MENINO DE 15 ANOS COMETE SUICÍDIO EM FLORESTÓPOLIS: JOGO DA BALEIA AZUL PODE TER INFLUENCIADO A MORTE


 

Um adolescente de 15 anos pode ter sido mais uma vítima do jogo da “Baleia Azul”, no município de Florestópolis (50km de Rolândia). O fato ocorreu no final da tarde deste Domingo (23), na rua João Bonfim, no jardim Floresta. O menino foi identificado como João Victor dos Santos Dias. Ele foi encontrado pelo pai, dentro do veículo da família, após ter inalado muita fumaça. Ainda consciente, a vítima estava com uma panela pegando fogo em suas mãos, que continha álcool e querosene.

Desesperado, o pai levou o filho até ao hospital Santa Branca, em Florestópolis, onde o adolescente acabou não resistindo e entrou em óbito. Conforme os funcionários do hospital, não foi encontrado lesões no corpo da vítima, e a princípio, a causa da morte seria por asfixia e não queimadura.

De acordo com o pai da vítima, o filho estava ficando muito com o celular nos últimos dias, e no momento em que o pai encontrou o adolescente, o celular estava no painel do carro.

Tudo indica que o menino estava jogando “o jogo da baleia azul”, que induz as vítimas a cometerem atos de automutilação, como desenhar uma baleia no ante-braço, com objeto cortante, cujo o último desafio, é o suicídio.

O celular que era utilizado pelo adolescente, foi apreendido. A Policia Civil já instaurou um inquérito para investigar o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s