Morre Luciana de Moraes, filha do compositor Vinicius de Moraes


RIO – Morreu nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, Luciana de Moraes, filha do compositor Vinicius de Moraes. Luciana, de 55 anos, foi encontrada morta após cair do terceiro andar do prédio onde morava, no Leblon, Zona Sul da cidade. Segundo informações de policiais da 14ª DP (Leblon), as investigações apontam para suicídio.

“Os pulsos da vítima estavam cortados e não havia sinais de violência em seu apartamento. Tudo nos leva a crer que trata-se de um suicídio, mas vamos continuar investigando”, explicou a delegada adjunta do Leblon, Flávia Monteiro de Barros.

O corpo foi encontrado por volta das 7h30, na calçada em frente ao prédio, na Avenida Visconde de Albuquerque.

Luciana e Lula em recente homenagem a Vinícius, no Ministério da Cultura, quando o compositor foi reconhecido como Embaixador do Brasil Post-Morten

Ainda segundo informações da Polícia Civil, os relatos de pessoas próximas a Luciana revelam que a causa do possível suicídio foi depressão causada por problemas financeiros.

“Já ouvimos duas domésticas e uma secretária particular da vítima. As testemunhas contam que Luciana estava muito deprimida nas últimas semanas por causa de dificuldades referentes a dinheiro”, disse a investigadora.

Quando receberam o chamado para socorrer Luciana, homens do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o seu prédio, no Leblon. No entanto, ela já estava morta.

Luciana era filha do compositor com sua terceira mulher, Lila Bôscoli

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s