Qual e a diferenca entre um cisto cerebral e tumor cerebral?


 6 comentários   Melhor Comentário

Oi tenho 18 anos só tenho dignosed com um cisto cerebral, como eu estava ficando symoptoms de epilepsia. Quão sério é um cisto cerebral? E é o mesmo como um tumor cerebral? Qual é a diferença entre um cisto cerebral e tumor cerebral?

  Escreva um comentário

 

respostaResposta

Eu percebo que você é 18, mas vou dar-lhe alguns conselhos valiosos. Sempre que você tem um problema de saúde, um resultado de teste, um novo diagnóstico e especialmente tudo o que você acha que pode ser grave, fale com o médico que lhe informado, ordenou o teste ou deu-lhe o diagnóstico. Às vezes quando nós começ disse, não levamos ele completamente, precisamos de tempo para processar o que fomos informados. E agora você tem. E tão bem, na verdade, o que você está pensando claramente o suficiente para ter algumas perguntas decentes. Meu amigo, suas perguntas depois disso precisam ser direcionado para seu médico. Seu médico está lá para guiá-lo, ensinar e ajudar você.

“Qual é a diferença entre um cisto cerebral e tumor cerebral?” -Cistos cérebro são bastante incomuns e existem cinco diferentes tipos de cistos cerebrais: cisto colóide, Cisto aracnóide, cisto dermóide, cisto epidermóide e cisto de Pineal. Cistos são muito como água balões apenas cistos são sacos que podem ser preenchidos com ar, líquido, sangue, tecido ou tumor de células. Como vocês está causando convulsões, geralmente isso é uma indicação de um cisto que está presente no córtex cerebral. Cistos são benignos. Podem causar sintomas desagradáveis, como paralisia que pode ser temporária, permanente, ou ele pode ir e vir (paralisia transitória), cistos podem causar alterações na visão, problemas de equilíbrio, problemas de sono, confusão, dores de cabeça, apatia e sentimentos de despersonalização, nenhum destes é fatal.

Um tumor no cérebro, por outro lado, é causado pelo crescimento anormal das células que forma uma protuberância cheia de tecido. Embora nós tendemos a pensar automaticamente em tumores como câncer, os tumores podem ser benignas ou malignas e qualquer tipo pode causar os mesmos sintomas como um cisto cerebral. Quais são os sintomas exatos depende de onde o tumor ou cisto, está localizado no cérebro. Ele pode exercer pressão sobre determinadas partes do cérebro e uma vez que diferentes regiões do cérebro controlam funções diferentes, essas funções podem ser afetadas pela presença de um cisto ou tumor. Tumores malignos, obviamente, são muito sérios, mas tumores benignos podem ser tão graves se eles começam a interferir com uma função vital do cérebro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s