobre casos de pessoas passarem mal, promessas de cura, etc, temos que levar em consideração que infelizmente, e isso acontece em qualquer ramo, algumas pessoas que oferecem o produto podem cometer falhas e passar informações não endossadas pela companhia assim como pessoas que adquirem o produto e fazem uso indevido,ex: tomar um suco aloe vera gel e deixar de tomar seu remédio para pressão. então, cada caso deve ser estudado com mais seriedade e não generalizar. Só tem retorno financeiro quem se dedica no seu trabalho, quer na Forever ou qualquer ramo, não existe espaço para pessoas mal preparadas ou mal intencionadas.
SALETE (SÃO LEOPOLDO): Eu fico espantada com tanta besteira que falam sobre algo que não tiveram capacidade de desenvolver ou não conhecem,pois faço parte desta grande empresa e me orgulho de tem chegado a gerente em 9 meses sem ao menos ja ter trabalhado com multinivel,vendia produto de limpesa nas porta,até que me deram essa oportunidade de ser uma pessoa livre do tradicional.Hoje estou ganhando mais de 4 mil por mes, agradeço a Deus pois sou cristá e a meu patrocinador que me deu a oportunidade.
Samuel (samuelffi@hotmail.com): O unico lugar em que encontramos o sucesso antes de trabalho é no dicionario.Para essas pessoas que vendem tudo para investirem em Marketing de rede são verdadeiros indiotas por que só uma pessoa mal esclarecida é que toma esse tipo de atitude.Para se dar bem em marketing de rede a pessoa tem que primeiro conhecer verdadeiramente o negocio em que está envolvido, conhecer os produtos e testemunhos de pessoas que ussaram e tiveram resultados e o mais importante de tupo Se tornar um LIDER para ensinar as pessoas a serem LIDERES também.Por isso que muitas pessoas desistem do negocio, ninguem melhora de vida de uma noite pro dia, há um caminho a seguir e peseverar.Quanto a FOREVER LIVING não tenho nada contra, mas conheço um amigo meu que quebrou a cara e ficou individado 5.000 mil reais, até hoje ele esta pagando essa divida. Ele nem quer ouvir falar da FOREVER. Muitos DISTRIBUIDORES dessa empresa inludem as pessoas dizendo que elas ficarão ricas, logo isso é mentira ,eu trabalho com Marketing de rede e sei não é assim ,vc leva de 2 a 5 anos para começar a se surpreender com os ganhos,mas tem que trabalhar duro.Minha empresa hoje é tendência de mercado, sou um dos pioneiros nesse negocio a FFi Empresa Americana que Comercializa um produto que reduz o consumo de combustivel,aumenta a potência do veiculo e reduz há emissão de gases poluentes isso é tendência de mercado.Há Empresa já se expandiu em 220 Paises.
Ézio QUERO UM AVISO AO “SERVOS DE DEUS”, CUIDADO QUANDO VOÇÊS FALAREM QUE OS PRODUTOS CURAM, POIS NÓS SABEMOS QUE QUEM CURA É O SENHOR JESUS, NÃO TEM COMO FALAR NA IGREJA QUE JESUS CURA E NAS CASAS FALAR QUE OS PRODUTOS CURAM. NÃO TEM COMO SERVIR A DOIS SENHORES, LEIAM BIBLIA – QUERIDOS IRMÃOS.
tatiana (brasil): é impressionante, qd pessoas querem falar sobre algum assunto, devem ter pleno conhecimento do que estao falando. caso contrario , simplesmente nao se abre a boca p falar. querem falar sobre forever living, falem, mas estudem sobre a empresa, sobre os produtos e depois falem algo…. falar q “nao sei se os produtos sao realmente naturais….” fala serio… no minimo essa pessoa nao sabe ler, nem conhece alguem q saiba. é só ler a composiçao do produto e voce sabera se é ou nao um produto totalmente natura, sem quimica alguma. nem os conservantes sao quimicos, por isso orgaos regulamentadores de respeito mundial, atribuem selos de segurança e qualidade aos produtos da forever living. povo brasileiro, se de ao trabalho de saber do q vai falar antes de começar, p nao falar bobagem.
chris passei mal e fui parar no hopistal com forte dores de cabeça depois de ingerir um gel de suposta aloe vera a pressão ficou alta apenas em cinco dias.
