CELD – Altivo Carissimi Pamphiro


1938-2006

Altivo Carissimi Pamphiro foi (e é) uma referência para todos nós que labutamos no CELD e na Gráfica e Editora Léon Denis. Com seu dinamismo e visão natural de futuro, apontou-nos um caminho seguro, a semelhança do irmão mais velho ou do pai material, que sempre preocupados estão com o desenvolvimento de seu tutelado. Altivo representou em nossas vidas o exemplo de compromisso e ideal espírita. Sempre atento aos aspectos espirituais do trabalho, traçou o modelo de trabalho sobre o qual estamos fincados: o respeito e a fidelidade irrestrita a Kardec e aos nossos diretores espirituais.

Se Léon Denis foi conhecido como “professor de confiança”, Altivo foi-nos um mestre da perseverança, que nos ensinou a não desistirmos nunca e implantou em nós uma certa teimosia cristã, que é o que nos mantém de pé. Além de tudo, materializou também o ensino espírita em nossas vidas.

Por tudo o que nos mostrou (e continua a mostrar), Altivo Carissimi Pamphiro é muito  mais do que fundador, é mantenedor de nossas energias. Oxalá possamos, um dia, conforme ele nos ensinava, viver Kardec, experimentar Jesus!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s