TRIBUNAL ARBITRAL E MEDIAÇÃO DOS ESTADOS BRASILEIROS – TJAEM.


HISTÓRIA

O TJAEM iniciou suas atividades em 2007, fruto da iniciativa de um grupo de empresários comandados pelo Dr. Luis Gonçalves Matoso, que acreditaram em uma alternativa eficaz para o Judiciário Brasileiro que são os Métodos Adequados de Solução de Litígios.

Instituiu-se em Brasília o Tribunal Arbitral e Mediação dos Estados Brasileiros -TJAEM. Regulamentado pela Lei Nº. 9.307, de 23 de setembro do ano de 1996 de autoria do excelentíssimo Senador Dr. Marco Marciel, que permite a utilização do Sistema Alternativo de Justiça, a Câmara vem desenvolvendo atividades e promovendo a arbitragem pelos quatro cantos do Brasil e no mundo, tendo associados em diversos países.

A nossa grande expectativa e objetivo não somente como Tribunal, mas como cidadãos responsáveis pelo bem estar social é que os métodos alternativos de justiça sejam vistos por sua excelência.

MISSÃO, VISÃO, VALORES

Nós visamos: Resolver conflitos e servir como apoio ao Judiciário.

Nossa grande missão: Viabilizar a uma parte significativa da população da nossa sociedade, o acesso a uma justiça rápida, célere, econômica e eficaz.

Nossos principais Valores são: Ética, humanismo, dialogo, imparcialidade, equilíbrio, habilidade, criatividade, transparência e a agilidade.

Seja um associado!

Você que tem interesse em fazer parte de nosso time de associados, clique no botão abaixo e saiba mais sobre como se tornar um árbitro ou mediador.

 

SEJA UM ASSOCIADO

NOSSO PRESIDENTE

Luis Gonçalves Matoso

Luis Gonçalves Matoso

Presidente

Idealizador do TJAEM, foi responsável pela implantação do projeto e seu desenvolvimento em todo o Brasil. Com intuito de fomentar as práticas autocompositivas promoveu palestras, cursos e treinamentos em todo o país, tornando a instituição uma das mais conhecidas e acreditadas no segmento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s