Marcelo (Rio de Janeiro): JANETE, COM CERTEZA VOCÊ JÁ TINHA ALGUM PROBLEMA. PROCURE UM MÉDICO
Marcelo (Rio de Janeiro): Vou falar mais uma vez FALAR MAL E MOLE QUERO VER TRABALHAR.A Forever Living funciona as pessoas que enrroladas…
Claudiomar (Cuiabá-MT): Cada um na sua não é mesmo … pois é, já participei de outros MMN e são todos iguais sim, mas com um detalhe, alguns tem mais aceitação e outros não, quem é responsável pelo sucesso ou fracasso é a a própria pessoa (eu mesmo), nunca vi ninguém dizer pra qualquer outra pessoa que venda casa, carro pra entrar nesse tipo de negócio, na Forever pelo menos, pois na Herbalife os meus “up-lines” na época já me fizeram essa proposta, mas espera… só cai quem é otário mesmo, pois é um negócio como qualquer outro e de muita rentabilidade sim, mas caríssimos não pensem em ganhar dinheiro com MMN sem falar, sem comentar, sem divulgar… melhor SEM TRABALHAR, o trabalho é o ponto de sucesso em qualquer negócio próprio. Procure a pessoa que lhe indicou e ao menos diga-lhe que não está sabendo trabalhar, que quer mais informações, faça seu negócio prosperar. Abraço, sucesso e trabalhe muito… vai ver que tudo vai funcionar.
janete (brusque -sc): eu ja usei um produto da forever e me fez mal e ja vi outras pessoas usarem e tambem deu reações pois eu não acho que esses produtos sejam naturais como ja usei sei como não é muito bom pois em tres dias de uso deu reação por isso tomem cuidado consumidor obrigada
karla (brasilia): a forever e uma armadilha para pegar gente besta pois conheço muita gente que foi icentivada a deixar o emprego a vender suas casas que hoje estao na rua da amargura a rede parou e os trouxas perderam tudo pois so quem ta la em cima ganhou forever e isto ;;uma grande furada;;
marcelo (marcelomassary@bol.com.br): FALAR MAL E MOLE QUERO VER TRABALHAR.
Dr. Prado Menezes (Prado_Menezes12@ibest.com): Eu tenho 5 amigos que entraram nessa ROUBADA e estão a atualmente tentando a todo custo pagar as dividas vindas com esse GRANDE NEGÓCIO! É preciso ser muito inocente para acreditar em tais promessas de sucesso e ganhos materiais. Fui a algumas reuniões aqui no Rio de Janeiro, o que ficou bem evidente é que os “gerentes” não sabem ao menos falar um português razoável, tendo eu ouvido palavras e frases que nem uma criança de 12 anos cometeria tais erros! Eles falam muito em aquisições com bens matérias, mais em momento algum eles estimulam o povo a investirem em si próprios para não acabarem iguais a eles que de fato não sabem falar! São todos ignorantes e com um baixo cognitivo. Falo, pois vi e me assustei com tamanha lavagem cerebral em um grupo de pessoas tão ignorantes quantos esses supostos gerentes! O nome do negócio já é bem sugestivo: “FOREVER LIVING” Viver para sempre. Daí vem a pergunta: é possível viver para sempre? Meu Deus, até onde vai a inocência de nossa população?!?!?!?!?! ACORDA BRASIL. Carros, casas, conta bancária recheada e outras, não devem ser as objetivas, mais sim a conseqüência de um objetivo!
Josue (Brasil): Forever Living………..isso é bom, para pessoas inteligentes e trabalhadoras, que tem objetivos na vida.
Anónimo (Brasil): nao sei quem fala verdade.Ainda nao entrei para a Forever, agora estou em duvida,uns fala mal da mesma .
ana flavia (Brasil): A FOREVER É UMA EMPRESA BOA, TEM QUE SER PERSISTENTE, NO BRASIL NÃO FOI PROIBIDO NADA, A FOREVER AQUI É UM GRANDE SUCESSO, ESSA TAL DE VALESSA – PELO QUE ESTA ESCRITO – PARECE QUE É UMA VIGARISTA,E ENGANOU AS PESSOAS, A FOREVER NÃO É DINHEIRO FACIL, TEM QUE TRABALHAR MUITO PRA CONSEGUIR UMA POSIÇÃO LA. EU CONHEÇO MUITA GENTE QUE CONSEGUIU VENCER PELA FOREVER LIVING, OS PRODUTOS SÃO BONS E SÃO TOTALMENTE NATURAIS! A GENTE TEM QUE FALAR DO QUE CONHECE, A VERDADE É QUE A FOREVER É UM SUCESSO E ISSO INCOMODA ALGUNS SETORES.
