Idosos de Congo são assistidos pela Igreja Universal local


Por Ivonete Soares / Fotos: Cedidas pela Universal de Congo

Pastores, esposas, obreiros e voluntários da Universal da República de Congo (país situado no continente africano) realizaram uma ação social em um lar de idosos localizado na capital, em Brazzaville.

O movimento consistiu em realizar consultas médicas gratuitas a todos os idosos da instituição, além de doação de alimentos não perecíveis como sacos de arroz, óleo, leite, feijão, entre outras necessidades pontuais.

De acordo com o pastor César Fernando, responsável pelo trabalho da Universal no País, esse foi o primeiro mutirão realizado no local.

Os agentes de saúde que participaram da ação (foto abaixo) foram presenteados com exemplares do livro do “Templo de Salomão” como uma forma de agradecimento por terem disponibilizado um tempo de suas vidas, a fim de ajudar essas pessoas tão necessitadas e, muitas vezes, esquecidas pelos próprios familiares.

Universal de Congo está localizada na Rua Bouzala Croisement Bouetambongo Ouenze, 77, em Brazzaville. Para encontrar o endereço de uma Universal mais perto de você, clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s