Graziele (gps.angel@hotmail.com): Bom, não acredito em dinheiro fácil, tão pouco que conhecerei o mundo através de vendas, os produtos para emagrecimento não me fizeram efeito, trata-se de uma rede na verdade de uma teia para seganhar dinheiro em cima de outros vendedores, já vi casais quase perderem seus casamentos por causa disso, isso é destruidor e cega a quem ver, quem assistiu o episódio da Grande Família sobre os produtos naturais, sabem que se tratava da Forever.Tomem cuidado pq nem tudo que brilha é ouro.
David Gr Sênior (daviflpbr@hotmail.com): Não sei porque aconteceu esse problema nesse, pois esses produtos vem mudando a vida de muita gente, assim como mudou a minha, um País onde várias pessoas estão precisando de oportunidades como essa, é lamentável o que acontecendo, mas tudo se resolvera porque Deus é justo.
Schenker O sucesso da Forever se deve a qualidade da planta Aloe Vera, que não é remédio, mas é usasa a mais de 5 mil anos com excelentes resultados. Como ela tem quase 90% da produção mundial, certamente será perseguida! Vejam: Várias experiências médicas vem sendo feitas em pacientes de diversas doenças desde 1934. Em 1987 o Dr. H. Reg McDaniel de Dallas provou que a Aloe Vera pára o progresso da AIDS. Em 1988 o Dr. Terry Pulse também de Dallas administrou Aloe Vera extraída da folha diariamente em 69 portadores de AIDS onde 81% deles tiveram os sintomas desaparecidos. Em abril de 1990 na cidade de Bruxelas, Bélgica, os Drs Jasbir B. Kohlon, Maurice C. Kemp, Ni Yawei, Robert H. Carpenter, William M. Shannon, and Bill H. McAnalley apresentaram uma pesquisa concluindo que Aloe Vera, ou a substância extraída dela, pode ser utilizada como um tratamento muito eficiente contra o HIV-1 e outras lesões do vírus que causa a AIDS. A pesquisa confirma essa ingestão diária pode imunizar o organismo contra o vírus. Em 1991 o Triputic Laboratories isolou a Acemannan, substância extraída da Aloe Vera e que estimula o sistema imunológico, injetando-a em gatos portadores do vírus HIV. Apenas com essa substância, 58% deles sobreviveram. Em 1994 o FDA aprovou o uso da Aloe Vera para testes em pacientes portadores do vírus da AIDS por causa dos benefícios comprovados nos testes já realizados. Os laboratórios que ganham com a AIDS não tem motivos para gostar da Aloe Vera.
Jackson (oliveira_jack23@hotmail.com): Sugiro à vocês pesquisarem melhor porque muita gente está reclamando dessa forever assim como outras empresas de Marketing multi nivel como Herbalife por exemplo. Lembre-se que dinheiro fácil é uma coisa muito duvidosa. Eu pensei em entrar, mas quando começei a pesquisar as pessoas lesadas eu pulei fora. Eles só mostram os casos de sucesso, mas as pessoas que não conseguiram nada e levarem tremendos prejuízos ninguém fala nada. Eu já vi muitas inclusive pessoas instruidas e com uma boa dicção para vendas. Sds
Elcio L Pinheiro (ellup@uol.com.br São Paulo ( Brasil )): Aqui em são paulo brasil estamos trabalhando maravilhosamente bem, ganhando varios bônus, é um négócio seguro e gratificante, e o melhor, está auxiliando as pessoas no tratamente de suas enfermidades e no tratamneto de beleza estou á disposição para maiores explicações e também tenho um amigo aqui no brasil que está indo para angola no meio do ano e está muito feliz em estar participando da forever Um grande abraço Elcio Pinheiro
Mauro (Brasil): Interessante esses comentários… Noto o pré-julgamento de pessoas que nunca usaram os produtos (não são remédios)nem conhecem o sistema de Marketing Multinível, que é ensinado há mais de 15 anos em faculdades de Marketing nos Estados Unidos. É como querer falar sobre o sabor de uma fruta sem nunca tê-la comido… Se essa empresa e seus produtos estão sendo inspecionados e vendidos nos países do 1° e do 2° mundo, ou seja, os países mais ricos do mundo que são RIGOROSOS, então o fato de não poder comercializar em ANGOLA significa que não houve por parte das autoridades desse país uma análise no histórico dos 30 anos da empresa para verificar se ela e seus produtos são idôneos, aprovados por órgãos rigorosos como o FDA. Lamentável. Até em países que estão sob regime ditatorial anti-democrático permitiram a entrada da Forever Living e de seus produtos.
Getulio Souza (getulioflp@yahoo.com.br): que pena que em Angola houve este problema, a distribuicao por marketing de rede e’ uma realidade no mundo, 20% do PIB americano vem de distribuicao inteligente, interativa, europa, usa, japao, brasil etc. ainda tem pessoas que acham que mark de rede e’ piramidade, grande, enorme e monstruoso erro. a forever e’ uma empresa seria mudando vidas de milhoes de pessoas no mundo todo, talvez nao em angola, nao entendo o que aconteceu. sou gerente soaring e chegando a safira, minha vida mudou e mudei a vida financeira de outras pessoas, este ano tive alguns beneficios tais como: cancum, estou na divisao de lucros, ficarei 12 dias no texas, visitando toda a plantacao, e tudo pago pela forever e ainda ganho um bonus de 1000 a 3000 U$$ para gastar la’, ganhei bonus para comprar carro, casa, adquiri saude, tenho renda mensal, e’ um projeto de inclusao social, no brasil funciona, que pena nao funcionar em Angola, as pessoas tem medo de mudanca, os negocios estao mudando, marketing de rede e’ materia em grandes universidades, em nivel de pos graduacao em harvard, chicago, usp, gv, espm (brasil), acordem para um mundo novo, se voce quer mudar de vida, faca distribuicao inteligente, a empresa nao usa tv, jornal, e outros meios da midia para divulgar os seus produtos e gera bilhoes de dolares, nao e’ so’ forever que utiliza este sistema, temos muitas empresas e no futuro a maioria ate’ 2010 60% de produtos e servicos serao distribuidos por mark inteligente, mudanca cuidado nao seja retrogado, o mundo mudou, os negocios mudaram e voce??? um abraco ao povo angolano getulio souza
Anónimo (Portugal): Só queria dizer que conheço muito profissionais de saúde que trabalham com estes produtos, pessoas com formação superior e até doutoramentos em ciência e que simplesmente adoram estes produtos. Podem atá acusar a tal senhora de ser uma grande vigarista, acredito que sim. apanha-se de tudo. pessoas boas e pessoas más, mas não aceito que se ponha em dúvida a qualidade dos produtos. Nada no mundo é mais restritivo que os controlos de qualidade europeus e se a Forever é aceite em todos os países da Europa e com grande sucesso, acho que isso diz tudo. Quanto a produtos produzidos em laboratório, por amor de Deus, estão preocupados com produtos feitos de aloe vera cultivado biológicamente e que tal se estivessem era preocupados com os alimentos trangénicos?!Esses sim, todos concordam que não são naturais nem seguros. Afinal o que é mais importante? Uma empresa que não faz mal a ninguem e que garante a qualidade dos seus produtos, aliás garante a satisfação do cliente ou devolução em 60 dias, e que passa no controlo estabelecido por 120 países. Os cientistas estão todos cegos, é? Primeiro informem-se sobre nutrição e depois falem com conhecimento de causa.
luis antonio bragante (luis_bragante@yahoo.com.br,Rio de janeiro): sou, assistente de supervisor.a aqui no rio dejaneiro. eu gostaria de parabenizar a flp. pos tem dado o portunidade as pessoas de gozarem boa saúde. pos sendo uma empresa seria, que trabalha com produtos de boa qualidade. cuidando assim das pessoas. com seus produtos derivados do mel,seus suplimentos alimentares, e tantos outros. istó e a flp. do seu amigo abencoado Pr. bragante.
luis antonio bragante (luis_bragante@yahoo.com.br, Rio de janeiro): eu, deijo aqui a minha palavra em nome da forever live. estou trabalhando na empresa que é na verdade, uma empresa que as pessoas tem portunide de crescer, e prosperar financeiramente,sou assistente de supervisor. forever sempre. um grande abraço á todos do seu amigo abencoado.
Mauro Sou Gerente na FLP no Brasil. Muitos que não conhecem seus produtos acham que são medicamentos. Não sabem a diferença entre um remédio (químico e sintético) e um suplemento nutricional (natural e orgânico). Dão opiniões sem ao menos experimentar para ter o conhecimento sobre o assunto e até invejam os que têm sucesso na empresa. Angola é um caso isolado, pois há aprovação da maioria dos produtos em todos os continentes, inclusive aqui, com rigorosos testes de qualidade.
Francelino Paquete (france_clover@yahoo.com.br): Forever Living Products uma das empresas séria, muito bem posicionada no Mercado Mundial, que usa o Marketing de Rede para distribuir seus Produtos, actuando nas áreas de Bem Estar, Cuidados Pessoais & Beleza. Uma Empresa Americana, fundada em 1978, estando hoje presente em mais de 100 países (sem nunca ter descontinuado em nenhum deles). Infelizmente, mais uma história de humor negro que vivemos na própria pele, neste país desgovernado, onde os poderosos tudo podem e os humildes pagam o preço, sendo tratados como ESCRAVOS, sem o mínimo pudor ético ou moral !!! Veja como estamos sendo tratados pelos mal informados e Jornais sem ética, após quase 3 anos e meio de trabalho sério e honesto, divulgando ao mundo os produtos da empresa e atendendo pessoas em toda Angola. Continuaremos vendendo normalmente, até que se esgotem os itens que mantemos em nosso Stock.
Francelino Paquete (france_clover@yahoo.com.br): As correntes baseadas na remessa de dinheiro são fáceis de se desmascarar e são bem conhecidas. As correntes baseadas na navegação são um pouco mais insidiosas e mais enganadoras.O Marketing de Rede (MKR) ou Marketing Multinível (MMN), é um sistema de distribuição, que movimenta bens e/ou serviços do fabricante para o consumidor por meio de uma “rede” de empresários independentes, e, faz parte definitivamente no dia-a-dia das pessoas. O Marketing de Rede (Network Marketing), é uma das partes integrantes do Marketing Direto, sendo uma das formas de negócios de mais rápido crescimento dos últimos anos. O Marketing Multinível se abre para o mundo dos negócios familiares e das grandes empresas como uma alternativa simples de encurtar a distância entre o fornecedor de produtos ou serviços e o consumidor final.
Francelino Paquete (france_clover@yahoo.com.br): Com a rápida evolução das grandes tendências atuais, percebemos que nem todas as informações estão ao nosso alcance, no sentido de acompanhar, de forma satisfatória, tal evolução, pois devido a sua grande extensão, alguns se empenham em focar num determinado assunto ou abranger um conhecimento superficial sobre questões relevantes da Industria de Mercado de rede. O Marketing de Rede, também denominado Marketing Multinível, uma nova tendência da área de Marketing, pouco foi divulgado ou feito a respeito de um estudo mais aprofundado sobre o mesmo, de forma a torná-lo um assunto de corrente divulgação entre o meio empresarial, acadêmico e social. Ocasionalmente, isso vem gerando ao sistema de Marketing de Rede problemas quanto a sua imagem devido à percepção que o público passa a ter a respeito deste como empresa inescrupulosa e sem ética. A WFDSA – World Federation of Direct Selling Associations e as Associações de Venda Direta têm demonstrado, com os códigos mundiais de conduta, o compromisso de seus membros com práticas justas e éticas no mercado. A WFDSA, fundada em 1978, é uma organização voluntária não-governamental que representa globalmente a indústria de vendas diretas como uma federação nacional de associações de vendas diretas (Direct Selling Association – DASs). Existem, atualmente, mais de 50 DASs nacionais que participam da federação, sendo que em 1997 as vendas globais a varejo de seus membros foram estimadas em mais de 80 bilhões de dólares, com o trabalho de mais de 25 milhões de revendedores autônomos. A WFDSA reconhece a necessidade de condutas éticas no mercado aprovando, em 1994, o Código Mundial de Conduta para a Venda Direta, o qual todas as associações nacionais precisam incluir em seus códigos nacionais. A razão de eu estar a falar sobre isto não é somente fazer com que vocês vejam que tudo que importa é o dinheiro, o motivo é muito mais do que isso, é a qualidade de vida que você quer dar para sua família, e principalmente para você com um estilo de vida com mais tempo livre para aproveitar os momentos importantes, mostrar a você que existe sim uma maneira usando o conhecimento de hoje, a tecnologia, um negócio com visão de futuro e contando com um ou mais orientadores como seu guia para o sucesso. Você pode ter um bom plano, mas isto só não basta. Se você não tiver um orientador que lhe dê uma atenção pessoal e orientação que ajudem você a desenvolver novas habilidades e desenvolver um novo processo de pensar, você estará por si só e é muito difícil ter sucesso sozinho. Imagine o valor de ter alguém ou uma equipe te guiando e orientando você para o sucesso! Os negócios são agora dirigidos por uma economia de informação e serviços. Na última década, as 500 maiores companhias demitiram cerca de 4,4 milhões de trabalhadores. Pequenas companhias também reduziram seu número de funcionários. Enquanto as companhias fazem o downsizing, muitos profissionais procuram diversas maneiras de controlar suas carreiras. Muitos desses profissionais estão partindo para a diversificação de rendas e suas contas são pagas através de diversas fontes. Para o empreendedor, os trabalhos feitos a partir de casa tornaram-se as pontes entre os “fanáticos por trabalho” das grandes cidades e a organização e paz das pequenas cidades. Uma respeitada empresa de pesquisa mundial informou que uma pesquisa mostrou que existem mais de 31 milhões de pessoas fazendo negócios em casa em tempo parcial ou integral. As pessoas acreditavam que as oportunidades de trabalho estavam nas grandes cidades ao redor de grandes empresas. Isso nãoé mais verdade, graças aos computadores pessoais, serviços de telefonia avançados, aparelhos de fax, celulares e a Internet. Grandes corporações eram necessárias porque elas tinham o objetivo financeiro de consolidar a comunicação e tecnologia. Nos últimos sete anos, a tecnologia foi trazida para um nível mais barato e praticamente todos tem um campo igual para empreender no trabalho feito de casa. Se todos têm um campo de trabalho igual, o que determina a diferença? Por que um trabalho em casa é mais bem sucedido do que outro? Renda Residual é um conceito financeiro normalmente conhecido pelas pessoas ricas. John Paul Getty, o primeiro bilionário americano, sempre dizia: “Eu sempre prefiri trabalhar com 1% dos esforços de 100 pessoas do que trabalhar com 100% de apenas meus próprios esforços”.
Maia (Rio de Janeiro – Brasil): Não sei ao certo o que aconteceu ai, mas aqui no Brasil estes produtos estão fazendo verdadeiros milagres na vida das pessoas tanto na saúde quanto financeiramente. Se não fosse uma empresa séria nãi ia funcionar em lugar algum e não estaria a 23 anos no mercado mundial. Quem não conhece Marketing Multi nível deveria conhecer, pois é a nova tendência do mercado mundial e é uma realidade. A diferença é que qualquer um que tenha um mínimo de vontade consegue crescer muito mais do que um que estuda a vida inteira,ai estes se sentem frustrados quando vêem uma pessoa sem nenhuma instrução ganhando mais do que ele.O NEGÓCIO FUNCIONA, ACREDITEM.
Anónimo …mas um dia serão todos julgados e terão que prestar contas do que fizeram.
Anónimo A forever foi expulsa não pela sua falta de qualidade ou perigo para a saúde, mas provavelmente por se ter Esquecido de meter no negócio um Desgoivernante corrupto ou laguém da Nomenclatura. A principal, como se sabe publicamente é a rainha Isabel dos Santos, testa-de-ferro do todo poderososo pai e também benificiária. Veja-se se projectos duvidosos e inúteis, como o projecto Baía não foi avante! Porquê?! Foi pela qualidade,utilidade ou necessidade? Não! Foi pela corrupção. O mesmo para a Unitel, BCi,etc.,etc, em que os cumplices internacionais enchem os bolsos dos corruptos e poderosos locais para serem coniventes com o saque.
Leleu (São Paulo – Basil): “FOREVER”. O fato de o produto fazer sucesso em 100 paises não garante que é bom. Quantos desses paises tem uma um departamento para analisar o produto em laboratório e dizer se é bom ou não? Sinceramente acho um perigo muito grande consumir esses produtos, até porque é indicado para pessoas que realmente precisam e não por má alimentação. Com certeza esse produto não é comercializado em paises que tem uma inspenção rigorosa. E mais se fosse bom teria aprovação de profissionais de nutrição. Tem efeitos colaterais que só aparecem depois de anos. Se este FOREVER é bom então boa sorte a que consome, mas não aconselho niguem a tentar. Quer se alimentar bem? Coma arroz, feijão, peixe, carde, verduras, e etc. Nenhum elemento feito em laboratório tem mais capacidade que estes…Falem com Nutricionistas….
tristemente feia madalena do forever «,,..’«« (pretoria afr. du south —– —- .): aqui essa turbulenta medication nao existe officialment , eu sou angolano e nao quero que meus irmaos continuem nessa mentira de medicamento i t r u j a o + intrujaum +
Joao desta Vez (Londres): Empresas como esta existem ou passaram varias em Angola portanto este nao e um caso que o angolano mais atento nao saiba. O que se passa no nosso Pais, e que quando alguem aparece cria ou instala uma empreza nao e problema, o problema comeca quando esta empresa comeca a render frutos. Ali aparece o homem da DEFA(departamentozito de famintos de Angola) quando se tratar de estrangeiros, depois vem a policia fiscal e policia economica como coitados na bicha de esmola em forma de ameaças, dai vem depois veem os nossos generais e ministros a pedirem esmolas para que os estudos dos filhos sobrinhos ate das terceiras namoradas e amantes em paises como Africa do sul Franca,Inglaterra e outros. Quando chega este ponto, o coitado do empresario nao consegue satisfazer a todos e da uma de careta tipo man Lola dai os envolvidos comecam arranjar makas entre eles depois a solucao e mandar o empresario embora. Eneste ponto de vista que vemos empresa como erosfram e so dos libaneses de nome porque quem se atreve arranjar makas com esta empresa, seja Angola de que latitude entrara numa daquelas makas que a minha mae chama Mwadiano. A lista dos sangue sugas que estao no payroll daquela empresa, so vendo porque contado, tambem e outro Mwadiano. Ate aqui na Inglaterra conheco filhinho a estudar com dinheiro do coitado do libanes. Por isso, aquela linguagem que diz que Angola e um lugar onde cada abutre vem debicar a sua parte, morreu e foi enterrada com Agostinho Neto. Na Angola de hoje, sao os Angolanos assimilados ou os pombeiros calçados que se tornaram abutres. Twadikundu Mahezo
Jacobino (Londes): PENSO TRATAR-SE DE UMA EMPRESA SÈRIA,PORQUE SE NAO / NAO ESTARIA EM CEM PAISES,PASSA-SE QUALQUER COISA MAIS, PARA LEM DA NOTICIA. QUANTO AO NOSSO AMIGO ANGOLANO SÈRIO,TALVEZ A SUA SERIEDADE VEM DA DEFUNDA JAMBA, PORQUE NÃO CONHECE O PAIS . (FUI)
Azarado (kifangomdo): MEUS MWADIES NO COMPRAM ISSO, OS MEUS 200 USD FORAM ATÉ HOJE NO VEJO OS MEDICAMENTOS, MINHA MULHER ESTAVA QUASE A MORRER JA MELHÓ, ATE GORA OS MILONGOS NADA… ABREM O OLHO
GATO VERMELHO 80 VIDAS (H): Aconselharia os nossos cidadaos que nao comprassem estes produtos. Ministerio de Agricultura, do Ambiente, da Saude, Ministerio das Financas e do Comercio devem por fim esta situacao porque de facto na Africa do Sul a muitos foi proibido a venda desses produtos. Na Africa do Sul vende-se as escondidas. Em Angola como um pais onde cada um quer fazer o que pode todos querem aproveitar. Estao a margem da Lei.
sodoma gomora contra bruxa feia chuz (clobasso hot mail): naum sei como uma feia e feiticeira ainda continua a fazer vendas desses produtos falssos ocolos tipo tripa de formiga gorda desarranjada sem etica nem estetica feia feia
Anónimo (clobasso.hot mail): a chefe dessa porcaria e feiticeira deve estar a matar muita pobre gente con esta farssa de sociologa com diploma falsso madalena a mulher mais feia de angola
Anónimo Preto explora maninho preto…
Informa (Luanda): Este esquema de distribuição parece configurar o esquema de distribuição /venda em “Pirâmide” bem conhecido na maioria do Mundo. Já agora, não há empregados mas sim comissionistas á procura de lucro fácil.
Angolano realista È Angola de Jose Eduardo e do MPLA, pode-se fazer isso. è assim que pensam a maioria dos estrangeiros e Empresas estrangeiras no nosso País. Culpado é o MPLA
Quer Comentar?
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s